FIFA destaca duelo entre PSG e Benfica | Relvado

FIFA destaca duelo entre PSG e Benfica

Entidade analisa a jornada da Liga dos Campeões e centra as atenções em Paris, Manchester e Londres.
 

Arranca nesta terça-feira a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e, um dia antes, a FIFA deixou a sua antevisão à ronda, centrando-se em três cidades: Paris, Manchester e Londres.

PSG vs Benfica - Na capital francesa vai jogar o Benfica, na quarta-feira, frente ao Paris Saint-Germain, uma equipa que não perde nesta competição há nove jogos consecutivos (seis vitórias e três empates) e que quer manter o bom registo e a boa imagem que demonstrou na primeira jornada, ao vencer na Grécia por 4-1, contra o Olympiacos. O Benfica também ganhou na estreia e, por isso, os dois líderes do Grupo C vão defrontar-se.

Este cenário - de confrontos entre equipas que ganharam na ronda inaugural - repete-se noutros quatro duelos, com a FIFA a destacar as partidas entre o Manchester City e o Bayern de Munique, e ainda a receção do Arsenal ao Nápoles.

FC Porto vs Atlético de Madrid - Na terça-feira os igualmente líderes do Grupo G entrarão em campo no Estádio do Dragão. O FC Porto "negociou diversos titulares, mas, como de costume, renovou o plantel e assumiu a liderança" do grupo, tentando exibir-se a bom nível na Europa. O Atlético de Madrid ganhou no fim de semana passado no terreno do Real Madrid e chega a Portugal com motivação maior.

Chelsea e Real Madrid - A entidade que regula o futebol a nível mundial assume ainda que José Mourinho ainda está a ter dificuldades para implantar o seu sistema no Chelsea, numa altura em que os ingleses (zero pontos) se deslocam ao estádio do Steaua Bucareste, onde esperam conseguir um bom resultado.

Já o Real Madrid "despachou" o Galatasaray por 6-1, na primeira jornada, mas os dois últimos jogos realizados no campeonato espanhol não deixaram os seus adeptos satisfeitos. O treinador Carlo Ancelotti não gostou do que viu contra o Atlético de Madrid e agora quer uma exibição diferente contra o Copenhaga, em casa.

Liga dos Campeões:

Comentários [24]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ATENÇÃO PESSOAL, O PRESIDENTE

ATENÇÃO PESSOAL, O PRESIDENTE DOS CORRUPTOS É ACUSADO DE BURLAR 14 MILHOES DE EUROS. SERÁ QUE É DESTA QUE ESSE CABRAO LADRAO VAI PRESO? JA NAO É A PRIMEIRA VEZ E COMO JA TEM CADASTRO TUDO PODE ACONTECER:

http://desporto.pt.msn.com/article.aspx?cp-documentid=155116090#scpshrjwfbs

Bom avaliando Palmarés

Bom avaliando Palmarés Internacional, entre Porto, A Madrid, Benfica e PSG:

Porto 7 T Internacionais:
2 T/L Campeões!
2 T/L UEFA/Europa!
2 T Intercontinental!
1 Supertaça Europeia!

At Madrid 6 T Internacionais:
2 L Europa!
1 T Taças!
2 Supertaças Europeias!
1 T Intercontinental!

Benfica 2 T Internacionais:
2 T Campeões (conquistadas há mais de 50 anos)

PSG nada a acrescentar!

Se o barómetro Taças Internacionais tem de ser tido em conta para avaliar prestigio, Porto e At Madrid apresentam registos parecidos, com o Porto a registar mais uma conquista, e entre as conquistas Porto 2 T/L Campeões!

Não sei não

Não convocaram o proença para a liga dos campeões o melhor jogador que teem.

sem stress

FCP concentrem-se, gozem o jogo, joguem o que realmente possuem, que sò isso é meio caminho andado... mesmo sabendo que, neste momento, o AM, até é superior ao RM.
Vão jogar os 1classificados do momento de Portugal e Espanha. O jogo irá ser decidido em pormenores, quiça por um jogador chamado Quintero. Em jogos supostamente tão equilibrados, só o "génio" de um jogador é que faz a diferença.

Então e o mais maior deles

Então e o mais maior deles todos, não dizem nada???
É que o A.Madrid é um colosso a nivel europeu, tal como mostra as ultimas conquistas

Esse comentário é mesmo de alguém que ou não

pensa antes de escrever, ou não percebe nada disto... Meu caro, quem é que preferiria que o Benfica defrontasse na Champions este Atlético ou o Inter, ou o Milan, ou o Ajax... eu sei que muitos benfiquistas têm dificuldade em lidar com este conceito, mas conquistas antigas não ganham jogos hoje... e se percebesse alguma coisa de futebol, perceberia que uma equipa que ganhou as 7 primeiras jornadas do campeonato espanhol, que despachou o Real em casa sem espinhas, neste momento é uma das melhores equipas a nível mundial, mas lá está, para isso era preciso pensar ou perceber algo de futebol, até agora não lhe reconheço nem conhecimento para a segunda, nem capacidade para a primeira função...

Pois não, deves ser tu que

Pois não, deves ser tu que percebes, mas tal como o Nuno diz aqui mais abaixo, quando o Benfica defrontou o B.Leverkusen, Fenerbahce, e o proprio Chelsea (campeão europeu e vencedor da liga europa) ninguem veio aqui dizer nada do que tu referiste em relação ao A.Madrid.
O A.Madrid realmente está a fazer um inicio de campeonato muito bom, mas isso não significa que seja actualmente um "colosso mundial"

PS. Não preciso, que tu ou alguem me venha dizer se percebo ou não de futebol, graças a Deus tenho olhos para ver ( e já lá vão 25 anos a ver futebol) e opinião propria, se não concordas com a minha, só tenho é que respeitar. Agora tb não sou obrigado a concordar com a tua opinião.

Mais uma vez recomendo algum estudo sobre futebol...

é que está a comparar o incomparável, e mesmo que tivesse razão, perceber nos outros um comportamento criticável é razão para incorrer no mesmo?

Bem, os primeiros clubes que falou, jogam em campeonatos mais fracos, o alemão é um campeonato com equipas medianas, que tem neste momento dois grandes clubes da europa, e históricamente um só... como tal, e ficou demonstrado era uma equipa muito romântica, com grande paixão pelo futebol de ataque, etc... a outra era uma equipa da Turquia?!?!? Em relação ao Chelsea, era uma equipa que não era fácil, mas o CHelsea do ano passado era uma equipa fraca que jogou da melhor maneira possível para o Benfica ganhar...

Este Atlético, ganhou na Liga espanhola as 7 primeiras jornadas, eu vou repetir, este Atlético de Madrid ganhou as 7 primeiras jornadas do campeonato espanhol, não do campeonato turco, não do campeonato alemão (que já seria um grande feito)... despachou um Real que tinha 5 vitórias e um empate na Liga espanhola em casa do Real, de forma totalmente justa... meu caro, você pode ter a sua opinião, mas eu também posso ter a opinião que você não percebe nada disto, pelo seu primeiro comentário, em relação ao seu segundo, discordo pelas razões que escrevi, mas são opiniões...

O campeonato alemão é

O campeonato alemão é fraco??? Deve ser para rir não?
Diz-me lá quais são as equipas de top do campeonato espanhol tirando o R.Madrid e o Barcelona?
Não estou a dizer que o A.Madrid não presta e que não joga nada, pelo o contrário, a par do Barcelona são as duas equipas que estão a praticar o melhor futebol em espanha, mas daí a dizer que ao fim de 7 jornadas é uma "maquina devoradora" ainda tem que comer muita relva para lá chegarem.
Em relação ao campeonato turco, realmente é mais fraco que o espanhol e o alemão, mas não deixa de ter 3/4 boas equipas e o Fenerbahce é uma delas, principalmente pela prova que fez na Liga Europa.

Agora o Chelsea (vencedor da Liga Europa) o ano passado era uma equipa fraca e o A.Madrid esta época já é uma equipa forte.

Realmente eu não percebo muito de futebol mas olha que tu não ficas muito bem na fotografia...são opiniões.

Sim aquele Chelsea de ano passado, o Chelsea que vocês jogaram

era uma equipa fraca como ficou demosntrado no jogo... em relação ao alemão, simplesmente uma comparação, compara o Atlético ao Bayern de Leverk... e estamos conversados... as equipas Champions do campeonato alemão, não são grande coisa, e jogam muito abertas no ataque... mas como disse, no início, falar mal deste Atlético querer compará-lo a Bayerns que não o Munique etc... realmente é de quem percebe muito de bola...

O Campeonato Espanhol é mais

O Campeonato Espanhol é mais forte que o Alemao? Campeonato Espanhol resume-se a duas equipas Inside....

O Atletico que voces falam que é actualmente das melhores equipas europeias (LOL) é fndamentada em que? 7 jornadas da liga espanhola? uma vitoria ao Real Madrid? Osasunas e Almerias? quiça o Rayo Vaillecanno, nao?

PS: O Bayer era so a equipa que estava no top tres do campeonato de onde vieram os finalistas da champions...e nao foi a 7 jornada...vale o que vale...

A equipa sensação da Europa neste momento para mim, é o Arsenal e logo a seguir o tottenham de AVB...o resto é paisagem...

Essa do " Chelsea, era uma equipa que não era fácil, mas o CHelsea do ano passado era uma equipa fraca que jogou da melhor maneira possível para o Benfica ganhar..." é linda, devo dizer...

Porque não é verdadeira, não jogou sem meio campo

não jogou com David Luiz a 8? Não jogou com as linhas baixas como o Benfica gosta? Não jogou mal? Ou achas que aquela exibição do outro mundo do Benfica foi só por mérito benfiquista, alguns dias depois de ter ido ao Dragão defender e defender e tornar a defender sem sequer ter linhas para fazer um contra-ataque...

Em relação, ao Atlético e ao Bayern... existe uma diferença entre o Dortmund e o Munique colossal entre todos os outros... e em relação ao Atlético, não eu não falo só por este início do campeonato, falo porque em eliminatórias, o Atlético ganhou a Taça UEFA, ganhou 4-0 AO TEU CHELSEA, porque ganhou a Taça do Rei ao Real Madrid, porque andou muito tempo em 2º lugar já ano passado à frente do Real... portanto, permite-te que te diga, que o Bayern está a MILHAS deste Atlético, e que neste momento em eliminatórias é das melhores equipas europeias, e como tal, é dos piores adversários que uma equipa pode ter...

"Ias bem" até que dizes que o

"Ias bem" até que dizes que o o campeonato alemão tem equipas medianas. Isto das comparações já passou a ser "moda" em portugal. O campeonato alemão é muito melhor e mais competitivo que o espanhol, é que nem há comparação possível. Tanto o Porto como o Benfica vão jogar frente a excelentes equipas, são dois jogos complicados, não vale a pena comparar as equipas porque isso nunca leva a lado nenhum.

nao sei porque nao estou eu e

nao sei porque nao estou eu e todos os benfiquistas a afirmar que este PSG nada tem a ver com o PSG que deixou o Porto em segundo na fase de grupos a epoca passada...

Eu não comparei os adversários, nem comparei nem comparo

PSG com Atlético de Madrid, são dois grandes clubes... agora, tenho a minha opinião sobre o campeonato alemão quando vejo as suas melhores equipas tirando o Bayern a venderem os seus melhroes jogadores para a Premier League... aquele Bayern que defrontou o Benfica não é uma equipa muito difícil, é pá, é a minha opinião, era uma equipa muito aberta, muito atacante e facilitou muito a vida ao Benfica... em relação ao espanhol, meu caro, eu vejo as equipas espanholas e apesar de não serem grandes equipas, tal como, no campeoanto português são equipas muito táticas, muitas delas complicadas, e quando falo em 7 vitórias seguidas, falo de um feito que na história do Barça nunca tinha sido alcançado, não estou a falar de uns jogos de sorte, 7...

Agora, não fui eu que comecei com comparações, nem as fiz entre PSG e Atlético, só não percebi aquela 1ª intervenção que me pareceu acéfala e respondi, simplesmente isso...

Rapaz, se te estás a referir

Rapaz, se te estás a referir a mim, eu não fiz comparações com ninguem, simplesmente ironizei que o A.Madrid era um "colosso mundial" se não gostas-te metes á borda do prato.

E coloquei, só que me apeteceu gozar um bocadinho

com tal diarreira mental...

Isso concordo contigo

Isso concordo contigo Inside...

Era dessas opinioes que deviam ter sido ditas aqui quando Benfica defrontou e derrotou equipas como o Bayern leverkusen e como o Fernerbache...que estavam tambem muito fortes, mas foram desvalorizadas...

Boa sorte para amanha..

Cpts

Nuno, mas aí não concordo contigo,

o Bayern não era uma equipa cínica, nem o Fenerbache uma grande equipa... e digo-te sem ter manchado nunca as exibições do Benfica na Liga Europa ano passado, a única vez que me referi negativamente ao Benfica europeu ano passado foi na Champions que aí sim, contra aquele Barça B com um conjunto de jogaores que nem experiência tinham em qualquer 1ª Liga, com outros fora de forma, a jogarem pela primeira vez juntos, o Benfica tinha a obrigatoriedade de ganhar em Nou Camp, essa foi a única crítica que fiz....

Coninuo a dizer que a vossa melhor prestação europeia com JJ foi no ano em que foram eliminados pelo Chelsea com a ajuda do árbitro, nesse ano, tiveram mesmo muito bem, e foi uma participação sem espinhas (claro que tiveram alguns maus jogos não me lembro mas devem ter tido, mas foi brilhante)...

Cpts.

Era p Segundo Classificado da

Era p Segundo Classificado da Liga Inglesa...Estava a fazer uma Boa epoca, tal como o Fenerbache...

O Atletico esta epoca esta mais forte, mas ate ser a equipa sensação da Europa, como ja aqui foi dito...é tapar os olhos ao que o Arsenal ou o Tottenham estao a fazer....

Estas a brincar ze nuno

Estas a brincar ze nuno LOOOOL o atletico neste momento ate ganhava ao Totenal se é que me entendes. uma equipa com os melhores jogadores das duas equipas LOOOL Tu es maluco, o atletico esta em PRIMEIRO na liga Espanhola (Melhor liga do mundo no ranking) com apenas vitorias LOOOL

deixa-te andar... depois de

deixa-te andar...

depois de jogarem com o Atletico, vao dizer que a equipa sensação da europa é o zenit...

Liga Alema, desculpa...

Liga Alema, desculpa...

Olha meu amigo, conquistas do

Olha meu amigo, conquistas do tempo da moedinha nao tem nexo ennhum. Se fosse por titulos conquistados no tempo da moedinha o Ajax, Nothinghan florest e os Estrelas Vermelhas eram os favoritos para ganhar a champions LOLOLOLOLOL