Platini descontente com inclusão do FC Porto na Champions | Relvado

Platini descontente com inclusão do FC Porto na Champions

 


Platini descontente com inclusão do FC Porto na Champions
Michel Platini revelou-se insatisfeito com a autorização concedida ao FC Porto de participar na próxima edição da Liga dos Campeões. A posição foi assumida de forma peremptória numa entrevista concedida ao diário espanhol Mundo Deportivo. «Como presidente da UEFA não estou nada contente com a sua (FC Porto) inclusão na Liga dos Campeões», refere, acrescentando que, durante o seu mandato, «a UEFA vai lutar até à morte contra a corrupção».



Michel Platini reitera que uma equipa que for sancionada pela sua federação e pela UEFA por corrupção «não pode disputar uma competição europeia», ressalvando, no entanto, que o caso do FC Porto «pode cumprir os requisitos legais, embora não seja esse o espírito», acrescenta.

«Como presidente da UEFA não estou nada contente e assumo-o claramente», advogou o dirigente, não deixando de vincar que, enquanto estiver à frente do organismo que rege o futebol europeu, «vai lutar até à morte contra a corrupção».




Imagem: Lusa




Liga dos Campeões:

Comentários [195]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Muito bem.

Platini fala muito bem e para o ano vamos ver se ele por ventura terá razão. Só relembrar a todos os Portistas que a decisão definitiva para a participação nas competições da UEFA em 2009/2010 para o FCP ainda é incerta, portanto, acalmem-se, ainda poderá haver justiça e o FCP ficar de fora. Assim aguardaremos este desfecho com muita tranquilidade. PS: já diz o ditado, quem tudo quer, tudo perde. E outro, quem ri por último, ri melhor.

Os que começaram a rir...

...foram o queixinhas da mamã Luis Filipe Vieira e os Nokos, J_eagles e outros ressabiados cá do sitio.lolol Logo, tens razão...quem ri por ultimo ri bem melhor...e eu muito tenho rido.

Re: Os que começaram a rir...

Ressabiado eu? Nem que fosses a ultima GAJA ao cimo da terra ...

+1 bem escrito

PALHAÇO platini

O F.C.Porto tem de pedir explicações a este senhor... como é meu amigo? você quer ser presidente e jurista? quer ser o sr. quero posso e mando? mas que merda é esta? quem é este sr. para dizer merda deste e estar contra as leis da própria UEFA? O F.C.Porto sujeitou-se ás leis vigentes na UEFA, que tem os seus orgãos próprios para resolver os problemas e não são as vontades do sr. platini que imperam, senão estavamos desgraçados... VERGONHA sr..

Re: PALHAÇO platini

Tou um bocado fora do assunto mas do que entendi é que a UEFA não deu razão a ninguém! Simplesmente remeteu para a FPF um parecer final sobre o processo para depois ela fazer a sua avaliação. Os prazos é que não serão cumpridos pelo que o Porto vai à Champions. É isto ou não? Afinal o Porto já perdeu 6 pontos ou não? Afinal o Porto já foi julgado e penalizado pela FPF ou não? Não foi essa a informação dada, apartir do momento que o FCP não recorreu? O Porto pode vir a começar a próxima época com -6 pontos ou agora mesmo com o arraste da decisão, ainda que as penas se mantenham, a penalização será sempre referente à época agora terminada? Se assim for isto não é uma palhaçada? E quem são afinal os palhaços? cump.

Re: PALHAÇO platini

Eu acho que os meus amigos andam desinformados. A UEFA SUSPENDEU a decisão de excluir o Porto da Champions. Porquê? Porque a FPF foi incapaz de dizer se o processo tinha ou não transitado em julgado. O Porto alega que a defesa de Pinto da Costa aproveita ao clube. Neste caso não existe trânsito em julgado. Devem ser restituídos os pontos ao fóculporto. Depois de apreciados todos os recursos devem ser aplicadas as penas caso exista lugar às mesmas e a UEFA deverá pronunciar-se novamente. O Porto adiou a questão. Está longe de estar resolvida. E os meus amigos portistas que me desculpem mas mais do que atacar a UEFA devem atacar quem envolveu o clube nestas trapalhadas. Esse é que puseram o bom nome do Porto em causa, não foi o Sr. Platini. Convençam-se! Nada ficará igual!!! Acabou o tempo da Fruta, do chocolate, do Calheiros, do túnel das Antas, do Guímaro, do apito final, do guarda Abel, dos aquecimentos fora do estádio, dos balneários no corredor, das corridas dos árbitros à frente do João Pinto, das agressões aos jornalistas, etc. etc. etc.

shhahahahahahh

estas tao mal habituado. La fora nao tem os paninhos quentes nem os compadrios da camorra. Ele é muito claro, tal como nos portugueses defendemos. O porto é corrupto e assume tal porque nunca se defendeu do que foi acusado e tentou apenas destruir provas e contornar as leis. Aos olhos do mundo voces sao batoteiros! Nao tem prestigio nenhum!!

os vigaristas também não entram na champions..

Certo?

Re: PALHAÇO platini

eu acho eq o PC nao devia ficar calado...já é prai a terceira vez q ele chama o porto de batoteiro..

Re: PALHAÇO platini

Obviamente que o Porto tem de reagir... está em causa o bom nome do clube... se voltaram a incluir o Porto na Champions é porque estava com a razão do seu lado, não pode ser um palhaço kk a dizer o que lhe dá na moleirinha..

Re: PALHAÇO platini

Que bom nome?

bom nome ???

se o porto se preocupasse com o bom nome nao tentaria destruir provas e contornar questoes legais e tentaria provar a sua inocencia. Bom nome nao pode ter que nem sequer recorre de um castigo de corrupcao, mesmo sabendo ser caso perdido devia recorrer para nao assumir tao descaradamente ser corrupto. Bom mas isso todos ja sabemos o que o porto é.

Re: PALHAÇO platini

está em causa o bom nome do clube... E fui o próprio presidente do Clube que começou. Quem lança ventos, colhe tempestades. Eu disse isso logo na altura. AO admitir que é corrupto, qual a moral pa dizer que os outro não o podem chamar de batoteiro. Vê os jornais desportivos por essa Europa fora. O que fica escrito e é falado, é isso mesmo: FCP foi um clube batoteiro.

Re: PALHAÇO platini

Por esse prisma o Benfica é vigarista...Só pagou porque foi obrigado e porque ía perder 6 pontos.. o sr. platini devia via dizer que clubes com dividas, são vigaristas e não entram na champions..

Re: PALHAÇO platini

É o que eu digo. A maioria (não todos) dos adeptos Portistas, está mais preocupado em atirar areia para os olhos, ou mesmo, arranjar maneira de provar que outros também cometem ilegalidades, do que, tentar limpar o bom nome do clube. Mas será que não há nenhum sócio que decida recolher assinaturas para levar a uma assembleia geral o Presidente do Clube, de maneira a que ele explique o porquê do bom nome do clube estar a ser gozado na Europa ? Não seria altura de pedir eleições ? Ou então, isto é o normal e preferem ter corruptos confessos a dirigir o clube. Lá está, cada um tem os seus ideias.

Re: PALHAÇO platini

Começa a recolher assinaturas para o teu club

Re: PALHAÇO platini

O meu Clube, pelo menos até agora, não admitiu ter tentado corromper àrbitros. Nem tão pouco ouvi escutas telefónicas em que oferece prostitutas a àrbitros. É como eu digo, cada um tem os seus ideais. Tu lá tens os teus.

Re: PALHAÇO platini

Deves tar "passado" ...

E não é que

a colectividade corrupta anda na "boca do mundo"! Isto sim, é prestígio...

onde está a moral

Este senhor em diversos momentos da historia esteve ao serviço de equipas que beneficiaram de decisões de bastidores, de pura batota e desonestidade - presenciou e aceitou ser beneficiado, nessa altura não disse nada. Aliás foi figura de proa da Juve, equipa unanimemente considerada sob protecção da Máfia em Itália. Recentemente quando as equipas italianas foram jogar a liga dos campeões após terem sido efectivamente castigadas no campeonato nacional dele nada se ouviu ... agora lembrou-se de perseguir o FC Porto - é cómico. Ele pode lutar é contra as polémicas arbitragens na liga dos campeões sempre a proteger os grandes do futebol Europeu, e abrir os olhos a Torneios decididos nos bastidores por marcas desportivas que patrocinam certas selecções... deixe lá o Porto em paz, especialmente num caso que os tribunais civis já arquivaram e ainda com possível levantamento de processos a testemunhas mentirosas, movidas por dinheiros de comerciantes de pneus de Alverca ...

JUSTIÇA DE SABICHÃO

Este senhor ainda agora chegou ao Futebol, alguém lhe arranjou esse tacho, como acontece um pouco por todo o lado, e vem agora contrariar pessoas mais credenciadas na justiça desportiva.Quer mostrar o seu saber, mas eu julgo que ele também deve ter nascido com sangue mouro.Amigos portistas, vamos arrasar estes malfeitores do desporto.Viva o FCPORTO

fpf envergonha portugal

mentiu pra safar um clube k nao recorreu de uma sentença espero que se lixem pela medida grande

Teu treinador responde por mim!!

Teu treinador responde por mim: http://www.record.pt/noticia.asp?id=792277&idCanal=1070 Não agradeças.

Re: fpf envergonha portugal

E o laurentino caladinho como um rato! se fosse o Nuno Assis...

lol

Realmente aqueles juizes do Tribunal Arbitral do desporto são muito maus!!Onde é que já se viu castigar o doping no desporto!!! Deixem o Assis dopar-se à vontade!!

Re: fpf envergonha portugal

Realmente isto de castigar drogados,não lembra a ninguem!

Re: fpf envergonha portugal

Ás tantas ainda recebem os 30 milhões.... Joguem á bola deixem-se de queixinhas...

Re: fpf envergonha portugal

Jogar à bola? Pah, até jogamos mas com um pessoal a coagir / corromper árbitros é um poquinho injusto...

Re: fpf envergonha portugal

Por isso é que ficaram em 4º...