Miccoli alimenta esperança das águias para Bucareste | Relvado

Miccoli alimenta esperança das águias para Bucareste

 

O árbitro português exibiu o segundo cartão amarelo ao holandês Lindenbergh logo aos 15 minutos de jogo numa decisão que diminuiu o Ajax para o resto do encontro. Pelos de Bremen Diego jogou os 90 minutos, enquanto Hugo Almeida entrou aos 74'.Na vitória do Paris-Saint Germain no reduto do AEK de Atenas por 0-2 Pauleta não saiu sequer do banco.Nas outras partidas da UEFA realizadas na quarta-feira destaque para o triunfo do Espanyol no reduto do Livorno por 1-2 numa partida que se realizou sem público nas bancadas devido às medidas de segurança decretadas recentemente no Calcio por causa dos distúrbios da Sicília que provocaram a morte de um polícia.Em Israel o Hapoel Tel-Aviv também conseguiu preciosa vitória por 2-1 frente ao Rangers que em Glasgow tem contudo oportunidade de virar o marcador. Também com um bom resultado sai da primeira-mão da eliminatória a outra equipa israelita em prova, o Maccabi Haifa, que foi a Moscovo empatar a zero com o CSKA. Partida renhida foi o Fenerbahce-AZ Alkmaar que terminou com igualdade a três golos. O resultado é contudo mais vantajoso para os holandeses devido à importância dos golos marcados fora.Na Alemanha o Bayer Leverkusen venceu por 3-2 o Blackburn Rovers onde McCarthy foi titular e na Ucrânia o Shakhtar não conseguiu melhor do que um empate a um golo frente aos franceses do Nancy. Na partida que abriu a ronda o Bordéus e o Osasuna empataram a zero na França.Atente na lista completa de resultados dos jogos disputados na quarta-feira:- Benfica (Portugal) 1-0 Dínamo Bucareste (Roménia) [golo de Miccoli (88')]- Livorno (Itália) 1-2 Espanyol (Espanha) [Pandiani (28', penálti) e Moha (59') marcaram golos espanhóis; Galante (82') apontou tento italiano]- AEK A. (Grécia) 0-2 Paris-Saint Germain (França) [golos de Traoré (46') e Mendy (88')]- W.Bremen (Alemanha) 3-0 Ajax (Holanda) [golos de Mertesacker (48'), Naldo (54') e Frings (71')]- Hapoel Tel-Aviv (Israel) 2-1 Rangers (Escócia) [pelos israelitas marcaram Toema (43') e Dego (76'); golo escocês de Novo (53')]- Fenerbahce (Turquia) 3-3 AZ Alkmaar (Holanda) [golos do AZ de De Zeeuw (15'), Boukhari (62') e Jenner (63'); pelos turcos marcaram Tumer Metin (28' e 75') e Tuncay Sanli (67')]- Bayer Leverkusen (Alemanha) 3-2 Blackburn Rovers (Inglaterra) [golos do Bayer de Callsen-Bracker (18'), Ramelow (43') e Schneider (56'); pelo Blackburn marcaram Bentley 839') e Nonda (86')]- Shakhtar D. (Ucrânia) 1-1 Nancy (França) [Fortune (81') marcou pelos franceses; Srna (84') apontou tento dos ucranianos]- CSKA M. (Rússia) 0-0 Maccabi Haifa (Israel)- Bordéus (França) 0-0 Osasuna (Espanha)Foto: Agência LusaSusana Valente

Liga dos Campeões:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nada que me surpreenda

Sempre foi um grande jogador e sempre disse que se ele estiver em forma, pode esconder algum defice de finalização que temos. Mas a equipa também tem de correr mais, senão a jogar o que jogamos na Luz, na Roménia vai ser um desastre. Cumps.

Em casa vai tudo bem...

o pior é fora...Parece uma equipa da regional sem experiência. Será culpa da táctica do treinador ou os jogadores acusam a pressão (parece que jogam futebol pela 1ª vez...)

OFF-TOPIC

Um momento de humor matinal: Sismo lesionou Mantorras O sismo ocorrido na última segunda-feira, apesar de pouco sentido pela população, deixou mazelas nalguns habitantes de Lisboa. «Às 11.32 horas da manhã, estava a treinar-me com os meus colegas que já tinham chegado da discoteca, quando senti as articulações de titânio dos joelhos a desconchavarem-se como gelatina. E lá foram meses de recuperação física prò caneco», explicou Pedro Mantorras, no Hospital da CUF. Simão fugiu do sismo «Quando senti o sismo, segui as indicações da Protecção Civil e saí imediatamente de casa, directo para a Portela, onde apanhei um avião, com o meu empresário, para Liverpool», explicou o jogador.

Hehehe

O "gordinho" resolveu :)

Re: Hehehe

Lol!!!!!! Cumps.

Re: Hehehe

Se calhar era este o sismo de que os romenos falavam, o Miccoli a correr em campo... ;)

Re: Hehehe

afinal o pai natal, sempre existe, é vermelho, gordo e chama-se... MICCOLI