Ferguson: "Vou arranjar um bom vinho para Mourinho!" | Relvado

Ferguson: "Vou arranjar um bom vinho para Mourinho!"

Treinador do Manchester United reagiu com humor ao sorteio que ditou o duelo com o Real Madrid e o r
 

O sorteio ditou: Manchester United e Real Madrid vão defrontar-se nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Alex Ferguson já reagiu a esse duelo.

Em declarações ao portal oficial do clube inglês, o treinador considerou que este "é o jogo da eliminatória" e falou sobre um português que esteve em Old Trafford durante seis épocas.

"É uma oportunidade para os nossos adeptos para ver Cristiano Ronaldo de novo", lembrou o escocês, antes de falar sobre o reencontro com José Mourinho.

"É também uma oportunidade para me voltar a encontrar com o José - e vou precisar de encomendar um bom vinho!", disse o treinador.

Ferguson referia-se às declarações de Mourinho, enquanto treinador do Chelsea, sobre um encontro entre os dois há uns anos. Na altura o português disse que o vinho que tomaram "era muito mau. Vou oferecer-lhe uma bela garrafa de vinho português na próxima oportunidade".

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Epá...

E uma coisa interessantissima que se passou neste sorteio,na noite anterior realizou se o ensaio geral do sorteio com bolas e o calálo, e não é que no dia a seguir o sorteio deu exatamente os mesmos encontros!!! Existem coisas do caralho.....ainda dizem que não há bruxas...
Saudações

Vida dificil

para o Grande Mourinho...

Com o campeonato perdido, na unica grande prova que podia ganhar esta epoca, calha-lhe um dos grandes candidatos ao titulo.