Ninguém pára o Lyon! | Relvado

Ninguém pára o Lyon!

 


Ninguém pára o Lyon!
O Lyon soma e segue na Liga dos Campeões. A equipa francesa foi a Kiev golear o Dínamo com o português Tiago no onze e vai destacada na frente do Grupo E com 9 pontos, 8 golos marcados e nenhum sofrido em 3 jogos. Com um dos melhores ataques e uma das melhores defesas da prova, a formação orientada por Gérard Houllier é a melhor da competição no saldo das contas. Com a terceira jornada a meio, há quatro equipas, além do Lyon, que ainda não sofreram qualquer tento, respectivamente AC Milan (4 golos marcados), CSKA Moscovo (2 golos marcados), PSV Eindhoven (1 golo marcado em 2 jogos) e Bayern de Munique (6 golos marcados em 2 jogos), equipa esta que tentará manter a baliza inviolada em Alvalade.


Real Madrid convence em Bucareste

No patamar ofensivo o Lyon tem um dos melhores ataques da prova com oito tentos marcados, número só superado pelo Real Madrid que marcou mais um tento, mas que já sofreu quatro golos. A formação espanhola está no segundo lugar do Grupo E com seis pontos depois do triunfo em Bucareste frente ao Steaua do português Carlos Fernandes. O ex-guarda-redes do Bessa encaixou quatro golos nas suas redes frente a um Real que desta feita não gorou as expectativas "galácticas". Van Nistelrooy apontou o último golo madrileno, sendo o 50º na contagem do holandês nas competições europeias.
No Grupo F Manchester United e Celtic estão no comando depois de terem vencido pelo mesmo marcador de 3-0 o Copenhaga e o Benfica, respectivamente. Os ingleses somam 9 pontos e têm a qualificação para os "oitavos" praticamente garantida, enquanto os escoceses contam 6 pontos com as águias na peugada com menos 5 pontos. A equipa portuguesa entra no restrito grupo infeliz de equipas que ainda não marcaram qualquer tento nesta competição onde se incluem ainda o Copenhaga, o Bordéus (defronta nesta quarta-feira o Liverpool) e o Inter de Milão (recebe o Spartak Moscovo).
Ainda sem sofrer golos na frente do Grupo G está o CSKA de Moscovo que com apenas dois golos marcados soma 7 pontos. Daniel Carvalho apontou o tento que valeu a vitória caseira frente ao Arsenal que é segundo com 6 pontos, mais dois do que o Porto que obteve o primeiro triunfo frente ao último classificado, o Hamburgo, que ainda não pontuou.
No Grupo H o brasileiro Kaká garantiu os três pontos ao AC Milan no reduto do Anderlecht com os italianos na frente com 7 pontos. O Lille ascende ao segundo posto depois da vitória sobre o AEK de Atenas por 3-1 somando 5 pontos.

Atente nos resultados dos jogos realizados na terça-feira:

Grupo E
- Steaua B. 1-4 R.Madrid [golos madrilenos de Sergio Ramos (9'), Raúl (34'), Robinho (56') e Van Nistelrooy (76'); pelo Steaua marcou Badea (64')]
- D.Kiev 0-3 Lyon [golos de Juninho (31'), Källström (38') e Malouda (50')]

Grupo F
- Celtic 3-0 Benfica [golos de K.Miller (56' e 66') e Pearson (90')]
- M.United 3-0 Copenhaga [golos de Scholes (39'), O'Shea (46') e Richardson (83')]

Grupo G
- Porto 4-1 Hamburgo [golos portistas de Lisandro (14' e 81'), Lucho González (48', penálti) e H.Postiga (69'); pelos alemães marcou Trochowski (89')]
- CSKA M. 1-0 Arsenal [golo de Daniel Carvalho (24')]

Grupo H
- Lille 3-1 AEK A. [M.Robail (64'), Gygax (82') e Makoun (91') marcaram pelos da casa; Ivic (68') apontou tento dos visitantes]
- Anderlecht 0-1 Milan [golo de Kaká (58') com o Milan reduzido a 10 aos 47' após 2º amarelo a Bonera]

Liga dos Campeões:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ninguém pára o Lyon!

Então a música nao era??? Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica!

Para mim o Lyon é a melhor equipa...

...a seguir ao Barcelona e Chelsea

Para mim ñ há surpresa!

Já a uns anos q mantem a mm equipa e sp q saem bons jogadores, por ex Essien, nem s nota pois tem sp alternativas aproximadas e isto s comprarem nenhum futebolista d renome!!! E acho q o CSKA tb está a fazer o mm trabalho, ou seja mantêm as peças principais e reforça-s c bons jogadores desconhecidos!!! Agora resta saber s chega pr vencer a Champions!!!

Gerard Houllier

E ainda dizem que os treinadores não fazem a diferença, quem é o Tiago na Seleção? Porque é que ele não joga? Sempre fui um defensor do Scolari mas já me começa a irritar as suas birras infantis.

Re: Gerard Houllier

O Tiago teve as suas hipoteses de se afirmar na selecçao foi ja pelo menos 5 vezes titular da selecçao com Scolari inclusive penso k 2 vezes no Mundial! Ha que admitir que o Tiago na selecçao nunca mostrou o seu real valor! Mas espero que esteja para breve!

Re: Re: Gerard Houllier

É essa mesmo a minha questão, será que o Scolari está a incentivar os jogadores e a colocá-los na tactica ideal? Quer dizer o Pauleta fartava-se de marcar golos no Psg e chega ao Mundial so marca 1, muito estranho não? Dá que pensar.

Re: Re: Re: Gerard Houllier

Sem duvida que tens toda a razao as vezes nao se perçebe o Scolari! Mas a verdade é que desde que ele ca esta inda nao falhamos nenhuma qualififaçao! E nunca fomos uma presença muito assidua nas finais dos mundiais e europeus! Ja nao perdiamos a muito um jogo de qualificaçao! E Scolari superou tudo ate as nossas proprias epectativas! Mas sinceramente tens toda a razo nisso do Scolari mas acho que nao o devemos criticar!Potque devemos lhe muito!

Re: Re: Re: Re: Gerard Houllier

Não será tanto uma critica, apenas uma observação. É intrigante como alguns jogadores rendem mais nos clubes que na Selação, terá a ver com aspecto financeiro?

Re: Re: Re: Re: Re: Gerard Houllier

É uma possibilidade mas penso que no caso das finais do campeonato de europa e do mundo nao seja assim! Mas se calhar devido ao extenso calendario que os jogadores tem penso que nos jogos amigaveis e jogos de qualificaçao os jogadores tendem a pouparem se mais um bocado!

Re: Re: Re: Re: Re: Re: Gerard Houllier

Já para não falar do problema das lesões...

Lyon

Acho que esta equipa do Lyon está a ser muito bem construida, pois é uma equipa muito equilibrada em todas as posições e com jogadores acima da média, para cada posição e não nehumas vedetas, são apenas conhecidos... Sempre gostei do Lyon, e não me admiraria nada se eles fossem à final da CL e ganhassem... Para além de terem uma excelente equipa tem uma gestão exemplar, ou seja, consegue juntar o útil ao agradável. Cumprimentos

O LION É COMO A SUSANA. NG O PÁRA!!!

Comparo a Susana valente aqui no site. Ou seja: A susana imbatível na escrituração de artigos copiados dos jornais para os vasar aqui na página, impedindo assim a entrada e publicação dos artigos que por nós lhe são enviados, e o Lion é ganhando a todos sem deixar os adversários molharem a sopa na sua balisa..:-(