Real Madrid: nova equipa de galácticos? | Relvado

Real Madrid: nova equipa de galácticos?

 

Uma coisa é certa. Se o dinheiro vencesse títulos, o Chelsea de Roman Abramovich teria sido campeão em Inglaterra, já nem falo na Liga dos Campeões dada a polémica toda do segundo jogo na meia-final frente ao Barcelona.Também é certo que os "galácticos" normalmente só em marketing trazem um retorno imediato do investimento feito neles. Eu imagino quantas camisolas com o nome de Káká e Cristiano Ronaldo já estarão e ser vendidas pelo mundo fora com o retorno directo para os cofres merengues. O que acham desta nova versão de galácticos do Real Madrid? Será este o caminho certo para fazer o que o Barça fez na época 2008/09, ganhar Taça do Rei, Campeonato e Liga dos Campeões? E se as coisas não correrem bem? Com tanto dinheiro investido o risco e a responsabilidade não serão acrescidas?JPSSameDifference

Liga dos Campeões:

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

“Os galácticos”, parte II

Bem com C. Ronaldo, Kaka’, e possivelmente David Villa e Ribéry, o Real Madrid irá ter uma equipa de sonho. Uma equipa à imagem da outra equipa da outra geração de galácticos, Figo, Zidane, Ronaldo (o fenómeno), Roberto Carlos, Raúl e Beckam… Mas o que irá acontecer aos outros jogadores que estão no plantel como Robben, Sneijder, Van der Vaart, Raúl, Higuaín e Guti, terão todos lugar no plantel? Ps: O Real Madrid precisa de um bom central e de um bom defesa – esquerdo, eu no lugar de Florentino Perez em vês de ir ao Bayern buscar o Ribéry trazia antes o Lahm, é mais barato e garantia a aquisição de um dos melhores defesas - esquerdos da actualidade.

Nova equipa de galináceos

Não percebo tanta histeria à volta dos "novos galácticos", basta ver o que ganharam os anteriores: practicamente NADA! Minto. Venderam camisolas... Mas isso qualquer cigano na feira, faz... Veremos como será... Mas recordo que depois da primeira geração de galácticos, o Real Madrid começou a ruir, e agora que as coisas se estavam a começar a compôr, vem mais uma avalancha de jogadores destes... De resto, a defesa reforçada? Tá quieto! Os defesas nao vendem camisolas...!

Re: Nova equipa de galináceos

Ei senhor pila , levaste mais um (divertido) de minha parte , está muito fixe esse teu comentário eh eh Cumps

Re: Nova equipa de galináceos

Não ganharam nada?!

Re: Nova equipa de galináceos

O que ganharam?

Re: Nova equipa de galináceos

Eu sei que a Champions começa a ser um corpo estranho,para as tuas cores(LOL),mas convém não exagerar.

Re: Nova equipa de galináceos

Olha, quando vocês ganharam a 2ª, já a do meu clube estava há muito tempo na prateleira do museu... Mas adiante, uma equipa daquelas, com jogadores "do outro mundo", ganham uma champions, mas não ganham o campeonato espanhol, é algo estranho... Não deveriam limpar tudo aquilo em que participam!?

Re: Nova equipa de galináceos

Isso já é outra questão.

Re: Nova equipa de galináceos

Era aí que queria chegar, mas também te dou razão, não estava lembrado da champions league...

Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

Mas mais procupado com o futebol em si do que com o dinheiro. "Kaká e Cristano Ronaldo são os últimos 2 reforços do conjunto "merengue" e que reforços! Depois de alguns anos na penúria, com contratações duvidosas e jogadores de qualidade longe de um Real Madrid, eis que com o regresso do Florentino Perez, os melhores do mundo voltam a equipar-se de branco e a jogar em Madrid... Tentando fazer face a um Barcelona genial, com Pep Guardiola na liderança, este Real Madrid de Pellegrini promete muito, mas mesmo muito. Evidentemente terá de passar por algum tempo de evolução, pois são muitas mudanças mas crê-se que quando a equipa estiver "oleada" serão quase imbatíveis. A pergunta que deixo é quem será a equipa mais forte para o ano em Espanha? Tentando falar de equipas vejam bem as possíveis/ previsíveis equipas de Barcelona e Real Madrid... Barça: GR: Valdes DD: Dani Alves DC: Puyol DC: Bruno Alves DE: Abidal MC: Touré/ Mascherano MC: Iniesta MC: Xavi AV: Henry AV: Ibrahimovic AV: Messi Real Madrid: GR: Casilas DD: Sérgio Ramos DC: Pepe DC: Albiol DE: Marcelo MC: Xabi Alonso MOD: Ribéry MOC: Kaká MOE: David Silva AV: David Villa AV: C. Ronaldo Caros relvas, quem levará a melhor?"

Falta aqui o Maicon

Que está quase certo no Real

O Barcelona

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

Fabregas deve assinar pelo Barça e Touré seguir para Londres. Apesar do espanhol não ser um trinco puro, tem lugar em qualquer equipa do Mundo e acabará por encontrar espaço na equipa de Guardiola. Seria um encanto, acho Fabregas um dos melhores do Mundo.

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

Fabregas a trinco é um crime. Mesmo que vá acredito mais na hipótese do Mascherano ser contratado e ficar com o lugar do Touré...

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

Sim, eu também acho... Mas uma solução de três homens em cunha no meio campo, bem trabalhadinhos, era uma solução original e podia resultar... Pessoalmente, tenho uma enorme admiração por Fabregas, é um dos melhores médios de transição da actualidade e acho mesmo que pode chegar a ser um dos melhores jogadores do Mundo.

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

O Xavi poderia ser uma espécie de trinco adaptado, não é uma posição que ele também pôde fazer e assim jogava com o Iniesta e o Fàbregas à sua frente. Mas para não mexer muito na equipa talvez Mascerano seja a melhor solução e assim Guardiola mantém a dupla Iniesta-Xavi. Cumprimentos

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

O que o Florentino ainda quer comprar é o Ribery, o Xabi Alonso do Liverpool e o pacote 100% espanhol do Valência (David Villa, David Silva e Albiol). Portanto se conseguir, a equipa que ele tem na cabeça é esta que eu disse. E com Florentino nada é impossível...

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

Não me parece que a equipa do Real seja essa.Falta ai um defesa-central e defesa-esquerdo.No meio-campo: --------Diarra------------Xavi------------- Ribery------------Kaká-----------Ronaldo--- -----------------Villa----------------- ps-Imaginar este onze sem Raul,é complicado,mas acho que este ano vai ser o da despedida.

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

Xavi?! Ou Xabi Alonso?

Re: Também fiz um artigo sobre o Real Galático...

O Xabi Alonso.

Ninguem vale tanto dinheiro

Será que o Platini,recebeu algum?! ps-Florentino pensa na defesa e que tal Bruno para fazer companhia a Pepe,puto 40 milhões e não se fala mais nisso,lol.

Re: Ninguem vale tanto dinheiro

40 milhões só se for de piolhos porque de € deve ser só para rir.

Re: Ninguem vale tanto dinheiro

lol

Má política...

Nunca fui muito apologista da política da bolha. Este Real Madrid de Florentino Perez vai enchendo, vai enchendo, vai enchendo... e depois ou ganha tudo o que há para ganhar ou rebenta à mínima alfinetada. Não gosto. Com tanto dinheiro, investiria noutro tipo de jogadores de grande qualidade mas que ainda tivessem um longo caminho a percorrer até atingirem o reconhecimento supremo (excepção feita a Villa, essa é uma grande contratação): jogadores como Bruno Alves, Raúl Meireles, Hulk, João Moutinho, Di Maria, David Silva, Aguero, Diego, Rossi, Fabregas, Gourcuff, Benzema, Mesut Ozil, Edin Dzeko... Acho que ficava uma equipa bem mais equilibrada e competitiva, mas eles lá sabem o que fazer ao dinheiro. O Real Madrid estará como num passado recente do qual todos ainda nos lembramos, tanto pode vencer a Champions como ficar em 3º no campeonato e uma coisa, pelo menos, é certa: não será fácil lidar com aquele balneário. Em relação ao campeonato, acredito muito mais no Barça do ano passado com os jogadores que quer contratar como acrescento: Bruno Alves, Fabregas e Ibrahimovic, sendo que ainda há mais um no segredo dos deuses que terá sido prometido a Guardiola. E a final da Champions para o ano é no Santiago Barnabéu...! Abraço, JC

Re:Desculpe mas não é um clube português..

Falamos do ``REAL MADRID´´,e por ter familiares merengues sei que não se contentariam com a maioria dos jogadores atrás mencionados são muito rigorosos devido aos grandes jogadores que por San martin têm passado,talvez as execepção fosse Ibrahimovic.. Fabregas por exemplo não ocuparia o elenco da futura equipa madrilleña.. Saudações

Re: Má política...

Tb não exageres,Moutinho,Di Maria?! Só podes estar no gozo.

Re: Má política...

Acho Moutinho um belíssimo jogador. Além da qualidade e da polivalência, é um miúdo de trabalho. Quanto ao Di Maria, não tenho dúvidas que tem tudo para explodir quando sair do Benfica. Lá não rende mas tem grande potencial. Não digo que seriam titulares do Real, como é evidente, mas poderiam ser parte integrante de um grande plantel. Tens noção de quantos jogadores dava para comprar com aqueles 94 Milhões?

Re: Má política...

Art estas a falar do Real,o maior clube do Mundo.Moutinho quanto muito num Everton,agora o outro,nem no benfica tem lugar. É preciso ver,ver.......lol.

Re: Má política...

Por acaso também tenho a ideia que o Bruno Alves e o Meireles que não tem lugar nem no Alenquer e Benfica quanto mais num colosso como o Real Madrid.Só se for para limparem as chuteiras e lavarem os equipamentos.Mesmo assim...

Re: Má política...

Isso de ver futebol no Panda... depois dá nisto!