Jorge Jesus e Vítor Pereira | Relvado

Jorge Jesus e Vítor Pereira

O que têm em comum Jorge Jesus e Vítor Pereira? Não terem inscrito um jogador que devia ser inscrit
 
Vítor Pereira (equipamentos FC Porto)
Lusa

O que têm em comum Jorge Jesus e Vítor Pereira? Não terem inscrito um jogador que devia ser inscrito.

No caso de Jesus foi Capdevila; só inscreveu um defesa-esquerdo, agora com o Emerson expulso parece-me complicado que Luís Martins, que ainda não jogou pelo Benfica, consiga jogar bem na Liga dos Campeões.

No caso do Vítor Pereira, foi Walter; só inscreveu um ponta-de-lança, caso o Porto precise de trocar de ponta-de-lança, ou jogar com dois, não vai conseguir.

Alguém concorda ou discorda com estas opções técnicas?

Liga dos Campeões:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

A diferença é abismal

Óbvio que Vitor Pereira não tem estofo para treinador de qualquer equipa do topo da tabela e muito menos do FCP, enquanto, Jorge Jesus trem de facto qualidades apreciáveis para treinar um clube grande.

nao é tao comparavel assim

nao é tao comparavel assim esses dois casos. Para ja Jesus e VP nao tem nada em comum.
quanto a questao dos jogadores nao inscritos... ha grandes diferencas.
O porto so increveu 1 ponta de lança, quando seriam precisos 3 no minimo.
VP nao inscreveu porque teve um errro de julgamento, achou que o walter nao tinha condicoes para servir o porto nem no inicio da epoca nem mais la para a frente. Fosse qual fosse o problema, era previsivel q mais cedo ou mais tarde se resolvesse e uma simples inscricao era precaver o futuro. Nao é por pagar alguns euros que o porto iria a falencia mesmo q o jogador nao pudesse jogar...
Ja o jesus apenas nao o escolheu porque estava limitado ao nr de estrangeiros, nao foi nenhum juizo errado do tecnico, é uma regra da uefa. Mas para todos os efeitos convem estar bem informado, jesus inscreveu o Luis martins e o cesar peixoto tambem pode tapar o buraco no proximo jogo, ja que jesus acautelou inscrevendo o jogador.
VP podia inscrever mas nao quis, jesus queria inscrever mas estava limitado pela imposicao da uefa. Sao coisas distintas.

POIS

Totalmente de acordo com a tua observação.

O FCP

tb estava limitado no numero de estrangeiros, por isso é que não o inscreveu, por isso e claro, pela falta de rendimento até à altura

Escolhas

Com as novas regras da UEFA na inscrição de jogadores, há que tomar opções... Agora é fácil dizer que erraram porque Kleber esta lesionado e Emerson foi expulso...
No entanto, a haver "erro", penso que Jesus esteve pior... Não inscreveu Capdevilla por "teimosia"... O Porto, sem Kleber, pode jogar sem PL e com 3 avançados mais móveis... salvo as diferenças, como o Barça.

Mas, penso, que o pior mesmo é verificar-se a falta de jogadores portugueses inscritos porque, na realidade, não os há nos planteis em número suficiente...
É caso para perguntar: O que têm em comum Pinto da Costa e Filipe Vieira?

SL

O que têm em comum Jorge

O que têm em comum Jorge Jesus e Vítor Pereira?

NADA!!!!........ felizmente!!!