"Não devemos prestar atenção aos elogios de Mourinho" | Relvado

"Não devemos prestar atenção aos elogios de Mourinho"

Mario Götze falou sobre as palavras do treinador português sobre o Borussia Dortmund.
 

José Mourinho havia avisado: "Se o Borussia Dortmund superar a fase de grupos, é favorito à conquista da Liga dos Campeões".

De facto, o campeão alemão está nos oitavos-de-final, mas essas palavras do treinador português não devem ser levadas muito em conta, analisou Mario Götze.

"Bom, isso (os elogios de Mourinho) demonstra que têm muito respeito por nós. Mas muitos candidatos são considerados favoritos, não devemos prestar atenção a isso", afirmou o jogador do Borussia em entrevista à revista 'Kicker'.

"Se alguém nos tivesse dito, antes da prova começar, que iríamos ficar no primeiro lugar daquele grupo (com Real Madrid, Ajax e Manchester City), ninguém iria acreditar. Para já queremos chegar aos quartos-de-final, depois veremos o que acontece", acrescentou o jovem médio.

O percurso do Borussia no campeonato tem sido menos brilhante em relação ao da Liga dos Campeões. O internacional alemão admitiu que a equipa de Dortmund poderá "não estar tão focada" na liga alemã, mas "não tem jogado de forma terrível" na Bundesliga.

José Mourinho:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os mentideiros.... Noticia

Os mentideiros....

Noticia falsa, para encher chouriços. Mais uma para tentar esquecer a roubalheira de ontem...

Ó Lápis

Eu nem ligo ás modalidades mas o jogo preferido de Cardozo vai ser repetido ;) Ora ora...

Tal

como o do nando?

não percebi...estou fora...

não percebi...estou fora...

Pois,

a roubalheira do porto!

O poder atractivo e mentiroso

O poder atractivo e mentiroso de um cabeçalho. Há quem julgue que actualmente é a única forma de fazer jornalismo. Contudo o jornalismo não existe para se fazer, mas para informar.

este lead e realmente uma

este lead e realmente uma tentativa de ter uma noticia bombastica, pois as declaracoes do Gotze são normalissimas lol