Intertoto: Jorge Jesus não esperava Sp.Braga tão bom | Relvado

Intertoto: Jorge Jesus não esperava Sp.Braga tão bom

 


Intertoto: Jorge Jesus não esperava Sp.Braga tão bom
Jorge Jesus, treinador do Sporting de Braga, diz que a exibição da sua equipa na Turquia, frente ao Sivasspor, «foi uma bela surpresa». Os arsenalistas ganharam por 2-0 na primeira-mão da terceira e última eliminatória da Taça Intertoto e o técnico entende que a formação minhota «apresentou-se a um nível superior ao que seria expectável para esta fase da época».



Jesus assume que «o jogo correu melhor do que esperava», mas alerta que os turcos ainda vão dar trabalho na segunda-mão no próximo sábado.

«O Braga venceu frente a uma grande equipa», realça o treinador, lembrando «o campeonato que o Sivasspor realizou na época passada quando esteve na luta pelo título até três jornadas do fim».

Por isso é preciso estar alerta na segunda partida a realizar no dia 26 de Julho no Municipal de Braga. A equipa arsenalista vai defender a vantagem no intuito de entrar na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA.


Foto: Lusa


Liga dos Campeões:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

3 palavrinhas...

Puta que Pariu!! A RTP, SIC, TVI, SPORTV, são uns cabrões! Mas a RTP é ainda mais, pois é com o nosso dinheiro que anda a brincar! Não transmitir estes jogos é o cúmulo! Cambada de interesseiros, que só olham às audiências e esquecem quem realmente faz alguma coisa pelo futebol nacional. É por estas e outras que o nosso futebol está como está... uma MISÉRIA!! Mais uma vez... obrigado BRAGA!

Re: 3 palavrinhas...

temos de marcar uma manisfestasao entre todos os clubes profissionais.

nem que fosse rtp2

bem podiam dar a 2ª mao lol.

ja agora

quanto ao jogo nao comento pois nem sequer ouvi por isso tar comentar sem saber era 1 bocado mau mas pronto 1 excelente resultado deste Braga que com mais 1 avançado poderá ficar mais forte.

Re: ja agora

Podiamos emprestar-lhes o Mantorras.

Re: ja agora

As palavras do Cajuda para o V.Guimarães também servem no caso para o Braga: nem todos os suplentes dos grandes têm lugar no Braga... Muito menos, os (infelizmente) inaptos...

Re: ja agora

Eu não acredito que ele esteja inapto. Eu acredito, sim, que ele caia em descrédito dos treinadores devido áquele jeito manco que ganhou a correr que é mais psicológico do que físico... À pala da sua inaptidão, o Mantorras já deu muitos pontos ao Benfica e inclusivamente um título de Campeão Nacional... Por isso é que há muito defendo que ele deveria ser emprestado a um clube nacional com visibilidade em que o treinador não tivesse outra opção senão colocá-lo a jogar. O Braga seria uma boa opção, mas se não o querem, o Vitória de Setúbal seria uma boa opção, e segundo creio, não são esquisitos nem sofrem do síndrome de novos ricos. Se não, pode ser que o Quique seja mais inteligente e menos medroso que os anteriores treinadores do Benfica. O que não duvido já que o facto de ter feito alinhar tantos juniores no último jogo-treino demonstra que quer conhecer o Benfica a partir da base e não lhe interessa apenas os que jogam de saltos altos.

Re: ja agora

Não foi só o Mantorras que deu pontos ao Slbenfica nesse ano.. Relembra lá os teus neurónios..

Re: ja agora

tens razao oh_dae_su simao e companhia tambem deram:)

Re: ja agora

O Mantorras há muito que morreu como jogador profissional. Ele e o Moreira. E digo como jogadores profissionais porque não aguentam uma época inteira ao mais alto nível, devido às lesões que os atormentam ou atormentaram. Claro que fazem uns minutos, mas isso até eu como fumador fazia nas calmas. É pena, mas está há vista de todos e só não vê quem não quer Camuflado.

Re: ja agora

O discurso dos novos ricos... enfim, melhor nem comentar... Independentemente do valor do Mantorras, um clube que preze a sua autonomia (até económica) deve procurar reduzir ao máximo o número de jogadores emprestados no seu plantel... a menos que sejam indiscutíveis mais-valias, com um custo compatível com a realidade do clube. É no mínimo duvidoso que Mantorras respeite qualquer destes critérios... Não duvido que há clubes que talvez o aceitem de bom grado... sempre com grande comparticipação do Benfica no seu salário... Até há clubes que conseguem construir bons plantéis com base em empréstimos e... temos até bons exemplos recentes. Eu contudo acho essa opção errada e portanto concordo com a política desportiva do meu clube, neste ponto...