Jorge Costa e Fernando Couto reencontram-se em Braga | Relvado

Jorge Costa e Fernando Couto reencontram-se em Braga

 


Jorge Costa e Fernando Couto reencontram-se em Braga
O Sporting de Braga recebe na quinta-feira o Parma em partida da Taça UEFA e a equipa portuguesa só pensa num resultado frente aos italianos. «O Braga quando entra nos jogos é sempre para vencer», constata o capitão Paulo Jorge, frisando que os arsenalistas devem encarar o encontro da primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da prova «como uma final». Para Jorge Costa, técnico-adjunto dos arsenalistas, a partida tem aliciante adicional no reencontro com Fernando Couto, com quem formou dupla no Porto, e o agora funcionário do Braga acredita que pode «vencer esta luta»...

Jorge Costa recorda que já travou «várias lutas com o Fernando, ao lado dele, contra ele». Desta feita os dois ex-centrais do Porto vão aparecer de novo em campos opostos, com Couto a poder ser utilizado na equipa titular do Parma, enquanto Jorge Costa observará o jogo do banco como técnico do Braga. «Espero vencer esta luta como é evidente, mas espero que tudo corra muito bem ao Fernando porque ele merece», destaca Jorge Costa.
Sobre o emblema italiano, o adjunto dos arsenalistas recorda que «não está a fazer um campeonato brilhante», mas «na Taça UEFA está bem», alerta contudo. Os maus resultados internos motivaram nesta semana a "chicotada" psicológica no Parma e Claudio Ranieri é o novo treinador da equipa em substituição de Stefano Pioli. Um factor que o capitão Paulo Jorge desvaloriza, sublinhando que Ranieri «não vai ter tempo para modificar muita coisa». O jogador admite contudo que os italianos se apresentem em Braga com «um bocado mais de atitude».

Liga dos Campeões:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

wow

juntava-se ainda o André e o Paulinho Santos e tínhamos um tag-team match espectacular para o primeiro RAW do Nuorte.. ;)

Um reencontro

De uma das melhores duplas de centrais de todos os tempos no Porto e na selecção... cumps

Eto'o, o suicida

Eto'o «dispara» em todas as direcções Após a denúncia do técnico Frank Rijkaard, revelando que Samuel Eto'o não quis entrar no encontro frente ao Racing Santander, o jogador veio a público despoletar autêntica crise no Barcelona. Ao final desta manhã, Eto'o começou então por dizer que não falava sobre o que tinha acontecido no jogo de domingo passado, mas não evitou tecer críticas a Rijkaard: «Ir à sala de imprensa e dizer que não quis entrar é de uma pessoa má. Garanto que sempre cumpri com os meus companheiros, agora se querem saber o que se passou devem perguntar a Rijkaard.» Mas o avançado camaronês foi mais longe e referiu que «existem dois grupos no Barcelona: um do presidente e outro ligado a outra pessoa». «O que lhe dói são os meus golos e garanto que continuarei a marcá-los. Estive lesionado muito tempo, mas isto não vai durar toda a vida», prosseguiu Etoo, que ainda enviou um «recado» a Ronaldinho, que criticou a renúncia do seu companheiro em actuar frente ao Racing. «Se um companheiro diz que temos de pensar no grupo, ele é que deve fazê-lo. Eu penso sempre primeiro no grupo e só depois no dinheiro», atirou. (ABola) --------- O gajo ou é completamente suicida ou tem uns bem grandes no sítio! Partiu a louça toda!

Re: Eto'o, o suicida

Comentário muito bom. E interessante. Eto'o é um avançado fantástico, mas tem tanto de bom jogador, como de tiques de vedeta, presunçoso, vaidoso e arrogante. Futebolisticamente é o máximo, agora num balneário... È tão mortífero numa área como num balneário. É pena não ter pontos. Cumps.

Bibó Braga.

Tenho a certeza que irá ser um bom jogo e espero que o Braga consiga ganhar para avançar na taça Uefa. Será também um regresso a casa pela parte do Fernando Couto que irá apimentar o jogo tendo um colega do outro lado. Dois grandes defesas tanto dos clubes como da selecção em que, desta vez, só um sairá com a vitória. Esperemos que seja a equipa Portuguesa. E já agora, boa sorte para o Benfica também.

boa sorte aos 2

e que ganhe o melhor :P

Jorge Costa foi rival do meu Glorioso

Nos campos, mas hoje é pelo Braga, clube português. Só me resta pois desejar-lhe boa sorte nesta jornada europeia. Força Braga!!!!!!!!! Cumps.