Mourinho obrigado a pôr Kaká de início? | Relvado

Mourinho obrigado a pôr Kaká de início?

Jornal espanhol garante que foi Florentino Perez, presidente do Real Madrid, a impor a titularidade
 

A titularidade de Kaká no jogo desta terça-feira, entre Real Madrid e Barcelona, terá sido imposta a José Mourinho pelo presidente do clube madrileno, Florentino Pérez.

A notícia é avançada pelo diário espanhol "El País", segundo o qual o médio brasileiro não fazia parte dos planos do treinador português.

Mourinho tencionava alinhar com um 4-3-3, em que o meio-campo era formado por Xabi Alonso, Lass Diarra e Di María e o ataque composto por Cristiano Ronaldo e Özil, nas alas, em apoio a um ponta-de-lança. Após um encontro com o presidente do clube, diz o jornal, Mourinho acabou por colocar Kaká na equipa inicial, em detrimento do alemão.

Os resultados não foram os melhores: Kaká pouca intervenção teve na partida e acabou por ser substituído, precisamente por Özil, aos 60 minutos.

Liga dos Campeões:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Na "mouche"

: )

este comentário era para o COLD

obviamente....

Obviamente... ;)

Um abraço!

Então em que ficamos??

Mourinho não estava no quarto de hotel, a descansar?

E afinal, Mourinho é a besta intratável que está smepre contra tudo e contra todos ou é o cordeirinho que faz as vontades ao presidente??