Pinto da Costa: FC Porto da Académica "morreu" | Relvado

Pinto da Costa: FC Porto da Académica "morreu"

Presidente dos dragões garantiu que treinador Vítor Pereira nunca teve o lugar em perigo.
 

Pinto da Costa disse esta quarta-feira, em Donestsk, que o FC Porto da Académica ‘morreu’ e que o triunfo perante o Shakhtar, em jornada decisiva da Liga dos Campeões, foi o tónico que a equipa precisava para dar a volta por cima.

“Antes do jogo, jogadores e treinador chamaram-me para dizer que o FC Porto que defrontou a Académica tinha morrido, que iríamos voltar a ter o nosso, o meu FC Porto. Espero que continue a ser assim no futuro”, revelou o presidente dos dragões após o jogo.

“Não dúvidas de que este resultado vai catapultar a equipa. Fizemos uma magnífica exibição e demonstrámos que continuamos a ter magníficos jogadores. Ninguém desaprendeu de jogar nem deixou de querer ganhar. Naturalmente, num momento de cerrar fileiras, todos disseram presente de forma categórica e mostraram o seu talento”, sublinhou o líder máximo do FC Porto.

Vítor Pereira nunca teve o lugar em perigo, garantiu Pinto da Costa: “Aquilo que vem escrito são invenções, não belisca a nossa confiança no treinador, e até faz rir os jogadores. O treinador nunca se sentiu perturbado nem teve o lugar em risco. Tem a minha inteira confiança. Se não a tivesse, não estaria aqui”.

FC Porto:

Comentários [61]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Forçosamente, irei apoiar

Forçosamente, irei apoiar Vitor Pereira..! Já lhe foi dito que ficará até ao final da época, e não tarda estamos em Janeiro, que será recheado de presentes como Danilo, avançado (Wellinton) ou outro qualquer.

O Vitor Pereira terá o meu apoio, apesar de achar que não terá capacidade para tal. Tudo depende dos jogadores e das opções táticas do coach.

Uma vitória no Dragão defronte do SC Braga daria grande alento, mas ainda falta muito para encaminhar a equipa no trilho certo.

Face as lesões, castigos, espero que o Vitor Pereira faça uma pausa na alteração do onze base.
Eu jogaria assim nos próximos jogos:
Hélton
Fucile
Otamendi
Mangala ou Rolando (continua a falhar, precisa de um jogo no banco!)
Álvaro
Fernando
Moutinho
Defour
Hulk
James
Kléber

Bem, no mínimo estaremos da Liga Europa, é bom ou mau? :)

Sa fod** a Liga Europa. Eu

Sa fod** a Liga Europa. Eu quero é Champions!

Para os Benfiquistas e Sportinguistas ressabiados

Dedico este tema a voces todos:

http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

Abraço a todos.

Ressabiados? Mas têm alguma

Ressabiados? Mas têm alguma razão para isso? O rerssabiamento que se tem visto é dos adeptos do FCP. Mas se acreditam em tudo o que o PdC lhes diz, é convosco...

ai é que esta a diferença

o Pintinho só diz aquilo em que NÓS já acreditamos... mas eu sei... não percebes, deixa lá.

Nao acredito em tudo o que o PDC diz

Mas parece que há quem acredite no Pedro Passos Coelho, no Sócrates, no Cavaco, No Mário Soares, no Luis Filipe Vieira, no Godinho Lopes, no Correio da Manhã e etc.Etc.

Estamos no atoleiro e o culpado só pode ser o PDC, ninguém neste pais assume, o Pinto assume tudo, como podes verificar. Se o Pinto é uma virgem? Claro que nao, e os outros? São virgens?

Não brinques com coisas sérias. O Pinto desviou guito do FCP? Claro que sim, e os outros? Todos inocentes.....

Não me importo de pagar pelos resultados obtidos, dentro e fora de portas, preferia que fosse mais às claras, mas se os outros são virgens porque há-de ser o Pinto o Vilão violador?

Cumprimentos.

"O treinador nunca se sentiu

"O treinador nunca se sentiu perturbado nem teve o lugar em risco" e "fizemos uma magnífica exibição", é a isto que me refiro. Acreditas mesmo?

Que querias que ele dissesse?

Que querias que ele dissesse? "Sim, por momentos pensei em atirá-lo fora do barco, mas o Vítor aprendeu a lição e ainda apanhou ali umas boas noites sem pregar olho. Ele sabe que se voltar a falhar vai desta para melhor, mas eu acredito que ele não é assim tão imbecil e vou mantê-lo durante mais algum tempo. Ele que fique descansado, ainda terá o cheque de Dezembro"?

A ver vamos já com o "Braga" se MORREU, ou não és tu que em

total definhamento não embarcas...???!!!

Este´o que abomina mais do que perder é dar o braço a torcer.

Ele acha que o treinador para o FCP é o VP e nada a fazer. Nunca vai reconhecer que se enganou a contratá-lo.
E esta vitória em Donetz só o faz fazer mais finca pé.
Para mal dos portistas que já viram o erro enorme que foi.

Morreu? OK.

Contra o Braga fazem o funeral.

PAALHAÇO!!!

Fala assim, e daqui a 2 semanas está a despedi-lo!!!!

Vamos ver, e depois vamos todos rir, e chamá-lo de palhaço e mentiroso!!!

Isso era se aqui pos lados do

Isso era se aqui pos lados do Dragão houvesse esse tipo de espirito...

Boas noticias

O Vitor Pereira vai continuar a ser o treinador do FCP !!!
Confesso que tinha algum receio que o demitissem ...assim sim :)

Caro usuário, ao tempo que não escutava os RAMONES, muito bom

relembrar...

E esta batida o que te faz lembrar...

http://youtu.be/PqZmJ7RGAP4

P.S. - Coisa apaneleirada para os RAMONES...

Caríssimo com está?

Lamento replicar a esta hora, mas centro comerciais, mesmo sendo uma vez por mês, são uma agonia.

Essa versão dos Ramones não será deste anúncio promocional?

http://www.youtube.com/watch?v=i6AoNOtn3M0

Se a minha associação estiver correcta, recorda-me o qualquer coisa "eterno"...isto segundo desejo de alguns.

Saudações

O cadáver ambulante é que

O cadáver ambulante é que deveria ter morrido.

À atenção dos adeptos do

À atenção dos adeptos do porto:

"As críticas que têm havido são daqueles que querem mal ao FC Porto, e se calhar não desejam que o FC Porto ganhe. Dentro do clube nunca se ouviram as mesmas críticas", JP 24/11/11

entao

le a critica do MST n"A BOLA"...e se ha gajo que é cardiaco pelo fcp é ele

http://achamaazul.blogspot.com/2011/11/miguel-sousa-tavares-n-bola-22112...

não devem ter visto o mesmo jogo

Ontem foi provada da capacidade tática de VP. numa "horta" VP reconheceu e não esqueceu as circunstâncias. não ouve "all in" mas sim "raises" constantes até esvaziar um adversário em sua plena casa. Houve também um maior esforço por parte dos jogadores, que, vamos lá ser honestos e apercebermo-nos que as elevadas clausulas estão a limitar-lhes o futuro, em certa maneira, e por isso protestam como podem, sem dar muito estrondo porque podem mesmo ficar sem pernas, e por isso fazem a vida negra ao elo mais fraco (VP). Por ultimo para quem teima em comparar o que não pode ser comparado, só peço que entendam que o Pintinho só fala quando é preciso... se assim não fosse, era Benfiquista. Tirando isso, se não se aperceberam eu aponto, a noticia no expresso não foi só uma denuncia para que os adeptos vejam que realmente os jogadores estão a boicotar o desempenho, mas também para que eles pudessem refletir sobre a possibilidade de os adeptos lhes começarem a dar o mesmo tratamento que andam a dar ao VP. O Pintinho consegue escoltar 1 nas calmas mas acima disso já se torna mais complicado. p.s: para quem não percebeu: sou Portista, acho que VP começou mal derivado á instantaneidade com que surgiu, e culpo 100% os jogadores (novos e velhos) pelo "fraco" desempenho do Invicto.

correcto

uma analise, lucida, e correcta do actual momento do fcp...mt bem

ahah

e é engraçado...nao se ve por aqui os tecnicos de bancadas a darem palpites...o velho falou e a carneirada toda...ja se calou ehehehe...

Antes carneirada que manada,

Antes carneirada que manada, de otários. Vá-se lá saber porquê que os seguidores máximos do Felipão acusam outros de ser os fiéis acólitos do Papa.

Estou curioso...

...será que o amigo pessoal do primo do gajo que estava no ginásio com o outro já ligou ao Peseiro a dizer que ele é carta fora do baralho...??

ehehehe

e existe pra ai um qualquer que é amigo do primo de nao sei quem mas que conhece um grande patrocionador e que disse que o peseiro é que vinha ai...ehehe

...

...é mesmo desse que estou a falar...

Toda a gente sabe!

O FCP nao despede um treinador assim do nada, verdadeiramente custa-me pensar que este treinador pode ser despedido, simplesmente porque se nota o seu amor ao clube, este ao contrario de AVB nao deixaria a sua cadeira por EUROS. O Futuro o dira!
Bela resposta do Porto ontem, era um jogo de vida ou morte, os Homens vieram ao de cima! Agora e dar continuidade com o braga e ver os mouros a levarem na peida dos lagartos.

Pah o AVB tb tinha amor ao

Pah o AVB tb tinha amor ao clube, agora dinheiro é dinheiro. E eu sei k custa dizer isto, só nós adeptos é que pregamos o amor á camisola como se isso ainda existisse e batesse o cheirinho dos milhões, pounds ou euros, whatever.

Concordo.

Não sou portistas mas tenho de concordar com o PdC. Este homem é um grande treinador, não percebo a onda de ódio dos adeptos portistas à volta dele nem a vontade deles em o VP sair.
O VP é do melhor que há. Que continue por muitos anos. Pessoalmente acho que é o melhor treinador que o Porto teve desde... bem desde sempre mesmo.

Saudações benfiquistas.