FC Porto-APOEL: 1-1 (ficha) | Relvado

FC Porto-APOEL: 1-1 (ficha)

O campeão português empatou em casa com o cipriota, no Estádio do Dragão, em jogo onde não se conseg
 
FC Porto-Apoel: James Rodriguez vs Manduca
Lusa

FC Porto e APOEL de Nicósia empataram 1-1, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, disputado no Estádio do Dragão.

Os azuis-e-brancos marcaram primeiro, num livre direto de Hulk, logo aos 12 minutos. Um brinde do guarda-redes Chiotis. Os cipriotas empataram seis minutos depois, numa boa jogada de Aílton.

O FC Porto pouco fez para brindar os seus adeptos com uma vitória.

Ficha do jogo
FC Porto:

Comentários [69]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Apoel ou Hapoel... para o efeito é o mesmo!!

A questão é:

Empatar com o Apoel é o mesmo que empatar com os "suplente" do United????... O Manduca joga o mesmo que o Giggs?!?!??!?!?

POIS

O sHô Silva ao seu melhor nivel. cOM O fcp
DEITOU
SONHOU
ACORDOU
COMENTOU

LOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Sonhei que tinham batido a clausula de rescisão do Givanildo!!...... e que o Liverpool tinha levado o "mister" Vitor Pereira.. o Chelsea tinha batido as clausulas do Moutinho e do Alvaro pereira, e o Rolando estava a jogar bem na selecção, e o cebola era titular no porto, e o Guarin... tinha ido para qualquer lado, que para ele é igual....... e acima de tudo....... os Belgas tinham recebido!!!!!!!!

ahahahahhahahah

POIS

Shô Silva, tentaste ter graça sem asneirar o que é sempre de louvar. Tens aqui colegas teus autenticos mestres nessa matéria. Mas, não vejo qual a piada. deixa-me dizer-te que fizeste num pouco figura de ridiculo. fez lembrar aquele puto (salvo seja) que quer ser engraçado a todo o custo e não consegue.
Volto-te a relembrar que estes jovens que apontas estiveram e foram responsaveis pela tortura do ano passado. Chegou a ser humilhante a quantidade de episódios.

POIS

eu não digo asneiras amigo.. nem ofendo. Não tenho mestres amigos.. e olha que malta do porto no sentido que lhe queres dar.. é às carradas!!

Deixa-me dizer-te, que os jovens que apostas, e que dizes terem sido os carrascos do Benfica... tem muito que se lhe diga.. podemos falar sobre isso...

E os Belgas já receberam???

Acho que este comentário retirado do jornal Marca diz tudo:

ESTO NO ES LA EUROPA LEAGUE......

kakakakkaakakakkakakakakakakakakakakakakakakakakakakkakkakakakakkaa :´)

O Pinto da Costa é um tirano decadente

Salvo o devido respeito pela instituição, ver o indivíduo Pinto da Costa cair em desgraça é sempre um motivo de regozijo, por corresponder à vitória do bem sobre o mal.

O irónico e ganancioso Pinto é o grande derrotado - com que então a desprezar o "traidor" André Vilas Boas. É que foi esse artista caduco quem escolheu o voluntarioso (mas incompetente) Vitor Pereira. O grupo de jogadores parece estar entregue a guerras intestinas, nem se sabe muito bem o que por lá se passa mas o resultado está à vista de todos: um Guarin ausente, um Moutinho chorão, um Hélton crítico, uns belgas incomodados com o calote.

Seria interessante perguntar ao Moutinho se renovava a sua declaração de há um ano: "Foi para isto que eu mudei de clube".

Ainda se saberão as verdades... Demasiados calos têm sido pisados e este tipo de consulados não duram para sempre.

Saudações de um Leão atento. Saloio sim, mas só porque é de Torres Vedras.

pois

Pinto da costa decadente.....traidor...chorão...CALOS??? guerras intestinas !!! tirano .... decadente.... leao atento.saloio... hum!!!!

POIS

Pinto da costa decadente.....traidor...chorão...CALOS??? guerras intestinas !!! tirano .... decadente.... leao atento.saloio... hum!!!!

respondendo À tua questão

Seria interessante perguntar ao Moutinho se renovava a sua declaração de há um ano: "Foi para isto que eu mudei de clube".

- joga na champions, venceu o campeonato a taça e 2 supertaças, venceu a liga europa e está em primeiro lugar do campeonato... diz-me tu, fez ele bem em mudar de equipa? a resposta parece obvia

Ora aí está

Então não há razões para andarem todos tristes. Deve ser um delírio colectivo. Saber a resposta a essa pergunta terá o grau de dificuldade equivalente ao de desvendar as misteriosas razões que levam alguns milionários a terem "tudo" e ainda assim serem depressivos e infelizes.

Saudações Leoninas

diz-me tu ao contrário

depois do que ganhou no ano passado, já venceu este ano, jogqa na Champions e estampos em 1º.... achas que ele fez bem ou mal em trocar? apenas no plano de conquistas?

Este ano ninguém está triste, mas neste cklube as pessoas estão mal habituadas.....

POIS

É o gajo é mau. às vezes penso que consegue ainda ser pior que o betencourt. Sim , mas ele mau!!!

Ahhhh

E se empataram foi porque o Goalkeeper dos tipos lá das ilhas foi querido para o Hulk ...

Pode-se assim dizer, que um frango deu-vos o empate !

E não podemos esquecer que o Helton é um Deus naquela baliza.

Nem queria imaginar se não houvesse Helton...

pois

" Goalkeeper querido para o Hulk" E um frango para o empate......
E helton é um Deus..... naquela baliza.... Qual ? Só perolas
A putalhada desceu ao relvado.

Desgraça

E já agora... O vosso treinador é uma MERDA ! Vitor Pereira LOL que nódoa !

POIS

Ó esperai falta isto.... um "MERDAS". lol QUE NÓDOA. Estou contigo rapaz.

É sempre assim

Quando o Benfica começa a jogar bem estes meninos ficam logo assustados !

Já deu para ver que o medo chegou ao Porto... Ai na província já todos se aperceberam que o vermelho ta mais forte.

Ahahahah

POIS

Veio uma nova vaga de PUTALHADA. Temos que ter paciencia.

hapoel e apoel

dos dois qual é mais poderoso , será que é o o hapoel ou o apoel

Uma exibição vergonhosa!

Sejamos claros: Vítor Pereira não tem o mínimo de qualidade para ser treinador do Porto e hoje isso ficou mais que provado! O Porto deixou de ser uma equipa, as escolhas são as piores e quando mexe na equipa então é uma desgraça completa! Se não for embora depressa, não seremos capazes de ganhar nada esta temporada!
Como tenho vindo a dizer e o jogo de hoje comprovou mais uma vez, a maioria dos jogadores do Porto está fisicamente mal, sem força e sem velocidade de explosão. Além disso, em vez de melhorar, a situação piora e alguns deles bateram mesmo no fundo! Mas o treinador escolhe-os como se estivessem a jogar aquilo que faziam na época anterior. Guarin e João Moutinho são dois dos exemplos mais flagrantes! Moutinho ainda vai jogando certinho, apesar de que em velocidade muito baixa, mas o colombiano erra passes atrás de passes e remata muito mas bem longe da baliza! Quando falta a força física, tudo corre mal!
O Porto entrou como de costume, sem pressionar e a jogar a 10 à hora e só quando lhe chegava a vertigem da velocidade! Assim, não se ganha a nenhuma equipa! Mas, para além disso, houve uma alteração táctica muito estranha com James a sair do seu flanco esquerdo habitual para aparecer na direita ou no meio atrás dos
pontas de lança. Com isso, o flanco esquerdo ficou entregue a Álvaro Pereira. Ora o uruguaio está também em grande déficit físico e está habituado a ter alguém para combinar e hoje não teve. Com tudo isto, o Porto não foi capaz de ligar jogadas. O meio campo era praticamente inexistente em termos atacantes, já que só Fernando conseguia algum passe de qualidade e era muito pouco. O resto eram iniciativas individuais e muitos cruzamentos de baixa periculosidade para a cabeça de Kléber, o único que entrava na área e dava luta aos defesas. O avançado ainda foi capaz de criar perigo por duas vezes, mas era pouco! Um livre de Hulk aos 14 minutos, de longe e a contar com a colaboração do guarda-redes adversário deu o golo ao Porto e parecia que tudo se encaminharia.
Pouco depois, mais uma vez Kléber, esteve quase a marcar, mas foi o Apoel a chegar a igualdade, num lance de aspecto inofensivo, com Fernando a não conseguir o corte e Rolando a chegar atrasado para se opor ao remate de Ailton que atirou cruzado, de fora da área, de forma a surpreender Helton, pouco expedito no lance. Tinham passado apenas 4 minutos, desde o golo inicial, mas tudo piorou a partir daí!
Se já vinha a jogar muito mal, o Porto ainda foi capaz de pior! Cada vez mais os jogadores pareciam não saber onde deviam jogar e o que fazer e o desastre começou a desenhar-se. Vítor Pereira, como é habitual, também nada fez e os dragões foram para intervalo empatados.
Esperava-se algo de diferente para a segunda metade, mas nada se alterou! Os mesmos jogadores, a mesma falta de pressão e a mesma baixa (baixíssima) velocidade só podiam conduzir ao mesmo resultado!
Assim foi! Vítor Pereira, aos 65 minutos, resolveu mexer na equipa, mas, com aquele jeitinho que Deus lhe deu, resolveu tirar o único elemento positivo do meio campo e James, com uma exibição em que pareceu nunca saber que terrenos pisar, para as entradas de Belluschi e Varela. Com a saída de Fernando, Guarin
passou para trinco e as coisas ainda ficaram piores, mesmo se Varela entrou mexido e a ocupar o flanco esquerdo até aí vazio. Já perto do fim, entrou Defour para o posto de Moutinho e o Porto tentou pressionar mas apenas mandou umas bolas pelo ar e seria o Apoel a ter a melhor oportunidade a que Helton se opôs
com segurança.
Um empate que acaba por ser justo pelo que o Porto não fez!

LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL

e agora....

O plantel do porto vale Milhões da Treta????????????????????

POIS

Arbitro fraco, Porto fraco e apoel que engana de onde é mas FRACO para um Porto normal.
A equipa não esta bem.
Com este Treinador não se vai lá. Quando ganharam a Academica eu avisei que foi adiar.
Mais, inaceitavel deste trenador, da SAD e dos dirigentes não terem mais do que um PL na champeons. Nao esta nada perdido mas num grupo que não é tao facil como o do benfas, esse é dado, é inaceitavel não ficar em primeiro. Ganhar em Chipre e contra o zenit em casa pode não chegar para passar em primeiro. Creio que estes cipriotas tambem não fazem até ao fim mais do que um ponto.
Mas repito, hoje foi mau demais e acaba por ser bom para servir DE VEZ DE ALERTA. Quero o FCP a golear e a dar-nos as alegrias que deu no ano passado. Não é preciso dar-mos 5 outra vez aos morcoes la de baixo, ou humilha-los para sairmos ás escuras e ja de banho tomado, é preciso inverter o rumo.
ASSIM É QUE NÃO PODE SER.
.

quem és tu

para quereres seja o que for limita-te a receber o que te dão , isto não como queres , está mais relacionado com a bolsa da fruta dos chocolates e as viagens , limita-te a aguardar por melhores dias

POIS

Deves estar enganado, vira la as piadas para outro lado porque para aqui nao tens sorte. Comigo essas bocas nao pegam. Mandas para os putos que por aqui passam, para mim ve la se es mais educadinho e selectivo. Se queres que continue a responder-te com educação.
Se leste o meu comentario e nao concordas porque nem és FCP se quiseres limita-te a comenta-lo sem ser engraçadinho.

Estou preocupado

ONDE É QUE ANDAM OS PORTISTAS?

Andam a fugir dos credores? Da PJ não é, só pode ser dos credores!

hihihi! :D

É uma choradeira

É uma choradeira

COLOSSO EUROPEU APOEL EMPATA NO DRAGAO

Bem parece que o colosso europeu APOEL empatou no Dragão e só não ganhou porque parece que ainda ha 1 jogador do Porto que vai jogando bem Helton. Bem não te preocupes oh FilipeCosta o que e preciso e MEO e agua o resto não interessa. Bem desde que nesse pacote da MEO não tenha a Sportv que e para te poupar de ter que ver os jogos do porto que são uma tortura.

POIS

É fica a recordação das 5 humilhações do ano passado. Este ano esta a custar a arrancar. Pode ser que se va a tempo ainda de levar outro duche e as escuras para ninguem ver.

Essa das "5 humilhações"

Essa das "5 humilhações" escapa-me. Uma derrota não é necessairamente uma humilhação, e eu nem vi 5. Além de que o Benfica já por aí passeou. E já agora, paravam com essa bazófia toda, não? Depois de empatarem em casa com um clube cipriota, podiam ganhar um bocadinho de vergonha e de humildade, senão arrisca-se a males maiores.