Guardiola falou sobre o Barcelona-Bayern | Relvado

Guardiola falou sobre o Barcelona-Bayern

Antiga e futura equipas do treinador vão tentar chegar à final da Liga dos Campeões.
 
 

Pep Guardiola marcou presença numa conferência em Bogotá, mas mesmo estando na Colômbia não escapou a questões sobre o Barcelona-Bayern desta noite.

As antiga e futura equipa do treinador vão tentar chegar à final da Liga dos Campeões, num duelo que desperta "muitos sentimentos" a Guardiola.

"Vão jogar duas equipas fantásticas, tudo pode acontecer. São equipas que têm tido um domínio extraordinário nas suas ligas, merecem o que conseguiram nesta temporada. Estou muito impaciente", confessou o catalão, nesta terça-feira.

Guardiola vai orientar o Bayern Munique na próxima temporada, num novo passo na sua carreira, não temendo um eventual fracasso: "Alguma vez chegará uma derrota e, se quero que a minha carreira seja longa, em algum momento a derrota vai acontecer. E é nesse momento que se veem os grandes treinadores".

Sobre o "seu" Barcelona, o técnico deixou uma previsão: "Os jogadores que estão agora no Barcelona serão os treinadores do futuro".

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o que vão fazer ao treinado do bayern

não acredito ,