Manchester-Benfica, um "verdadeiro jogo europeu" | Relvado

Manchester-Benfica, um "verdadeiro jogo europeu"

Sir Alex Ferguson fala assim do confronto com as águias na Liga dos Campeões.
 

O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, vaticina que o Manchester United-Benfica de terça-feira, da penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, será "um grande jogo". "Um verdadeiro jogo europeu com a história que partilhamos", atesta o técnico escocês.

O comandante dos "red devils" espera que seja "um grande jogo" e lembra que a sua equipa perdeu na Luz por 2-1, mesmo tendo jogado bem. Um sinal de que a tarefa não será fácil frente às águias.


Ferguson destaca a importância de "ficar em primeiro" no Grupo para "evitar nos oitavos-de-final os adversários mais fortes". "Por isso temos de ganhar", salienta.

O treinador conta recuperar o avançado Wayne Rooney para o encontro, apesar de o jogador ter falhado o treino desta segunda-feira com problemas físicos. Jonny Evans também deve recuperar, enquanto que o avançado Danny Welbeck continua em dúvida. Ausências certas são os lesionados Anderson, Chris Smalling e Michael Owen e o castigado Vidic.

Liga dos Campeões:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Da última vez que lá fomos,

o ferguson também veio com esta conversa e saímos de lá com 3 no saco. Fiem-se na virgem... e depois queixem-se.

Ferguson é um senhor.

Ferguson caracteriza-se pela simpatia e "hospitalidade" com que recebe e é recebido pelos adversários. Sempre como deve ser, com simpatia e aquele sorriso de um homem que é dos melhores do mundo. Um fiel a Manchester e a Old Trafford, há 25 anos que de lá não sai. É uma raposa velha. Tal como Jesus. Um duelo entre grandes equipas e grandes treinadores. Pena ser o dinheiro quem cada vez mais lidera este futebol - que o diga o City.

Que ganhe o Benfica.

"Marcam-nos um golo em fora-de-jogo, outro com um penalti que não houve, roubam-nos dois penaltis, e ganhamos 6-2. Parece magia..." em www.facebook.com/deumapontaaomeio

O Sir Alex Ferguson, caracteriza-se pela sua simpatia??? LOL.

Que o diga o David Beckham, quando por lá pastou..., num belo dia em que não deveria estar assim tão simpático o "belho", pegou numa bota e atirou-a no balneário, apanho o dito/"Spice Man" pelas fuças/cabeçoila, que teve de ser suturado não sei com quantos pontos...???!!!

É de uma simpatia extremada o belhinho, só TRETALOLANDO!!!

Tens razão.

tens razão. É um antipático! Que cabeça a minha... Os 25 anos de Manchester mostram isso mesmo. Que parvoíce... Sou um tonto, eu.

Man, o que tem a ver a simpatia, com o desempenho e excelência

do trabalho do Ferguson, está lá, vai para esses anos todos, porque é/tem sido competente, o que tem isso a ver com SIMPATIA???

P.S. - De pseudos-bons samaritanos está o INFERNO repleto...???!!! LOLADA.

Já disse que tens razão.

Tens razão (ao quadrado). Mesmo. O Ferguson é um vagabundo. Um treinador que percebe de bola mas que não prescinde da sua navalha (sempre muito e bem afiada) no bolso do seu fato. E que está sempre pronto para puxar do sapato para mandar a alguém que se meta no caminho dele. Isso viu-se quando perdeu em Old Trafford com o City. Ficou irritado e olhava para o Mancini com aquele olhar assassino que só ele representa daquela forma, não foi?

O belhinho é um brincalhão ou será um palhaçito???

http://youtu.be/Yh6fBH2qciI

Lá mascar pastilhas Gorila sabe ele e também é ner(b)oso será artério-esclerose???

http://youtu.be/bZwPQJyMuQI

Man, acalma-te é só para TRETALOLAR, o belhinho até disse uma coisa acertada, quando afirmou que os da Palermo two vulgo Bimbolândia «COMPRAVAM CAMPEONATOS NO SUPERMERCADO...???!!!» LOL para a LOLADA!!!

O reconhecimento de um grande

O reconhecimento de um grande senhor do Futebol a um dos grandes da Europa.
Já outros compras títulos nos supermercados...

Todos sabem que se referia....

...á enorme superioridade do FC Porto nos ultimos anos.

Ao que ele se referia todaa

Ao que ele se referia todaa gente sabe. É público e notório...

O Nite perdeu na luz??

Desconhecia.

Na Luz?!?!?

Nahhhh..vai perder no "teatro dos sonhos"..

O FC Porto...

......já lá foi muito feliz.

tens razao

o porto foi feliz la sim senhor...teve a felicidade de em cima do intervalo a perder 1-0 o arbitro ter anulado o 2-0 (limpinho) ao united..realmente felicidade maior nao poderia haver...

Onde???

..em Londres????

O "Teatro de sonhos"...

..é em Londres?

Poupa-me!!!

Claro que não é em Londres.. em londres foi um sonho tornado pesadelo pelo arsenal!!...
Sim o arsenal é em londres, norte!!

Daí não ter percebido..

..a tua pergunta.

Continuação.

Um jogo..

.. de verdadeiros clubes grandes europeus!!