Guardiola: "Sinto-me um privilegiado" | Relvado

Guardiola: "Sinto-me um privilegiado"

Na hora de comentar a vitória na final da Liga dos Campeões, o treinador do Barcelona afirmou que a
 

Pep Guardiola afirmou que o Barcelona conquistou a Liga dos Campeões contra o Manchester United porque fez um "jogo excelente".

"Jogámos melhor que em Roma, há dois anos, criámos muito mais oportunidades de golo e o que mais nos orgulha é a forma como estivemos em campo hoje", disse o treinador catalão, na conferência de imprensa após o jogo em Wembley.

Os elogios ao treinador adversário e à equipa inglesa também não faltaram: "É difícil jogar contra uma equipa contra o Manchester, dou os parabéns ao United. Ferguson é 'o grande treinador', três finais europeias em quatro anos dizem tudo".

Guardiola voltou a mostrar orgulho por representar o clube catalão: "Sinto-me um privilegiado por pertencer a este clube. Há pouco tempo tínhamos zero, agora temos muito. Estou muito feliz".

Sobre o gesto de Puyol entregar a braçadeira a Abidal, que levantou o troféu em Londres, Guardiola disse que esse momento "demonstrou a personalidade que os jogadores desta equipa têm".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Têm tantos valores morais mas

Têm tantos valores morais mas para se deitarem para o chão e fingir é que já não têm.
Não há pachorra para estes gajos.

olha k não

o outro também dizia o mesmo, engendrou umas engenhocas em Aushwitiz e convenceu meio mundo de que estava a falar a sério...

Man, tu não és um previlegiado és o especial one, o tangas que

se equipara ao special ten, perto de ti, é um repolho na altura do restolho...

Tu és grande, sabes ser enorme, comparado com esse sabujo de Zé o Melrinho, não existe bitola para tal!

Tu és o Guardiola/Guardião da Catalunha e do Barça, comparado com esse vendido, nem aos joanetes te chega, tal bicha formador de outro apaneleirado um tal de Andrézinho que anda em Vilas Boas e cidades de tansos mansos.

Ahahahahahah!!!

E mainada!!