FC Porto: Alvaro Pereira recuperado para o Zenit | Relvado

FC Porto: Alvaro Pereira recuperado para o Zenit

O lateral-esquerdo já treinou com o restante plantel nas vésperas do jogo da Liga dos Campeões contr
 

Alvaro Pereira já trabalha normalmente às ordens do treinador Vítor Pereira e deverá ser opção do FC Porto para o jogo frente ao Zenit, na quarta-feira, na segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

O FC Porto treinou-se neste domingo de manhã no Centro de Estágios do Olival. O lateral Alex Sandro é a única "baixa" do plantel, prosseguindo a recuperação de uma lesão muscular.

A formação da Invicta parte na segunda-feira, por volta das 13:10 horas, para São Petersburgo. Antes disso será divulgada a lista de convocados depois do treino matinal.

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma dúvida…

Este moço já conseguiu fechar as pernas!? Aquilo que o Nico por duas vezes lhe fez não se faz…

Ofensa gravíssima do treinador do Benfica.

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, no final do jogo F. C. do Porto - SLBenfica, dando provas da sua "elevada educação", dirigiu-se ao jogador do F. C. do Porto, junto à linha lateral, e disse-lhe com todas as letras: " vai para a c_ n_ da tua mãe". Esperemos que, a comunicação social desportiva mas sobretudo a Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa do Futebol Profissional, agissem em conformidade porque uma atitude destas deve ser severamente punida.

JJ e VP

Eu vi as imagens, mas não percebi o que estavam os dois a dizer. Não sei o que disseram um ao outro, mas do JJ espero tudo, aliás todos esperamos..

Desde cenas de pugilismo, desde o "bom português", etc.

Boa notícia

Ter os dois laterais esquerdos lesionados, era muito azar. Espero que Sapunaru recupere e jogo na direita.

...

mesmo, o sapunaru tem de recuperar e jogar a titular na quarta e o resto da epoca.
nao gosto nada deste fucile.

Fucile

É jogador útil para jogar contra equipas que se fecham muito, como o Feirense, por exemplo. Sobe e ajuda o extremo e não é necessário 4 jogadores defensivos.