Oficial: Paços de Ferreira joga no Estádio do Dragão | Relvado

Oficial: Paços de Ferreira joga no Estádio do Dragão

FPF divulgou a lista dos clubes inscritos nas competições europeias e os estádios registados.
 

A Federação Portuguesa de Futebol publicou nesta terça-feira a lista dos clubes portugueses licenciados para participar nas competições europeias na próxima temporada.

Nenhuma surpresa: o Vitória de Guimarães conseguiu a inscrição e junta-se aos também apurados FC Porto, Benfica, Paços de Ferreira, Sporting de Braga e Estoril.

Além deste grupo, também Rio Ave, Sporting e Marítimo estão licenciados para jogar em torneios da UEFA em 2013/14, embora não se tenham qualificado.

Destaque para o Estádio do Dragão, que vai receber o jogo "caseiro" do Paços de Ferreira na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O Estádio Capital do Móvel encontra-se em fase de remodelação e não estará pronto antes do final do mês de agosto. O Estádio Municipal de Braga e Estádio D. Afonso Henriques eram outras hipóteses.

Quando participou na Liga Europa em 2007, o Paços jogou no Estádio do Bessa; em 2009, na mesma prova, o recinto foi o Estádio D. Afonso Henriques.

Liga dos Campeões:

Comentários [60]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A serio, não percebo gente hipocrita

Ainda não perceberam que o Paços só vai jogar no Dragao por causa do Paulo Fonseca, quando o porto contratou o Paulo Fonseca, o Porto disponibilizou o estádio, sem custos para o Paços de Ferreira. Agora falando em relação a quem foi levado ao colo, temos os casos do Benfica e do Porto e do Braga e muitos mais. Nao é so em Portugal que existem casos de arbitragem, aprendam, cambada.
O Benfica perdeu tudo nas ultimas semanas, ficaram fodid*s, porque não souberam gerir e desperdiçaram tudo, mesmo tudo, os benfiquistas ate mereciam ter ganho o campeonato, mas simplesmente não aguentaram um final de época competitivo e alem disso andavam com a cabeça nas nuvens a pensar que já estava tudo ganho, antes do campeonato ter acabado. Deitaram os foguetes antes da festa. Agora percebam que já não estamos no tempo do Salazar onde o Benfica era sempre campeão graças ao Salazar. Estamos no século 21, acordem para a vida e aceitem o Porto como campeão este ano, para o ano a mais campeonato, aproveitem é o futebol português que não é nenhuma vergonha. Se querem falar de campeonatos vergonhosos, podemos falar no francês e no italiano e em muitos, mas muitos mais. É muito simples o campeonato português evolui muito nos últimos anos, e temos equipas competitivas, que cresceram muito, por isso aproveitem o futebol. Respeitem-se a vos próprios.

Aí está mais uma excelente oportunidade para se dizerem...Cenas!

Tudo serve para lamber feridas e minimizar o sofrimentos atroz...
Get a life!

Com este empréstimo e depois

Com este empréstimo e depois do que se viu na última jornada do campeonato, não venham os portistas desvalorizar as suspeitas. Passaram anos a falar no Estoril, agora aguentem.

Até porque era muito mais lógico usarem o Bessa: está sub-aproveitado e os pacenses até já lá tinham jogado na outra ocasião em que jogaram nas competições europeias. Porque não o requisitaram novamente?

Entao qual era a tua solução?

Entao qual era a tua solução? Ir para lisboa? LOOL Se o Porto é o mais perto, porque havia de ir para outro estadio? Pobre melao

E pobre iliteracia, digo eu.

E pobre iliteracia, digo eu. Sabes ler? Quem é que falou em Lisboa? Que eu saiba, no Porto há outro estádio, pouco aproveitado. Usavam esse, davam-lhe mais uso, que precisa, e não precisavam de caír nas suspeitas de toda a gente.

Que outro estádio no Porto

com relva natural - e licenciamento para a Champions - é que há?

O Bessa com um sintético? E

O Bessa com um sintético?

E sabes se tal sintético está homologado pela UEFA, tal como os da Russia?

Provavelmente não...

Tento ter algum cuidado quando opino ...

E qual é o problema? Não está

E qual é o problema? Não está homologado por causa do relvado?

Vai-te foder jovem! O

Vai-te foder jovem! O presidente do Paços não veio dizer que nada faria para que o Porto não fosse campeão, como o Marítimo disse aquando do jogo com o benfica. Só têm é que estar calados e mamar a bucha!!! Se o presidente do Paços dissesse isso era o fim do mundo, mas não disse e o que vos faz mais comichão no grelo é que o Paços não jogou no anti-jogo e com o autocarro a frente da baliza...como o benfica fez no Dragão E TAMBÉM PERDEU!

Pois não. nem sequer pôde

Pois não. nem sequer pôde jogar, a partir do minuto 20`e não me venhas com essas declarações do Presidente do Marítimo, ou então olha para o discurso todo do gajo. Aliás, a propósito do Porto já ouvi pior: já ouvi um treinador, na última e decisiva jornada, dizer que queria que o Porto ganhasse o campeonato (quando o jogo era contra a sua equipa, que se perdesse descia). e ainda sobre clubes madeirenses, constato que o Nacional é que não queria realmente que o FCP perdesse pontos, tantas foram as vénias.

...

Realmente a diferença é pouca de Paços a Guimarães são 25km ao Porto são Apenas mais 10Km (35km) mas va se lá saber os descontos de viagem!!!

Olha o gajo que falava nos 33

Olha o gajo que falava nos 33 LOOL "33 digam lá outra vez" LOOOOOOOOL

o que fica na duvida é so uma coisa..

o paços depois na europa vai jogar aonde? no dragao, cujo relvado é fragil? ou ai depois ja nao faz mal fazerem mais 10km ou irem jogar num sintetico...

isto é que eu nao percebo...

Mas estes benfiquistas sao

Mas estes benfiquistas sao burros so pode. Se o dragao é o estadio mais proximo, porque haviam de ir para outro estadio???

Ainda não percebi o aluguer do Dragão e o resto

O resto é saber que raio de associação mental existe aqui no Relvado.

O que tem o Dragão a ver com o resto? Pensam que alugamos o bataclan de borla?

Cada uma ke parecem duas ou 3.

os bimbos demonstram a sua gratidão,

com tanto "pecado" em 30 anos, anormal seria agora a rainha não andar a suplicar por jesus...
ainda querem ser lebados em conta, respeitados!? eheheh

Grunhe porco, grunhe !!!

Carrega no complexo !!!

Quem os pode condenar

por quererem jogar no unico estadio onde sair vitorioso e a norma! ou queriam que eles fossem jogar no nosso salao de festas? no estadio onde ha muita luz para se ver a merda que por ali desanda....

Mais uma vergonha!

O futebol português é uma grande fraude!!

O futebol so era bom,

no tempo da saudade..... em que tinham que pedir ao arbitro autorizacao para marcar uma falta contra o clube do regime,OSLBosta. Era mesmo bom ha 50 anos quando havia Calabotes.... mas bom bom,era mesmo quando ganhavam campeonatos por decreto lei.

como diriam os portista, está

como diriam os portista, está aqui um paços de ferreira Gate...

Isto devia ser caso de policia, a atitude da equipa pacence parece agora ganhar a sua justificacao. Na federacao de fernando gomes esta-se literalmente a cagar para a etica e verdade desportiva, ou nao fosse ele um dos municiadores de fruta no seu tempo na sad do fcp.

Vergonha! Tenham vergonha na puta da cara javardos.

Mas estes otarios sao de rir.

Mas estes otarios sao de rir. Qual era a tua solução para o paços? Ir jogar á luz nao? Se calhar negociaram isso visto que o presidente do paços ate esteve bem perto do orelhas na final perdida do benfica.

Incha porco, incha!!!

Que delicia o espernear destas bestas !!! Ahahahah...

O teu

Presidente,um tal de orelhas,nao apoiou o Fernado Gomes para a liga? sera que ja nao concordas com o orelhas?

Há uma escuta muito interessante ....

... onde o empresário António Araújo mete uma brasileira a falar com aquele panhonha que foi eleito para presidente da federação!

Eu ca

gostei mais da parte em que o orelhas pedia um certo arbitro para apitar a final da taca...... gostos sao gostos!

Nao esta nada...

é o que eu digo..

Fizeram um filme do caralho num jogo em que o Benfica ganhou à rasca contra um dos ultimos classificados, apadrinhado de "clube amigo" do Benfica, num jogo sem penaltys fantasmas....

E agora ficam caladinhos depois de um jogo contra o 3º classificado, que ja nao precisava do jogo para nada..

Uma coisa engraçada é ver se o Paços passa a pre eliminatoria...depois vai dividir o Estadio com o Porto ou vai arranjar outro Estadio...

Ouve-se tudo...

O do Bessa nao dá porque é sintectico....Serviu mas fazer um Euro, mas nao serve para uma pre eliminatoria...

o do Guimaraes é longe...10km de diferença...em 2007 nao era longe...

Mas o Estoril ir jogar ao Algarve em tempo de sol, para fazer mais dinheiro e deixar os da SAD contentes, isso é maior vergonha do futebol nacional...

Olha...eu tive de fazer 230km para ir ver o jogo, quando preferia fazer 25km para ir ve-lo ao Estoril...

Santa ignorancia.....

que comparacao idiotica.... o jogo "comprado" ao Estoril para se jogar no Algarve prejudicou terceiros e adulterou a classificacao daquele campeonato.O facto do Pacos jogar no Dragao ou noutro estadio qualquer em Portugal so os afeta a eles proprios....ou e que o clube da merda tem inveja do nosso salao de festas nao ter sido escolhido?

Santa ignorancia é

um gajo afirmar que um jogo em que o benfica ganha à rasca é comprado e outro em que o paços nao jogou foi apenas um jogo normal...

mas percebo a tua postura...

foi uma atitude digna, a de emprestarem o vosso campo ao Paços...se o paços passar sabes se vao continuar a jogar la?

ganha á rasca com 8 amarelos

ganha á rasca com 8 amarelos e 2 expulsões para o Estoril.