Liga Campeões: Manchester United confirma apuramento | Relvado

Liga Campeões: Manchester United confirma apuramento

O Chelsea ainda chegou a assustar, mas o United venceu os rivais por 2-1 e está nos quatro melhores
 

Próximo adversário deverá ser o Schalke 04

O Manchester United confirmou a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, após nova vitória sobre o Chelsea por 2-1, depois do triunfo por 1-0 na primeira mão.

Em Old Trafford, na reedição da final da prova em 2008, as primeiras ameaças sérias foram dos forasteiros: Anelka por duas vezes, com a bola a rasar os ferros, e Lampard, que rematou já dentro da área para defesa fácil de Van der Sar.

Aos 26 minutos, cruzamento de Rooney, golo de Hernandez de cabeça, mas que foi anulado por fora-de-jogo milimétrico, pela equipa de arbitragem portuguesa liderada por Olegário Benquerença.

Não contou dessa vez, mas valeu depois. A dois minutos do intervalo, cruzamento de Giggs e o mexicano teve apenas de encostar ao segundo poste, de baliza aberta. 1-0 ao intervalo.

Já no segundo tempo, a situação para os londrinos complicou-se ainda mais aos 70 minutos, quando o ex-benfiquista Ramires viu o segundo amarelo e consequente vermelho, após falta sobre Nani.

Mesmo assim, Drogba - que ao intervalo substituiu o (mais uma vez) pouco inspirado Torres - aproveitou uma distração defensiva do United para empatar o jogo, aos 77 minutos.

O Chelsea, no entanto, não teve muito tempo para sonhar com o apuramento, porque na jogada seguinte, Ji-Sung Park apareceu sozinho ao segundo poste e rematou para o 2-1.

O Manchester eliminou assim os rivais internos e segue para as meias-finais da Liga dos Campeões, num jogo em que Nani, titular, saiu aos 75 minutos e Paulo Ferreira entrou aos 82'.

E o sonho de Abramovich de vencer a Liga dos Campeões continua a não ser realizado, pelo menos durante mais uma época.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

é o abramovich que tem a

é o abramovich que tem a mania que percebe de futebol!!

Como é possivel?!

Como é possivel Ancelotti deixar Drogba no banco e o "flop" do ano jogar sempre a titular?!

é o abramovich que tem a

é o abramovich que tem a mania que percebe de futebol!!