FC Porto: Vítor Pereira compara Dínamo ao Apoel | Relvado

FC Porto: Vítor Pereira compara Dínamo ao Apoel

"Estes jogos com o Dínamo Zagreb vão ser complicados, como foram na temporada passada os jogos com o
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Vítor Pereira, treinador do FC Porto, garantiu esta segunda-feira que a equipa vai jogar da forma habitual frente ao Dínamo de Zagreb, amanhã, na primeira jornada da Liga dos Campeões. Isto apesar da saída de Hulk para o Zenit.

“Não vamos mudar absolutamente nada. Trabalhamos, de alguns anos a esta parte, no sentido de ter comportamentos e princípios de jogo. Hulk era um jogador importante para nós, aproveito para agradecer tudo o que nos ajudou a conquistar, mas o FC Porto vive do coletivo. A equipa tem de responder coletivamente e é isso que espero, independentemente da saída de um jogador que era importante na nossa dinâmica”, disse Vítor Pereira, citado pelo jornal A Bola, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo.


O treinador espera um jogo complicado, como foram os com o Apoel, de má memória para os dragões. “Estes jogos com o Dínamo Zagreb vão ser complicados, como foram na temporada passada os jogos com o APOEL, e teremos de estar ao melhor nível se queremos vencer”.

Siga todas as atualizações do Relvado no Facebook e no Twitter.

FC Porto:

Comentários [19]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vítor Pereira compara Dínamo ao Apoel

E os resultados tambem!!

Humildes??

Basta ver os comentários que aqui caem diariamente!

O VP e os Portistas não

O VP e os Portistas não esquecem o Apoel, que até foi eliminado dos 1/4 da LC, somos humildes e respeitamos o adversário. Em contraponto, a arrogancia e a prepotencia esquecem a goleda em Israel ante o outro Hapoel!

Pobres adeptos do hospicio de

Pobres adeptos do hospicio de alienados da Luz...

Tem um Presidente que já ganhou mais eleições do que títulos.

Porto que nos ultimos 10 anos ganhou 4 T Internacionais, isto é, o dobro dos Campeonatos ganhos pelo SL Saudade...

É verdade, é mesmo muiiiiita FRUTA!

Curioso para ver este Porto

e as escolhas do seu treinador.

O Treinador tem escolhas, 2

O Treinador tem escolhas, 2 jogadores para cada lugar, excepto no lugar de trinco. Mas ele há Treinadores que terão de escolher forçosamente Matic e mais 10!

O Porto não se esquece do humilde Apoel do Chipre, foi uma bela lição, e que não se repita hoje, apesar das dificuldades.. Mas ele há quem se esqueça do outro Hapoel (em em Israel foi de goleada 0-3, memórias curtas)...

vê lá

nunca se sabe, quando jogaste com o Apoel pelos vistos já se tinham esquecido do Artmedia.

Quanto às escolhas do teu treinador, que tem 2 jogadores por posição menos a trinco, venho cá falar hoje à noite.
Se não tiveres a ver a gravação do Dia _Seguinte com o Lápis_vermelho também podes deixar aqui a tua opinião sobre as suas escolhas, em vez de andares a dizer que tem duas opções por posição menos a trinco -.-'

Não temos? Não serão posições

Não temos? Não serão posições desconhecidas para Defour, Castro, até mesmo Danilo. Para jogos mais abertos porque não retirar Fernando e colocar o Castro? O miúdo precisa de minutos.

Temos um Plantel

Temos um Plantel "desiquilibradissimo", e ele há quem tenha uma defesa "recheada" e um meio-campo com tantas e tão boas opções...

Para ler nas entrelinhas...

E a Bola?

Leste hoje a Bola? O que disse o dito jornal?

Despeja aí mais qualquer coisita, pá...uma merda qualquer da Pinhão, uma ginja do Gomes da Silva ou uma previsão de empréstimo (tipo Michel no Setúbal - ainda hoje me rio dessa -) do Benfica.
Então? Vamos lá embora que isto quer é risota...se bem que o teu comentário é de um emprenhanço tal que suspeito que estejas grávido de trigémeos. Pronto...já me ri.

Agradecido... :)

FC Porto em Zagreb

É muito importante começar com uma vitória na Croácia, fazer esquecer o antigo capitão demonstrando que, temos colectivo para somar vitórias ao longo da época. Espero Varela no lugar do Brasileiro e Atsu na 2ª parte para rasgar aquela lenta defesa croata.
Especial atenção para Cop e Sammir.

Entradas de Defour e Varela no onze. Nunca começar a LC com uma derrota, ainda por cima com o adversário teoricamente mais débil do grupo. Porque não acreditar em 3 vitórias na 1ª volta do grupo? ...

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

nhónhó , contra o colossal Zagreb

precisam do teu dinamismo (queda para coisa)
http://www.youtube.com/watch?v=uLiKz-8w2j8
é só macacóides , lol

Esta "cousa" com cara de Apalerm(o)ADO só trauteia imbecilidades

LOL

O vito...

tinha uma gaita dum buraco so. A mae disse pra ele toca na gaita o vito..........bis....bis....bis.

O vito mostra la essa garra men. O que te vale eh que em Portugal ate com um rebanho de cabras pintadas de azul ganhas.

essas teorias

são de louvar, esbarram é sempre na diferença de perfomance desportiva na europa....

Vamos lançar o Iturbe

A meio. da 2 parte. Ele parte tudo.

o iturbe diz que não joga

porque não muda de empresário.

Estão a pressiona-lo para ganhar comissões à pala dele.