Heynckes: Bayern não marcou nos "momentos decisivos" | Relvado

Heynckes: Bayern não marcou nos "momentos decisivos"

Treinador dos germânicos considera que a sua equipa foi melhor e diz que o Chelsea jogou como sabe.
 
Bayern-Chelsea (Final da Champions 2012) - 30: Jupp Heynckes
CHRISTOF STACHE/AFP/GettyImages

Declarações após a final da Liga dos Campeões em futebol, conquistada pelo Chelsea no desempate nas grandes penalidades (4-3 a favor dos ingleses), depois de 1-1 no tempo regulamentar no encontro com o Bayern de Munique:

Jupp Heynckes (treinador do Bayern de Munique): "Toda a estatística do jogo é a nosso favor. Porém, não conseguimos segurar a vantagem até ao final e sofremos logo um golo. Eles jogaram como sabem que podem jogar. Não devemos acusar o Chelsea de ter jogado como jogou. Devemos nos perguntar porque não fizemos os nossos golos nos momentos decisivos".

Thomas Muller (jogador do Bayern de Munique): "O futebol é assim. Nem sempre ganha quem merece e, no passado, já temos visto esta situação com frequência. É difícil de expressar isto em palavras. Mas o futebol não é tudo".

Franz Beckenbauer (presidente honorário do Bayern de Munique): "Os ingleses não têm a culpa que o Bayern tenha sido a melhor equipa na final. O Chelsea é um justo ganhador da Liga dos Campeões, pois o Bayern desperdiçoumuitas ocasiões, incluindo uma grande penalidade. O Bayern foi a melhor equipa durante boa parte do jogo".

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

< devemos nos perguntar > ???

< devemos nos perguntar > ??? Ou devemo-nos perguntar ou devemos perguntar-nos. Assim se escreve em bom português. E essa do < ganhador > em vez de vencedor também está gira.