Mourinho envia SMS de boa sorte aos jogadores do Chelsea | Relvado

Mourinho envia SMS de boa sorte aos jogadores do Chelsea

"Vemo-nos em Munique", terá escrito o treinador e o seu adjunto Rui Faria terá partilhado "análise t
 

José Mourinho terá enviado aos seus antigos jogadores no Chelsea mensagens de boa sorte para o jogo das meias-finais da Liga dos Campeões, em Barcelona. "Vocês são capazes e nós também. Vemo-nos em Munique", terá escrito o treinador do Real Madrid em SMS enviadas a Petr Cech, Ashley Cole, Frank Lampard e Didier Drogba.

A notícia é do jornal inglês The Sun que revela ainda que o adjunto de Mourinho, Rui Faria, que também esteve com o "Special One" no Chelsea, partilhou com o atual técnico assistente dos "blues", Steve Holland, "uma análise tática" sobre a forma como o Real Madrid venceu ao Barcelona, no sábado passado, em jogo da Liga Espanhola.


A publicação lembra ainda que o guarda-redes Petr Cech brincou quando lhe perguntaram se Mourinho tinha dado ao Chelsea alguma dica sobre como ganhar aos catalães. "Sim, tivemos uma reunião tática há algumas horas. Ele mostrou-nos o ficheiro todo", foi o que disse o jogador checo. Mas o The Sun nota que a ironia do guardião pode ter um fundo de verdade.


"O fantasma de José Mourinho nunca vai embora", é o que conclui o jornal, salientando que o treinador português está confiante em eliminar o Bayern de Munique, na quarta-feira, rumo a mais uma final da Champions League. E o "Special One" está claramente a torcer pelo Chelsea na outra meia-final contra o "inimigo de estimação" Barcelona.

Os "Blues" entrarão em campo no Camp Nou para defenderem uma vantagem de 1-0 conseguida na primeira mão, em Stamford Bridge. Já o Real Madrid perdeu o jogo em Munique por 2-1.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

José Mourinho:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Bem, parece que a "mensagem"

Bem, parece que a "mensagem" que Mourinho enviou surtiu o efeito desejado!
CHELSEA!!!

O MOU sabe que se farta.

È que ele prefere o Chelsea na final, pois é vitória de certeza, do que o Barça. Daí...

Boa sorte! Para o ano estou

Boa sorte! Para o ano estou aí!

Mou,Mou,Mou...

..incrivel como o futebol actual,gira em volta do treinador que PDC deu a conhecer ao mundo.

Mourinho é claramente uma das figuras da história do futebol.

Mas ele foi treinador do

Mas ele foi treinador do Porto??? Mas então aí, ainda não era bom nem deve ter ganho nada, porque em Portugal só se ganha com corrupção do Pinto da Costa!

nada disso, Curva

no outro dia um dos canais do regime fez um apanhado da carreira do Mourinho, acho que a voz off até era do nuno "saco de mijo na tromba" luz, e passaram uma peça onde a passagem do Mourinho no clube do fogo de artifício e serpentinas teve tipo o triplo ou o quádruplo dos minutos do que a passagem dele pelo clube que lhe deu uma carreira no futebol internacional.

"Salazarices", já dizia o outro!

Ui

Os tablóides ingleses são do piorio. ehehe

Mas conhecendo Mourinho, é bem provável.