Excessos em Barcelona originam 132 feridos | Relvado

Excessos em Barcelona originam 132 feridos

A vitória do Barça em Wembley foi seguida por milhares de pessoas nas ruas da cidade espanhola, mas
 

Os festejos da conquista da quarta Liga dos Campeões por parte do Barcelona originaram várias detenções e muita confusão com a polícia nas principais ruas da cidade espanhola. Dos confrontos com as autoridades resultaram 132 feridos, sendo que 18 delas necessitaram de ser transportadas para hospitais.

A excelente vitória da formação catalã foi seguida por milhares de pessoas nas principais artérias da Cidade Condal, mas a noite acabaria com distúrbios e detenções em Barcelona. A Praça da Catalunha e Fonte Canaletas, bem no centro da cidade, são o ponto de encontro para os festejos dos triunfos da equipa blaugrana, mas foi na Rua Pelayo que se deram os maiores distúrbios da madrugada.

A polícia foi obrigada a intervir perante o arremesso de garrafas e outros objetos, bem como a destruição de mobiliário urbano. Durante essas cargas policiais resultaram 132 feridos, dos quais 45 eram agentes policiais. Pelo menos 84 pessoas acabaram detidas.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ainda

Falam das equipas portuguesas, nós festejamos em paz e alegria.