Hulk explica golo: "Guarda-redes deixou espaço" | Relvado

Hulk explica golo: "Guarda-redes deixou espaço"

Brasileiro muito satisfeito com lance do empate e com vitória final do FC Porto.
 
FC Porto-Shakhtar Donetsk (13/09/11): Hulk festeja 1-1
Lusa

Foi um Hulk muito feliz aquele que comentou o FC Porto-Shakhtar no final do encontro. Em especial pela vitória, mas também pelo golaço que marcou de livre direto.

“A jogar perante os nossos adeptos e em casa, não há nada melhor do que vencer. Estou muito feliz pelo golo que fiz, vi que o guarda-redes tinha deixado espaço na barreira e aproveitei. Estamos todos de parabéns”, descreveu.

Antes do golo, o brasileiro tinha também falhado uma grande penalidade. “Teoricamente o penálti é mais fácil de marcar, mas infelizmente a bola bateu no poste. Só falha quem tenta marcar, mas consegui redimir-me depois”, disse.

FC Porto:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Dizia um comentador Espanhol,

Cerrar ventana Redactar mensaje privado
Enviar mensaje a isaac98

Asunto:

" Qué misil de Hulk! James Rodríguez este año está muy enchufado, que crack! Por cierto, he visto armarios empotrados más estrechos que la espalda de Hulk, vaya bestia."

BOMBA H

«el omnipresente "Hulk" acudió al rescate de los suyos con un poderoso lanzamiento de falta que dobló las manoplas de Rybka.»

AS.com

O Hulk não presta

Contra equipas a sério não joga nadinha...

Cumps

noto ai dor de corno

Foi dos melhores em campo pelo golo que marcou, pelo que tentou por vezes sem algum nexo é certo, mas valeu pelo missil. Dizer que ele não joga nadinha cheira-me a "dor de corno" no bom sentido da palavra (não ofensiva claro está). Vitor Pereira fez bem em o tirar pois estava no final a ser demasiado individualista e a equipa precisava era de ter a posse da bola. Para casos como o teu meu caro mingos há umas pastilhas que se vendem na farmácia e que acabam com a azia rapidamente. Eu não gosto dos lampiões mas não me custa reconhecer os seus bons jogadores.

Eu noto que ele estava a ser

Eu noto que ele estava a ser irónico ;)

Não é um jogador decisivo e o

Não é um jogador decisivo e o Porto joga melhor sem ele... :)

Hulk?não presta!

Tens uma certa lógica,mas só quero que jogue mais um BOCADINHO contra o teu CANDEEIRO compreendes não comprendes FELICIDADE para daqui mais um pouco

POIS

renie,renie,renie,renie,renie......

ó mingos nao presta???

lol deves ter melhor na tua equipinha deves....vale mais ele do que todos os jogadores da tua equipa...és um olheiro amador

Obrigado Hulk

Quem percebe de futebol só pode agradecer.

É UM GOLÃO DE levantar

O DRAGÃO.............fantastico...............FORÇA HULK...........SOMOS PORTO