Marca pressiona Nuno, Villas-Boas elogia Neto | Relvado

Marca pressiona Nuno, Villas-Boas elogia Neto

"Zenit traz problemas" a Nuno Espírito Santo, lê-se em Espanha.
 
Nuno Espírito Santo conversa com os jornalistas (Valência)
valenciacf.com

Nuno Espírito Santo continua a ver o seu nome mencionado muitas vezes nos jornais desportivos em Espanha. Nesta quarta-feira, o dia seguinte à derrota do Valência frente ao Zenit por 2-0, o 'Marca' avisa: "Zenit traz problemas a Nuno".

O diário analisa o encontro disputado em São Petersburgo e escreve que o Zenit "foi muito superior e mereceu a vitória", perante um conjunto espanhol incapaz de travar um Zenit "liderado por Hulk, Witsel, Danny e Neto".

Nuno admitiu o "mau resultado" na Rússia mas nada apontou aos seus jogadores: "Acredito nos meus jogadores, nas suas capacidades e acredito que nos vamos apurar".

Elogios a Neto - Do lado do Zenit, André Villas-Boas disse aos jornalistas que a sua equipa protagonizou "uma grande primeira parte" e deixou elogios sobretudo a um compatriota, o defesa Luís Neto.

"Neto fez um grande jogo, é um jogador com o qual podemos sempre contar, pois a sua versatilidade ajuda-o a lidar com diferentes situações", justificou o técnico português.

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ficção ou talvez não

Ponto prévio, acho que o Nuno é um bom treinador e tem condições para ir longe, contudo a sua ida para o Valência foi um salto demasiado grande, face à pouca experiência acumulada. Se o ano passado, o ano zero do clube, as expectativas eram baixas, até pela fraca prestação nos anos anteriores, para esta ano e face às contratações efectuadas esperava-se um Valência de top, não ao nível de Barça e Real, mas de top. Infelizmente para ele as coisas não têm corrido bem e mais semana, menos semana, sairá pela porta pequena, tendo de recomeçar a carreira em algum clube menos ambicioso.

Toda a gente de bom-senso percebe como o Nuno chegou ao Valência, pela mão de quem e toda a gente percebe que o Nuno não teve os reforços que queria, porque, simplesmente, não eram agenciados por quem lhe abrira os horizontes. Nuno queria Patrício e Carrilho e não os teve, tendo que se sujeitar a um guarda-redes desconhecido para substituir o lesionado Diego Lopes. Ninguém estranhou que Patrício, entretanto, tenha mudado de empresário, quando já estava de malas feitas para Valência e o Sporting a procurar um novo guarda-redes (Valdez) que era bem mais do agrado de Jesus que, por sua vez, já tinha entregue a braçadeira a Adrien Silva.

Ok, ok... tudo isto é ficção ou talvez não.