Raul José: Benfica vai a Old Trafford disputar os 3 pontos | Relvado

Raul José: Benfica vai a Old Trafford disputar os 3 pontos

Treinador adjunto das águias ainda aponta à liderança do Grupo apesar do empate com o Basileia.
 
Raúl José (Treinador adjunto do Benfica)
Lusa

Raul José fez de Jorge Jesus no banco do Benfica no jogo contra o Basileia, em virtude do castigo de um jogo imposto ao treinador das águias, e o comandante por empréstimo dos encarnados considera que a equipa da Luz ainda tem a liderança do Grupo na mira.

"O Benfica vai sempre a qualquer campo para disputar os três pontos e em Old Trafford não vai ser diferente, pois vamos tentar o primeiro lugar do grupo", constata o técnico depois do empate a um golo com o Basileia, no Estádio da Luz.

O adjunto de Jorge Jesus, que assistiu ao jogo no hotel depois de ter sido expulso em Basileia, na jornada anterior, constata que a formação helvética é um adversário "forte, que tem qualidade e que pode disputar esta Champions até ao fim". Lembrando que o rival "empatou em Old Trafford" a 3-3 com o Manchester United, Raul José atesta que o Basileia tem uma "boa circulação de bola", mas salienta que o Benfica teve "ocasiões para selar a vitória".


"É verdade que o Basileia conseguiu ter mais posse de bola na segunda parte, mas as oportunidades pertenceram ao Benfica", frisa o técnico adjunto da Luz.

Sobre a prestação de Luís Martins, que fez a sua estreia pelo Benfica em jogos oficiais, Raul José constata que foi "bastante positiva". "É um jogador com bastante potencial e mostrou isso mesmo, mas já sabíamos que não tinha ritmo para disputar um jogo completo da Champions, com muita intensidade", sustenta. "Sabíamos que aos 60 minutos estaria cansado e o Miguel Vítor entrou quando tinha de entrar", acrescenta.


Do lado do Basileia, o treinador Heiko Vogel confessa-se "extremamente orgulhoso" da sua equipa, evidenciando que "os jogadores jogaram muito bem e o empate é mais do que justo", entende.

O responsável técnico do Basileia elogia o Benfica, frisando que teve "sempre uma postura pressionante, desde o início" e que foi "sempre perigoso até ao último minuto".

Vogel repara ainda que o seu emblema não desiste do sonho de apuramento para os oitavos-de-final da Champions League. "Tanto o Manchester United como o Benfica têm as suas posições definidas e nós só temos de pensar jogo a jogo", repara o treinador.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fdx....

E que tal terem ganho ontem!' Não era mais fácil!
Que discurso mais ranhoso!!
Ontem foi tudo mau e começou no banco.

Assumam a merda de jogo que fizeram, bem como a atitude dos últimos 3, 4 jogos e deixem-se de merdas.

Ontem era para ganhar e por muitos e só não o fizeram porque foram todos uma cambada de meninos mimados....a começar pelo banco e pelo treinador.

POIS

Com essa carinha laroca .... nah nao vais a lado nenhum...
E queres tu ir ganhar a old trafford....
A gente perdoa-te, quiseste ser engracado.

ohhohooh

BOSTA, Cala-te energumeno, só dizes disparates.

POIS

TEMOS DE O PROMOVER A TREINADOR PRINCIPAL QUANDO O JJ SAIR, JA TEMOS A CONTINUIDADE GARANTIDA????????????????? HAAAAAAAAAAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA É MESMO SEM COMENTARIOS HAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

POIS

Este cabrao do DjAS ao seu melhor nivel.

Não ganhas ao Basileia em casa

e queres ir ganhar a Old Trafford. Não ponhas os gajos a correr, não! E depois diz que foi azar!

OLHA LÁ

Salasar, quem devia ser posto a prova eras tu. Com um pontapé no cu. Só sai asneira dai

e porque não tentar mesmo os

e porque não tentar mesmo os 3 pontos..... acho bem que sim... quem joga para empatar arrisca-se a perder, certo que para jogar em Old Trafford quem joga para ganhar arrisca-se a ser humilhado.... mas sim Raul a atitude positiva é que intressa.... até lá se ganhar-mos ao Galitti já ficamos apurados.... nada a temer... o Basileia também ainda joga com o Man Utd

POIS

AH claro que se ganha ao galatis otulolos. A proposito quantos pontos têm os moços?

OLHA LÁ

Biomerdas por te no te callas

Este coitadito, depois de uns pontapés na chicha lá pelo clube

dos Touros/Alverca, encostou-se ao matizado da melena (agora), no antanho era mais cavalo-branco (pois o cabelinho não tinha ido parar ainda ao Morenos Acabeleirado...) e sempre assim andou/desanda como treinador-adjunto, será que não tem vontade própria e ambição para tentar ser treinador e deixar de ser um eterno adjunto???, ai Raúlinho Josézito lança-te "home", já não me alembro bem quando te conheci se foi com o Paulinho Afrutalhado nãon és primo de um desses gajos do pontapeio na bola que singraram??? Tenho uma "lebe" ideia de tal!!!

oohohohohoh

Ó MERDAS EMBORA A ALVALALAICAS LOGO? SÓ TU PARA ME COMPREENDERES