Desprestigiante? | Relvado

Desprestigiante?

O Manchester United concluiu que, contra o Benfica, era possível discutir o resultado com segundas e
 
Benfica-Manchester United (14/09/11): foto 14 - sir Alexa Ferguson dá indicações
Lusa

Na ultima jornada da Champions muito se escreveu sobre o Benfica ter defrontado ou não um género de equipa B do Manchester.

Por muito que custe ouvir e reconhecer, os Benfiquistas têm que reconhecer que mesmo que aceitemos que as segundas opções do Manchester (Giggs, Cleverly, Darren Fletcher, Chris Smalling, Phil Jones, Valência e Jing Sung Park) seriam sempre titulares em alguns dos melhores clubes da Europa, a verdade é que só um faccioso não reconhece que o Manchester United e seu treinador Alex Ferguson concluíram que era possível com segundas escolhas discutir o resultado, como se verificou, tal desplante.

Também temos que reconhecer, só aconteceu porque Sir Alex soube avaliar que este grupo da Champions se resume a saber a ordem dos dois primeiros classificados (Manchester e/ou Benfica) tal é a discrepância para os restantes dois integrantes do grupo.

Ora também terá pesado esta avaliação, o Man United não correu riscos, porque mesmo que fizesse um mau resultado na Luz, dificilmente iria ter problemas com a falta de qualidade do resto do grupo.

Fiquei perplexo quando, na conferência de imprensa, vejo o Jorge Jesus a afirmar que mais uma vez ficou demonstrado o respeito que um grande clube como o Manchester ao mudar o seu alinhamento em função do Benfica! Este Homem está a ficar esclerosado? Só ele para inventar tal justificação...mais valia ter omitido essa questão, ou pelo menos ter justificado, com a tal questão da diferença enorme entre os dois melhores do grupo, e os outros dois, permitiu a Alex Ferguson mudar totalmente a equipa.

Acho que esta intervenção do J.J só veio descredibilizar mais a instituição Benfica, que incutia respeito sim, mas nos anos sessenta...se mantiver este discurso só levará aos defensores do S.L.B ( Sport Lisboa e saudade).

Benfica:

Comentários [58]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ELES QUEREM BOICOTAR O SUL

VAMS BOICOTAR O BELMIRO E SALVADOR CAETANO E BPI ....... CONTINENTE NÃO GASTO -- CARRO É ALEMÃO --- BANCO É DE LISBOA ,,,,,,, BATATAS - ARROZ-VINHO - CERVEJA-CARNE VACA E PORCO- É DE PALMELA E ALENTEJO - FRUTA É DA SALOIA - GALP É DE LISBOA - TMN EDP .. É DE LISBOA ,, LISBOA E RANDE LISBOA , ALENTEJO E ALGARVE SOMOS 6 MILHÕES DE PORTUGUESES PRECISAMOS DAS FIRMAS OU DO QUE ATERRA DÁ DO NORTE PARA QUÊ ESLES É QUE PRECISAM DO SUL PORQUE OS GALEGOS NÃO COMPRAM NADA É TUDO MAIS CARO DO LADO DE CÁ , PORQUE TEMOS QUE ESTÁR A LEVAR COM ESTA MERDA DE GENTE QUE SEGUEM O PINTO DA COSTA COMO SEJA UM DITADOR ,, PUTA QUE PARIU AOS PRODUTOS DO NORTE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ENQUANTO FORMOS MOUROS E SER A ZONA DE MAIOR CONSUMO ,,,,,,,,,, EU COMO SPORTINGUISTA NÃO GASTO NADA DO NORTE E OS BENFIQUISTAS DEVIAhttp://www.ionline.pt/conteudo/35644-comerciantes-do-porto-querem-boicote-produtos-da-tmn-galp-e-edp-M DE FAZER O MESMO ,,,,,,
http://www.ionline.pt/conteudo/35644-comerciantes-do-porto-querem-boicot...

O benfas empatou com as reservas do Nite...

..na minha opinião foi um bom resultado.No domingo tentei ver o Giggs,o Park,o Rafael,o keeper,o Valencia e não os vi.

Poisé! Desprestigiante é

Pois é!

Desprestigiante é comprar campeonatos no Tesco, como disse Fergunson, em relação aos campeonatos ganhos pelo Porto!

Por acaso qualquer desses jogadores tinha lugar na maioria das equipas europeias incluindo o clube da corrupção e o Benfica.

Se não fosses estúpido

Percebias que o que o Ferguson quis dizer é que o Porto ganhava os campeontaos em Portugal com a mesma facilidade com que se vai ao Supermercado! Porque a oposição era muito fraca! O próprio aliás já explicou isto com todas as letras! Por isso, o Porto podia fazer poupanças em Portugal para jogar na Europa. É que isto veio a propósito dos jogos entre Porto e Man United. Mas tu ainda vens citar isso , não corando de vergonha, mas como se o Ferguson quisesse agredir o Porto! És mesmo burro!

Mais uma resposta de "grande

Mais uma resposta de "grande nivel" e a elevar o nivel da discussão!

Percebo que a falta de argumentos para rebater os actos de corruçpão do teu presidente te andem a afectar mas eras tu que condenavas os ataques ofensivos de alguns users e ou alguém anda a utilizar o teu nick ou então estás a baixar ao nivel dos que criticavas!

Já cá faltavas tu...

...com uma atoarda relativamente a este tema...

Eu no Domingo andei foi à procura do treinador do FCP...e só vi um barrasqueiro que mandava tudo para o caralho cada vez que não se marcava um canto a favor dele...

o valencia jogou...

o valencia jogou...

E falando deste artigo...

O que é que interessa se jogaram com algumas reservas ou não?
Lembro-me que o Arsenal também veio há uns anos atrás jogar com algumas reservas ao Dragão e foi por isso que a vitória teve menos sabor?

Enfim...

Isto está a ser patético...

...sinceramente.

Até já saiem links de todos os jogos do ManUnited como que a comprovar que vieram cá jogar com a equipa Z, independentemente de, na semana passada, o boletim clínico dos ingleses ter lá 4 deles...mas pronto...

Já não há paciência, caralho...que gente tão pequena, foda-se...

P.S: Louvo o teu comentário. Haja algum bom senso no meio deste chorrilho de gente triste...

comentários promovidos pela

comentários promovidos pela edição que rejubila com isto.

Desprestigiante, desprestigiante

É ser do FCP... isso sim é que é desprestigiante!

Torcer por corruptos é do pior que há!

Voltem á Terra, planeta Terra

Vou tentar ser breve. Incrivel como este clube português e seus adeptos continuam a viver constantemente sonhos e ilusões "á benfica".
A falta de humildade e realidade é gritante. Um empate ou vitória frente ao poderoso Man Utd eleva-os novamente para o pedestral onde nunca estiveram na ultima decada. Nao ganham titulos europeus, caseiros muito poucos mas facilmente se elevam ao topo. Eu não sou adepto de FC Porto ou Sporting, sou neutro, mas acho piada á postura constante deste clube.
E pior ainda têm memoria muito curta; O ano passado, alem da anedota que foi a participação na Champions, e que só por acaso conseguiram ir á Europa League dependendo de terceiros, alem de fuzilados pelo Porto em quase todas as frentes, esquecem tudo porque este ano empataram frente ao Man utd. e estão em igualdade pontual com o 1º classificado da liga.
São perdoários e muito, e quem mais agradece é o Rui e o orelhas.

Meu filho...

...quem é que elevou o quer que seja a esse pedestal que falas por causa deste jogo?
Benfiquistas?! Aonde? Mostra lá um comentário que seja neste espaço, da parte de um benfiquista, que induza sequer a tal tipo de sentimento, se faz favor...

Aliás, tem sido mais frequente precisamente o contrário: o de rebaixar, o constante gozo e minimização de um jogo bastante bem conseguido por parte do Benfica...do lado dos rivais. Porque jogaram, vejam-me lá bem, contra Valencia, Giggs, Carrick, Fletcher, Rooney, Evra, etc. Que pérola...

Rídiculos, pá...gentinha rídicula e pequenina...

P.S Neutro??! Vai enganar outro, rapaz...quem é neutro não tem o tipo de discurso que tiveste...

Jogar contra Valencia, Giggs,

Jogar contra Valencia, Giggs, Carrick, Fletcher, Rooney, Evra, etc.

Será o mesmo que

jogar contra: Sténio Santos, Carlos Fonseca, Rabiola, Mika, Enrique e Diogo Cunha?!?!?

RABIOLA............... PENALTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY............. ah o arbitro não marcou!!!

Mas...

Ainda faltam 5..Onde estavam eles?..É que é muita coisa não?Vamos tirar Aimar,Nolito,Luisão,Javi,Cardozo!..É capaz de ser um grande desfalque não?..

...

com um comentário destes,se voçê é neutro eu sou o pai natal ou a madre teresa.

Realmente, como é que havemos

Realmente, como é que havemos de lhes explicar isso? Só para quem tem objectivos tão pequeninos é que acredita que nós, ainda por cima depois de um ano em que esmagámos o Benfica na mais agoniante época da história deles, ficamos aziados com um... empate com o Nite. lol. Que mentalidade pequenina. Eu, como adepto do clube com mais títulos em Portugal e habituado a ganhar sempre, só ficaria contente com a vitória sobre a equipa A. Eles, pelos vistos, ficam eufóricos com o empate frente ao Nite B. Mentalidades...

Mas o mais irónico é mesmo isso: estas palavras acontecerem depois da época 2010/11. LACAZZETTE!!!!! GOOOOLO!

Jogar contra Valencia, Giggs,

Jogar contra Valencia, Giggs, Carrick, Fletcher, Rooney, Evra, etc.

Será o mesmo que

jogar contra: Sténio Santos, Carlos Fonseca, Rabiola, Mika, Enrique e Diogo Cunha?!?!?

RABIOLA............... PENALTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY............. ah o arbitro não marcou!!!

Pequenino...

...pequenino...

...pequenino...

...pequenino...

...cada vez mais pequenino...

...e a roçar perigosamente o rídiculo...

Este comentário está errado!!

"roçar"?!?!?...

.

.

Azia

A boa prestação do Benfica contra o MU continua a fazer grande azia. É claro que não se pode comparar os dois clubes, basta ver a diferença nos orçamentos, o MU é, neste momento, muito superior ao Benfica tal como o Barcelona ou o Real Madrid.

Azia só com titulos

Boa prestação tiveram o FC Porto e o Braga no ano passado. Porquê? O 1º porque ganhou o campeonato sem derrotas e VENCEU a Europa League, o 2º com um orçamento MUITO mais baixo que o Slb fez um bom campeonato, derrotou o Slb nas meias e foi á final da Europa league. Isso sim deve ter feito azia á comunidade benfiquista.
Amigo desça á realidade, um dia que o seu clube vença algum título importante com todo o mérito e a jogar bom futebol como joga ultimamente isso sim, provocará muita azia a outros. Agora é altura de reconhecerem que são um mero clube com muitos adeptos.
Se chegarem aos quartos de final da CL e eliminarem um colosso europeu estou aqui para o lhe dar os parabéns.

P.S. Nao sou adepto de FC Porto, Sporting, Braga ou Guimaraes.

Chegar Às meias finais da

Chegar Às meias finais da Liga Europa é uma má prestação? Títulos conquistados com mérito e a jogar bom futebol, tivemos o de 2010; quanto a chegar aos quartos de final da CL eliminando colossos europeus, fizemos isso em 2006, depois de deixar para trás o Manchester United e o Liverpool (que era campeão europeu em título), e lutando contra o Barcelona até ao fim.

triste

para quem gosta do desporto e se orgulha das prestaçoes nacionais no estrangeiro, seja de que desporto for, este comentario e triste, e desonesto, e tudo de mau que ha no desporto.

deixarem publicar um comentario que so tem por objectivo diminuir e desacreditar o resultado do slb- M.U. é ainda pior. Ma gestao do site.

dizer que o m.u. veio aqui em rotaçao, numa atitude de desprezo do alex ferguson para com o benfica e o resto do grupo nao me parece corresnponder a verdade, e digo isto porque alex ferguson esteve em das ultimas finais da CL, e ele quase sempre nos jogos fora, nos mais complicados especialmente, poe a jogar jogadores com mais experiencia, casos de park, giggs carrick e fletcher, abdicando de jogadores mais virtuosos como nani, por exemplo.

Ora uma vez que ele chegou com este plantel a 3 finais acho que questionar estas opçoes que ele toma, é ser no minimo arrogante, apesar de eu pensar que este comentario nem tem por fundo questionar se a estrategia que AF usa de ha varios anos a esta parte, mas antes usar um falso argumento para questionar a serieadade do resultado que o slb alcançou.

É desonesto.

Da mesma forma que é desonesto dizer que o fcp venceu a pior liga dos campeoes de sempre, uma liga ods campeoes onde a unica equipa d champions a serio que eliminaram era um MU (muito mais fraco que o que jogou na luz,diga se de passagem), e com fundamentadass razoes de queixa para os de manchester, e onde jogaram nas meias finais contra o depor e a final com o monaco, duas equipas de 2ª divisao.

Certamente que os adeptos do fcporto nao gostariam que se disse-se isto sobre um grande onquista do seu clube e do nosso pais tambem.

Umpouco mais de coerencia nao fazia mal...

esta edição

quer sangue a todo o custo, depois de o artigo mais comentado deste novo relvado ser a crónica do SLB x MU em que 80% dos comentários são a debater se é a equipa A, B ou C do Manchester, fazem mais este aritgo para discutir uma novidade , ou qualquer coisa de novo que apareceu... que talvez me tenha escapado. resumindo, não serve para nada este artigo senão debater o sexo dos anjos....

LOOLLLL

Primeiro dou-te razão..

Depois acho que os anjos são do Benfica!!

O United actuou contra o Chelsea…

Com 10 atletas utilizados em Lisboa… Mas estas bestas continuam a dizer que os Red Devils utilizaram segundas escolhas no jogo da Champions.

Os únicos que não jogaram contra o Benfica foram De Gea (infelizmente…), Ashley Young, Anderson e Berbatov.

Uma mentira contada muitas vezes…

Lamento, mas tenho de

Lamento, mas tenho de intervir porque, como continuo a dizer que o Manchester utilizou a 2ª equipa na Luz, dou-me por "besta" também. Quem diz uma coisa muitas vezes à espera que se torne verdade não sou eu nem qualquer outro portista em relação a este assunto, caro CEM. És tu. Tu e muitos outros. Aliás, isto é típico dos benfiquistas, que ainda recentemente se queriam convencer que tinham mais títulos que nós só para não ficarem por baixo.

Mas para que não restem dúvidas sobre esse teu delírio, nós (pelo menos falo por mim) sempre falámos em EQUIPA INICIAL do Manchester em relação ao que tinham utilizado até ao jogo com o Benfica. Equipa inicial, repito. E, dela, o United mudou 8 jogadores do Bolton para a Luz. Isso é o primeiro ponto.

O 2º é que, da Luz para o Chelsea, houve 6 alterações. 6. Não foi uma nem utilizaram 10 jogadores que jogaram na Luz. Fizeram 6 (!!!!!!!) alterações à super-equipa que vocês achavam que era a titular.

Saiu Lindegaart, entrou De Gea.
Saiu Fábio, entrou Phil Jones.
Saiu Giggs, entrou A. Young.
Saiu Park Ji-Sung, entrou Chicharito.
Saiu Carrick, entrou Anderson.
Saiu Valencia, entrou Nani.

Já contaste bem? São 6 alterações ao 11 inicial. E, sinceramente, já começa a ser muito mais difícil falar isto convosco do que com miúdos de 10 anos. Está escrito, é oficial. Qual é a dúvida?! Vocês acham que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade... mas não. O Manchester utilizou a 2ª linha na Luz e vocês não conseguiram ganhar. Ponto.

Faz la esta analise

Lindegaart : Pouco pior que o Helton
Phil Jones : Sentava no banco qualquer central do Porto
Giggs : acho que nao vale a pena dizer te que foi dos melhores alas esquerdos do mundo...nao fosse ele Gales, teria sido galardoado com o premio de melhor do mundo
chicarito : é Pior que o Kleber?
Carrick : Sucessor do Roy Keane, dizeres que não o querias no teu clube é blasfemia
isto para te dizer que metade da equipa do manchester que jogou contra o benfica nao eram os habituais titulares, ( se bem que em inglaterra nao existe nehuma equipa que jogue duas semanas seguidas com o onze excatamente igual, mas isso e outra historia) , mas qualquer desses jogadores de 2 linha eram titulares indiscutiveis em qualquer equipa em portugal