"Não sabia que o Ramos gostava de rematar por cima" | Relvado

"Não sabia que o Ramos gostava de rematar por cima"

Continuam as brincadeiras sobre a grande penalidade falhada por Sergio Ramos no Real-Bayern. Desta v
 
Sergio Ramos (fundo logotipo de Real)
realmadrid.com

Sergio Ramos tornou-se alvo de chacota na internet, depois de ter falhado a última grande penalidade do Real Madrid frente ao Bayern de Munique.

O remate do espanhol para as bancadas foi desde logo comentado com frases como: "Foi descoberta uma bola de futebol fora do sistema solar", ou "a bola de Sérgio Ramos vai colidir com a Terra no próximo dia 21 de dezembro, os Maias já o sabiam".

Agora é Manuel Neuer a comentar a jogada: "Não sabia que Ramos gostava de atirar os penáltis por cima da baliza", brincou o guarda-redes do Bayern, em entrevista ao 'Bild'.

Neuer falou também sobre o treino específico que faz em relação a grandes penalidades, tendo defendido duas em Madrid. Cristiano Ronaldo foi bem estudado, revelou o alemão.

"Sempre trabalho essas situações e o nosso treinador de guarda-redes deu-me dicas sobre os penáltis do Cristiano, sabia que ele remata rasteiro e para o lado esquerdo. Estava convencido que ele iria atirar para o seu sítio favorito" - e acertou.

Liga dos Campeões:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

não

sabia que ias ter um grande frango na final da taça da Alemanha contra o Borussia Dortmund (e sofrer 5 golos)...

A vingança pode ser já em breve

Pode ser que no Europeu aprendas a ser menos brincalhão...