Del Bosque "ameaça" internacionais de Barcelona e Real | Relvado

Del Bosque "ameaça" internacionais de Barcelona e Real

O selecionador de Espanha deixou o aviso: se os jogadores de Barcelona e Real transmitirem para a se
 

Vicente Del Bosque deixou um aviso sério aos jogadores internacionais por Espanha que alinham por Barcelona e Real Madrid.

No dia de mais um clássico, desta vez a contar para a Liga dos Campeões, o selecionador espanhol deixou o aviso: se os jogadores de Barcelona e Real transmitirem para a seleção o mau ambiente entre os dois rivais, poderão deixar de ser convocados.

"Vamos estar atentos. Os jogadores que não mereçam o nosso voto de confiança ou que passem para a seleção o mau ambiente reinante, terão consequências pelos seus atos e serão responsáveis por ganhar ou perder o privilégio de pertencer ao plantel da seleção espanhola", anunciou Del Bosque.

O treinador demonstrou estar consciente da preocupação de adeptos e imprensa à volta dos últimos jogos entre os dois rivais e disse que, para esta noite, "a palavra chave é respeito".

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Porque não te calas?

Este jogos a sempre confissões principalmente quando se andam a picas a meses. Agora bem este senhor meter o bedelho, quer ser responsável já tinha afirmado que o Pique não seria mais convocado pois ele nem se considera Espanhol assim como os restantes espanhóis naquela equipa que são uma desgraça ao desporto mas em compensação são muito bons no teatro