Quem sai primeiro? | Relvado

Quem sai primeiro?

Vítor Pereira e André Villas-Boas estão neste momento a ultrapassar a semana mais decisiva das suas
 

Vítor Pereira e André Villas-Boas, dois técnicos que deram muito que falar no defeso por um suceder a outro no comando do FC Porto, estão neste momento a ultrapassar a semana mais decisiva das suas curtas carreiras.

Ambos sob forte contestação, sobretudo o atual técnico portista, esperam que a jornada europeia desta semana lhes dê um pouco mais de oxigénio ao balão. Mas, mesmo em caso de vitória, há muitas dúvidas no ar sobre a permanência de ambos nos respetivos cargos após o Natal.

Vítor Pereira, por exemplo, já sentiu na pele - ou pelo menos nos ouvidos - a ira dos mais inconformados adeptos após ser eliminado da Taça de Portugal pela Académica e não se espera que a claque que seguirá até à Ucrânia aceite de ânimo leve mais um resultado negativo.

Em Inglaterra, por outro lado, e apesar de acarinhado pela maioria dos adeptos, Villas-Boas poderá ver a ira, não do público, mas do presidente Roman Ambramovich, em caso de derrota com o Leverkursen. Não é por acaso que a probabilidade de ser despedido, a julgar pelas principais casas De apostas, já paga 1/9 quando ainda há pouco tempo pagava 1/34, e que muitos especialistas britânicos já discutem o nome do seu sucessor em Stamford Bridge.

Em jeito de conclusão, e apesar de sabermos que nada são certezas quanto às eventuais saídas dos dois treinadores dos respetivos cargos, é inegável que a próxima jornada da Liga dos Campeões vai ditar e muito a futura sorte de Vítor Pereira e de André Villas-Boas. E não deixa de ser curioso que estejam os dois a passar pela mesma situação... ao mesmo tempo.

Por isso, vale a aposta: a manter-se o ambiente de alta pressão no Porto e em Londres, qual deles será o primeiro a sair? Quem passará o Natal e o Ano Novo em casa?

Liga dos Campeões:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que tal uma troca?

Como a cláusula de rescisão do Vitor Pereira é ligeiramente superior à que AVB tinha, aceitamos trocar um pelo outro: os trocos podem ficar no bolso do Abramovich. Se quiserem ainda incluímos o Iturbe no negócio (se é para não jogar temos lá o Djalma... esperem lá, será que eu vi este tosco a jogar de inicio na Champions?).

Esse antiporto primario...

É impressionate ver ao ponto que vos leva essa doença aguda.. Até aqui do Brasil dou conta disso. Só escrevem mal do Porto ou de quem gosta desse clube. Não consigo ler um escrito favorável ao fcp em qualquer jornal ou jornalista desportivo de Lisboa... É obra...

O artenigma que escreveu o

O artenigma que escreveu o artigo é do FC Porto e não é um jornalista. Além disso, não é um artigo desfavorável, pois caso não saibas, todos os adeptos do FC Porto estão contra o Vítor Pereira pelos maus resultados quer na Champions, quer nas competições internas, onde o FC Porto foi eliminado por 3-0 na Taça de Portugal contra a Académica de Coimbra. E sobre o AVB, é verdade que o seu futuro em Stamford Bridge corre sérios riscos, e o artenigma, com este artigo, tenta apenas realçar a coincidência de ambos os treinadores estarem a passar por fases complicadas, não é um artigo de mau gosto. Mas existem muitos desses, sim. Mas não é nada de novo, em Inglaterra também todos odeiam o Man.United, em Espanha o Barça, e porquê? EHEH, meu amigo, o clube que ganha mais é sempre alvo desse tipo de ataques.

Obrigado, Nerion, não tinha

Obrigado, Nerion, não tinha lido a resposta do Luis2011...

Sim, Luis, sou portista. E dos verdadeiros, não daqueles clonados. :)

Ó ArteAntiga o Abafa-Palhinhas está apôr-se mesmo a jeito com a

derrota de hoje, que até nem foi com os "Aspirinas" de Munique (estes outros coitaditos são de Leverkusen...), está sujeito com o Valência que tem um artilheiro de nome "Soldado" a FODER-SE à GRANDE e à ESPANHOLADA...???!!!

Já o cara-de-lorpa, in(b)entou com o Maicon novamente a D.D. e lançou ás feras o Djalma(inha) e um Defour dificil de pagar ao Standard de Liége em detrimento de um «"(A)beluchado" e benceu, ai, ai, se bencer o Braga do amigalhaço BIMBO Antonino Salvadori e do treinador na calha para substituir o desdito que agora passou a dito com a vitória..., um tal de Madeirês Leonardo que não "Dá´ vinte" mas mais para o Ajardinado...???!!!

P.S. - Cheira-me que saem os dois ao mesmo tempo..., é do cheiro, é do "feeling"...???!!!

Acho que o Vítor Pereira sai

Acho que o Vítor Pereira sai primeiro, mas só logo é que teremos a certeza. seja como for logo não terei duvidas que eles irão fazer o que acham o que melhor para as suas equipas. Abraço