Nani: "O Sporting vai ganhar ao Benfica" | Relvado

Nani: "O Sporting vai ganhar ao Benfica"

O jogador do Manchester United afirmou que o Benfica teve sorte em alguns momentos do jogo.
 
Nani contra Manchester City
Lusa

Pablo Aimar e Nicolás Gaitán sublinharam o resultado e o jogo "inteligente" do Benfica, que conseguiu uma igualdade (2-2) contra o Manchester United.

Após a partida em Inglaterra, Aimar analisou o resultado: "É bom, fizemos as coisas para conseguir este resultado frente a um campeão da Europa e um campeão inglês, uma grande equipa".

"Esta é a terceira vez que jogo aqui. É um campo bonito. Dá gosto jogar aqui", comentou o médio sobre o golo que marcou em Old Trafford, antes de abordar o próximo jogo da equipa da Luz, contra o Sporting.

"É um outro torneio, outro campeonato. Vamos jogar contra uma grande equipa, mas a nossa obrigação é ganhar. É o resultado que queremos e que vamos tentar fazer". afirmou, em declarações à RTP.

Outro argentino, Gaitán considerou que o Benfica "fez um esforço muito grande, um jogo muito inteligente".

"Nos primeiros 30 ou 35 minutos, dominámos, jogamos muito bem, tranquilos. Depois, como era normal, tentaram ganhar, mas rapidamente conseguimos empatar. Estou muito contente por o que fizemos", disse Gaitán, que não escondeu que na jogada do primeiro golo queria cruzar e teve "sorte" no desvio de Phil Jones.

O Manchester United tem sido apontado como o próximo clube de Gaitan. Terá isso influenciado o desempenho do jogador? "Não, não. Estou bem no Benfica, com o clube e com a cidade. Estou tranquilo. Fico contente por se falar [do Manchester], mas ninguém me disse nada e continuo a trabalhar para o Benfica".

Do outro lado, Nani considerou que o Benfica "teve sorte" em alguns momentos do jogo: "Depois dos primeiros minutos fomos melhor, tivemos muitas oportunidades para ganhar mas não concretizámos. O Benfica cresceu e chegou ao empate".

Segue-se o encontro com o Basileia, que pode ditar a eliminação dos campeões ingleses, mas o internacional português não esta preocupado: "Sabemos que temos de ganhar lá [na Suíça]. Com a experiência que temos vamos lá para ganhar".

O jogador formado no Sporting falou também sobre o clássico que se vai realizar no próximo sábado e aposta num triunfo da equipa de Alvalade: "A Champions é uma coisa, a Liga portuguesa é outra, mas penso que o Sporting vai ganhar".

Benfica:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

pois..

vai ganhar tanto como o Manchester ganhou ao SLB...este e os seus Prognósticos tiram-me o sono...

Benfica está forte

Uma equipa compacta, bem organizada e que joga bom futebol.
Ainda não perdemos nenhum jogo esta época o que tem vindo a causar uma azia tremenda nalguns comentários que se vê por aqui, tentando desvalorizar sempre os adversários do Benfica.
O que é certo é que estamos nos oitavos de final e temos tudo para ficar em primeiro lugar do grupo e evitar tubarões como o Real, o Barcelona ou o Bayern.

Quanto ao jogo de sábado, espero uma vitória. Trata-se de um derby, daqueles jogos em que tudo pode acontecer.

Nani está tremendo...

....mas sozinho não chega para tudo.

Parabéns ao Nani...

Ontem não pude ver o jogo na íntegra, fui acompanhando no ginásio, e era um jogo que até me merecia particular atenção porque tinha um português em campo e eu gosto sempre de acompanhar os jogos dos portugueses. Nani, no caso, e apesar do resultado negativo, está de parabéns pela exibição que fez. Sempre que olhava para a televisão, lá ia ele embalado a driblar e a torcer os rins ao Maxi. Orgulha-me ver portugueses a brilhar nos grandes palcos, como aconteceu ontem, e o Nani está um jogador cada vez mais espectacular.

Falando do Benfica, há que dar valor ao resultado conseguido em Manchester. Não entendo, muito sinceramente (e apesar de garantida a passagem), tanto festejo por um empate numa fase de grupos, até porque o Basileia ainda conseguiu lá um resultado melhor, mas quem não está habituado a estas coisas reage sempre com grande satisfação a estes feitos - ainda ontem os jogadores do Dínamo festejaram e bem o 6-1 e o 6-2... Em todo o caso, jogar em Manchester é sempre muito complicado e há que valorizar o feito do Benfica. Fica agora a faltar uma vitória do Porto (fundamental tanto para o Porto como para o país), de modo a podermos voltar para a frente da França no coeficiente da UEFA.

Outro dado a salientar, naturalmente, é a sequência de mais de 20 jogos sem perder por parte do Benfica. É 100% sem derrotas esta época e já passaram pelo Dragão, pelo AXA e já defrontaram o Manchester duas vezes. Faz-me lembrar um pouco o arranque fortíssimo do Porto o ano passado e pode catapultá-los para uma época em grande. No entanto, estou com Nani - a acontecer a primeira derrota do Benfica, este ano, será no derby do fim-de-semana e aí, quem o ganhar, pode embalar para uma entrada em grande na 2ª volta rumo ao título.

Abraço,
JC

Hoje...

...caso empatem, é ver-te a correr pela Madalena todo nu com o cachecol do Porto na cabeça, em euforia...

Mete gelo...

Mister monte.

Sobrou-te algum do ano

Sobrou-te algum do ano passado ou gastaste tudo?

Benfica teve a sorte do jogo, parece-me evidente

Por muito que custe aos benfiquistas ouvir, a verdade é que teve a sorte do jogo. Dominou durante largos minutos, é certo, teve muito mérito, ninguém o tira, mas o futebol também é feito de sorte e o Benfica teve-a, ao marcar muito cedo - logo aos 3 minutos - e no minuto após o 2-1 quando nada o fazia prever e a tendência era para o UTD ampliar a vantagem.

viste o jogo em que TV?

O Benfica teve sorte do jogo, ok, mas vamos a trabalhar bem esse comment....
O benfica dominou o jogo durante 35 minutos da 1ª parte, tendo na parte final da 1ª parte passando a iniciativa para o Man Uni que era para a equipa não quebrar fisicamente antes do fim do jogo, nesse momento existe uma jogada estranha com fora de jogo que da o golo do empate para o ManUni, na 2ª parte o Benfica entrou mais lento e com o Luisão a dizer que não estava bem, o ManUni, ainda motivado pelo golo tentar chegar ao 2º, coisa que acontece fruto de uma desatenção de Javi e novamente um dos jogadores do United que toca a bola estava fora de jogo sobrando esta para fletcher que faz o 2º, o Benfica assim que dá o pontape de saida a seguir ao golo faz 3 ataques em bloco à baliza de De Gea desse 3 ataques, 2 dão origem a contra ataques perigosos onde num deles Artur faz uma defesa de outro mundo, logo a seguir o Benfica volta a forçar o ataque e nesse ataque consegue chegar ao empate, a partir dai o Benfica fechou as linhas e preveniu-se para não causar mais lesões nem cansaço extremo nalguns jogadores, e ainda teve oportunidade de marcar por mais 2 vezes........

Agora diz-me quem teve sorte.....O Benfica por ter se visto a perder e ter que correr atrás do prejuizo, ou o United por ter marcado 2 golos precedidos de fora de jogo???

Larga de ser Faccioso

Repare

Não estou a ser faccioso e tento distanciar-me o mais possível. O que fez o Benfica para justificar estar em vantagem aos 3 minutos? Nada, como nenhuma equipa o justificaria em tão pouco tempo! O Benfica jogou na cara do UTD durante 35 minutos, o que é muito positivo e aí sim, fez por justificar a vantagem. Ou seja, a boa exbição foi construída em torno do golo marcado não tendo este sido fruto da boa exibição. É verdade que houve dois golos, embora perceba que são lances no limite e não escandalosos (e em caso de dúvida a lei diz para beneficiar quem ataca). E a verdade é que logo a seguir o Benfica faz o 2-2. O que no fundo quero dizer é que, independentemente da exibição do Benfica, os golos foram marcados em alturas cirurgicas, que resultam da arbitrariedade das ocorrências de jogo e não consequência do domínio benfiquista. Ao contrário dos golos do Manchester, que resultam de vários lances de perigo ainda que, no final, dependessem igualmente de juizos do árbitro. Se olhar para o que foi o jogo em si, o empate aceita-se. O Benfica mostrou bom nível perante um Manchester que não sendo de topo (top-3) mas ainda assim está no top-5 dos clubes mais competitivos da Europa...

É de notar

que Nani, ontem, foi de longe o melhor do Man U. Está feito um senhor jogador.
A dar palpites é que espero que seja uma nódoa.
Cumps

Granda Nani!!!

Só desejo que pelo menos este nani nunca venha a jogar no benfica como alguns falsos sportinguistas do passado !!!!hehehehehehehehe...........Força Sporting!!!

convem frisar que nani nao se

convem frisar que nani nao se conteve e desmanchou-se a rir depois de ter dito isso no flash interview. :)

llloolll

llloolll

Eu vi

Eu vi.....parecia que estava a ironizar.... lolol

K peta d caralho.

K peta d caralho.