Jorge Jesus: "Quando jogamos com os melhores..." | Relvado

Jorge Jesus: "Quando jogamos com os melhores..."

O treinador do Benfica descarta Luisão para o jogo contra o Sporting.
 
Manchester United-Benfica (22/11/11): Jorge Jesus
Lusa

Jorge Jesus deu os parabéns aos seus jogadores após o empate a duas bolas em Manchester, que garantiu a qualificação do Benfica para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

"Para este jogo queríamos sobretudo não perder, porque assim conseguíamos dois objetivos: o apuramento e manter a invencibilidade esta época", começou por dizer o treinador do Benfica em declarações à RTP.

Jesus falou num "grande jogo, com duas grandes equipas que procuraram ganhar", mas admitiu que na ultima meia hora a sua equipa tentou defender o resultado, enquanto o Manchester tentava marcar, "pois sabia que o resultado na Roménia (onde o Basileia venceu) não era do seu agrado".

O Benfica ocupa agora o primeiro lugar do Grupo C, o que "pode ser importante", reconhece o técnico, mas o "fundamental era ser apurado e isso está conseguido".

"Parabéns aos jogadores do Benfica, demonstramos que somos uma equipa muito forte. Quando jogamos com os melhores, mostramos uma grande qualidade", comentou o treinador português.

Jorge Jesus disse ainda que não sabe o estado de Luisão, que saiu lesionado, mas adiantou desde já que o brasileiro muito dificilmente vai jogar contra o Sporting, no próximo sábado.

Precisamente sobre o clássico contra os rivais de Alvalade, Jesus afirmou que "todos os resultados positivos moralizam os jogadores", mas o Benfica é "uma equipa com identidade, qualidade. Mesmo que não tivéssemos pontuado iríamos sair daqui confiante, sabemos da nossa qualidade".

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

POIS

Porque nao adaptar o luis martins a central?

Sorte dos lagartos, uma

Sorte dos lagartos, uma semaninha de folga, jogadores do Benfas cansados, Luisão lesionado, Belenenses em casa...
É só boas notícias...

Têm tudo para ganhar,se não conseguirem não são equipa nenhuma...

Desculpas.. já?

Mais um que não confiança na equipa, porque será?

Sem Luisão para o jogo com

Sem Luisão para o jogo com Sporting..... tamos tramados....

creio que se fossemos jogar

creio que se fossemos jogar fora seria muito mais complicado.
acho que o miguel vitor da conta do recado.