Mourinho chega ao jogo 500 em Londres | Relvado

Mourinho chega ao jogo 500 em Londres

O número redondo do treinador português será alcançado esta quarta-feira, contra o Tottenham, na cid
 

"Quero celebrar o jogo 600 no Real"

José Mourinho fará esta quarta-feira o seu jogo número 500 como treinador principal, quando o seu Real Madrid entrar em campo para defrontar o Tottenham, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

O treinador português vai atingir o número redondo precisamente em Londres, a cidade onde esteve durante mais tempo a orientar uma equipa - o Chelsea, entre 2004 e 2007.

Aliás, Mourinho já confessou várias vezes que Inglaterra foi o país que mais lhe agradou, entre os quatro por onde já passou. As outras passagens foram por Portugal (Benfica, U. Leiria e FC Porto), Itália (Inter de Milão) e atualmente Espanha (Real Madrid).

É precisamente no Real que o técnico luso quer continuar: "Espero celebrar o jogo 600 também aqui, é sinal que teríamos atingido os objetivos", disse em entrevista ao 'Diário Económico'.

Desde Setembro de 2000 José Mourinho já conquistou 17 títulos oficiais: seis campeonatos nacionais, três Taças, três Supertaças, duas Taças da Liga, duas Liga dos Campeões e uma Taça UEFA.

Com um currículo tão preenchido, e em tão pouco tempo, a seleção tem sido apontada várias vezes como o seu destino, mas Mourinho não tem pressa: "Não estou cansado, Portugal pode esperar. Só depois dos mil jogos, a não ser em situação de sufoco. Se acharem que sou útil, aí nunca direi que não".

"Quero continuar a fazer o que eu faço, que venham mais 500 jogos", comentou o melhor treinador do mundo.

Para já, o jogo 500 tem lugar às 19h45, hora do arranque do Tottenham - Real Madrid.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O texto escrito pelo senhor

O texto escrito pelo senhor Rui Santos (devo tratá-lo por doutor?) não é senão uma tergiversação para no fim atacar o FCP. Com efeito, porque não subscrevo o que o senhor disse, é de muito mau tom, para quem se diz pela verdade desportiva, escrever aquele texto e dizer sub-repticiamente que o culpado pelo Benfica não ter sido campeão se chama FCP mas que, pasme-se, não foi culpado por ter jogado melhor, que o jogou seguramente, mas porque soube jogar fora das linhas com uma agenda de provocação, à guisa de uma teia que fora lançada ao Benfica e que pois não resistiu em cair e por conseguinte sofreu as consequências. Ora, se há coisa de que o Benfica se tem de queixar é da sua incompetência, que não mostrou ano passado, porquanto fora essa que levou a perder o campeonato deste ano. Incompetência, arrogância, teimosia, tudo isto foi o Benfica deste ano.
Publico aqui, dado que a censura ainda reina nos artigos daquele senhor.

a esse gajo

nem um comentário tenciono escrever... é uma politica nojenta deste forum... quando tanta merda se escreve aqui sem a minima tenativa de protecção dos users , ou tantos artigos à aveiras só para provocar e nada se faz... enfim... dá que pensar o que somos os users para esta edição ao pé do RS