Real Madrid: Mourinho ganhou o seu 100.º jogo europeu | Relvado

Real Madrid: Mourinho ganhou o seu 100.º jogo europeu

Vitória sobre o Ajax por 3-0. Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo.
 

O treinador português José Mourinho festejou esta terça-feira com uma vitória caseira do Real Madrid sobre o Ajax (3-0) o seu 100.º jogo como treinador principal nas taças europeias de futebol.

Onze anos e um dia após uma estreia com um empate com sabor a derrota, pelo Benfica, Mourinho não pôde, porém, festejar do banco, por estar castigado, o seu 52.º triunfo, ao qual junta 26 empates e 22 derrotas (156-82 em golos).

Cristiano Ronaldo, o brasileiro Kaká e o francês Benzema apontaram os tentos dos merengues, que seguem isolados na liderança do Grupo D.

Mourinho soma 51 triunfos, merecendo destaque os três que lhe deram títulos: ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões pelo FC Porto, com triunfos sobre Celtic e AS Mónaco, respetivamente, e nova Champions pelo Inter de Milão, após uma vitória sobre o Bayern Munique.

Na presente temporada, Mourinho passou a somar dois triunfos em dois encontros e está bem encaminhado, para já, para marcar presença nos oitavos de final.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Golo

Ao fim de uma década de sonho

creio que Mourinho precisa de se reinventar. E eu sei que ele consegue. Um dos grandes embaixadores de Portugal no mundo.