Negócios que não ajudaram o Barcelona (fotos) | Relvado

Negócios que não ajudaram o Barcelona (fotos)

Depois do total de 0-7 contra o Bayern, será momento de mudanças na Catalunha?
 
 

Muitos falam sobre o final de um ciclo naquela que já foi considerada a melhor equipa de futebol de sempre. Apesar da anunciada recuperação do título espanhol, o Barcelona atuou de forma apenas razoável em vários jogos, nesta temporada.

Já perto do final da época, foi "cilindrado" pelo Bayern Munique com um total de 0-7 e agora quase se exigem reforços de grande nível para a próxima época. A base da equipa, centrada claramente em jogadores formados no clube, parece não ser suficiente.

A verdade é que, nas últimas épocas, e talvez por acreditarem precisamente na sua formação, os dirigentes do Barcelona não têm sido "campeões" no mercado. Veja os casos mais recentes.

Fotogaleria:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fabregas foi o flop esperado nada mais

disse-o na altura e fui apelidado de maluco aqui neste espaço, mas era tão óbvio que até me meteu impressão a quantidade de pessoas que não viu o óbvio.

Não era pela qualidade do jogador, apenas não se contratam jogadores como Fabregas para serem suplentes, e também numa equipa como o Barça tentar colocar mais um médio em vez de um homem de desmarcaçao que foi o que Guardiola fez, também me pareceu dar tiros nos pés.

Ano passado disse que aquela contratação significaria mais uma possibilidade do Real ganhar o campeonato pois já sabia que iriam meter mais um médio em vários jogos, e assim o futeobl do Barça iria ser mais previsivel e menos explosivo. Este ano, perceberam isso e colocaram-no no banco em muitos jogos, e noutros jogou em vez de Xavi, mas de qualquer das maneiras, meter um jogador como Fabregas no banco nunca dá bom resultado.

Em conclusão, afinal eu tinha alguma razão neste assunto, e não serei o louco que me chamaram ano passado, também não serei nenhum arauto da inteligência desportiva, apenas me pareceu constatar o óbvio.

lolada

Jordi ALba, Alexis Sanchez, Fabregas e Adriano sao jogadores fantasticos, o culpado tem que ser o Tito Vilanova. Uma grande diferenca na Champions entre o Guardiola e o Tito. A liga espanhola nao signifca um grande obstaculo para Madrid ou Barcelona
http://www.youtube.com/watch?v=6wexNt0UEok