Mourinho, irritado com jornalistas, abandona conferência de imprensa | Relvado

Mourinho, irritado com jornalistas, abandona conferência de imprensa

 

As inúmeras perguntas sobre a ausência do futebolista Pedro León da convocatória do Real Madrid irritaram hoje o treinador José Mourinho a ponto do português abandonar a conferência de imprensa de antevisão do desafio com o Auxerre.

“Não é Zidane, nem Maradona, nem Di Stefano”, vincou, irritado, Mourinho, na véspera de novo jogo na Liga dos Campeões, lembrando que o médio “há um ano jogava no Getafe”.

José Mourinho disse não entender todo o interesse à volta da ausência de Pedro León, garantiu que não tem de justificar-se à imprensa – “ao presidente, sim” - e foi bem claro: “Não foi convocado porque o treinador não quis”.

“É mais fácil saber o motivo da convocatória dos outros 20. Parece mais normal falar dos convocados do que dos que não estão”, disse, numa conferência de imprensa em que protagonizou uma conversa pouco amigável com os jornalistas, que acusou de terem “a especulação como profissão”.

José Mourinho, que apenas garantiu a titularidade do internacional francês Karim Benzema, não prometeu bom futebol, mas acredita que o Real Madrid pode dar espetáculo em Auxerre: “Normalmente, no futebol, consigo as coisas a que me proponho, mas não posso prometer”.

O português lamentou ainda o mau sorteio na Liga milionária, comparando-o, sem o mencionar, com o do rival FC Barcelona, mais acessível, com FC Copenhaga, Rubin Kazan e Panathinaikos.

“Há equipas que tiveram a sorte de estar em grupos que são mais da Liga Europa do que da Liga dos Campeões, nós não. Temos um grupo muito difícil. Entre Ajax, AC Milan e Real Madrid reunimos 20 títulos europeus e o Auxerre representa um futebol muito forte como é o francês”, vincou.

O Real Madrid marcou apenas seis golos em cinco jogos do campeonato, mas Mourinho acredita que a eficácia vai melhorar substancialmente.

“A construção do jogo tem muitas fases. A minha equipa está muito bem em todas elas, mas está a marcar pouco para as oportunidades criadas. Não há problema, os golos vão chegar”, concluiu.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

Liga dos Campeões:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E o que costuma fazer

E o que costuma fazer Mourinho quando a equipa nao joga bem. E da maneira que os jornalistas falam dele e nao do pessimo jogo que o Real anda a produzir

Estou a ver aqui nos

Estou a ver aqui nos comentários que anda aqui pelo Relvado uma onda Anti-Mourinho.....

 

Hummm.

Não sei se te referes ao meu

Não sei se te referes ao meu comentário pois fui dos poucos que comentei este artigo, mas como deves saber sou um admirador confesso do special one. No entanto, isso não invalida que o critique e /ou comente os seus actos. Se as declarações relativamente a pedro leon como um acto isolado comepreendem-se, já o facto de ter entrado na novela da selecção como entrou ou forma como tem estado visivelmente nervoso no banco do Real, já é um pouco de estranhar.

 

cumps

Tu vês muita coisa...

...onde ela não existe...ainda para mais quando temos um artigo repleto de comentários, como é óbvio...

Já viste...um comentário que

Já viste...um comentário que não falava do Benfica e onde até não concordo com a opinião de portistas, e nem os parabéns me dás...

Palminhas, palminhas...

...confessa lá: ainda te mordeste todo para não falar do Benfica?!

 

Mas parabéns de qualquer das formas...não há esperança, mas haja lugar ao engano...

Força Barça!!

Sai daí Mourinho...

o mourinho não vai durar muito em espanha

Há muito tempo que não o via tão nervoso como tenho visto em Madrid.

 

É nos jogos, é nas conferências de imprensa..

 

Até na rábula da selecção esteve francamente mal.

 

Não sei que se passa com o special one..

«O Zé Melrinho qual Special Ten, já comprou mais uma GUERRA com

os jornalistas Espanhóis, nunca mais lhe largam as canelas, este tipo em todo o lado por onde passa tem de marcar um jogador para o bem ou para o mal, os últimos no Inter foram Balotelli e o "Tiganito de Oiro", resultado ambos sairam do clube Milanês, antes no Chelsea já tinha marcados e à perna Svetchenko e Terry ou Ballack!!!»

 

Ou quem não se lembra da célebre tirada "...José Mourinho diz que Ibrahimovic é melhor que Cristiano Ronaldo..."!!!

 

Agora começa a saga do puto Pedro Léon, não vai ter vida fácil com o Melrinho o puto já está carimbado, a ver vamos...???!!!

 

Este Mourinho, não perdoa, tem maus "fígados" (é mau como as cobras), enquanto um jogador não lhe acertar o passo, não mudará de feitiozinho de MERDA!!! Mas ele sabe a quem as faz, existem alguns que lhe cagavam em cima se necessário fosse...???!!! Os MERDOSOS como ele são gente que só bate em fracalhotes!

 

De Jadscl