Liga dos Campeões: Terry vai poder levantar a Taça | Relvado

Liga dos Campeões: Terry vai poder levantar a Taça

UEFA autoriza capitão dos londrinos a estar presente na final, apesar de ter sido expulso frente ao
 
terry.jpg

O futebolista do Chelsea John Terry vai poder receber o troféu da Liga dos Campeões, caso os ingleses vençam, apesar de estar impedido de jogar por ter visto um cartão vermelho nas meias-finais, frente ao FC Barcelona.

O central dos ‘blues’ foi autorizado pela UEFA a receber a taça como capitão do clube inglês, caso este vença a final de 19 de maio, em Munique, frente ao Bayern de Munique.

“Se o Chelsea ganhar esta edição da Liga dos Campeões, John Terry pode levantar o troféu e recolher a sua medalha”, disse o organismo em comunicado.

Terry admitiu, após o jogo com os ainda campeões europeus que “falhou aos companheiros”, pedindo desculpa tanto aos colegas como aos adeptos e concordou, após ver as imagens, que a expulsão foi correta em Camp Nou.

O número de jogos de sanção ao central inglês só vai ser anunciado pela UEFA a 31 de maio e poderão também estar em causa os primeiros compromissos europeus da próxima temporada.

A Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FIFPro) pediu hoje à UEFA que retire a suspensão imposta a seis jogadores do Bayern Munique e Chelsea (por acumulação de três amarelos) para que possam jogar na final da Liga dos Campeões.

Na lista de impedidos figuram Luiz Gustavo, David Alaba e Holger Badstuber, do Bayern de Munique, o português Raul Meireles, Branislav Ivanovic e Ramires.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

e o raul meireles

será que tambem nao deviam lhe tirar o cartão amarelo

os portugueses são sempre os mesmos coitados