Messi não se lembra de ter marcado tantos golos como hoje | Relvado

Messi não se lembra de ter marcado tantos golos como hoje

A 'manita' frente ao Bayer Leverkusen deixou o argentino radiante... até levou a bola do jogo para
 

O argentino Lionel Messi revelou estar “muito contente” pelos cinco golos que marcou hoje (veja aqui o vídeo dos golos) no jogo FC Barcelona-Bayer Leverkusen (7-1), na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

"O mais importante é que passámos a eliminatória”, disse Messi em direto na televisão espanhola, levando debaixo do braço a bola do jogo que simboliza a primeira “manita” da sua carreira.

Primeiro jogador a marcar cinco golos num jogo da Liga dos Campeões, “La Pulga” desvalorizou o feito individual e destacou a qualificação dos catalães para os quartos de final, sem querer escolher um adversário para a próxima fase, já que “agora todos os rivais são difíceis”.

Depois de mais um espetáculo goleador, o argentino, que não se lembra de alguma vez, mesmo nas categorias inferiores, ter marcado tantos golos, prometeu que o FC Barcelona vai lutar para ganhar todas as competições em que está envolvido.

“Queremos a Champions e temos perto a Taça do Rei, mas na Liga vamos tentar vencer todos os jogos”, disse o jogador “azulgrana”.

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Messi não chegas aos calacanhares do

DJALO

El pulguita..., simplesmente o MAIOR, palavras para quê o...,

Madeirês, desde que passou a RobotNaldo é bom, muito-bom... sem dúvida???, que o é...???!!!, agora esta pulga saltitante é..., nem encontro adjectivos superlativos!!!

P.S. - Daqueles que vi e alguns até ao ao bibo (Maradona e Yazalde até ao malucanas do Vitor que também era da igreja Baptista!!!), George o Best e Johan o Cruiff até Van Basten, Platini e Rossi e mais duas mãos cheias de craques nãon confundir com zraques do agora/presente, este tira qualquer um do sério (faz coisas com aqueles pés que nem com as mãos sonho conseguir fazer...), É o MAIOR!!!

P.S. - Maradona foi DEUS este MESSIAS liberta-nos desse DIOS, passou a ser o REI dos REIS e nãon está enterrado no Vale dos ditos está bibinho da Silva. Num aparte a Zulka Maluca BIMBA, perto da Pulguita nem para lhe cortar as unhas..., coisas de creatina...???!!!