Danny: Benfiquistas vão querer que FC Porto perca com o Zenit | Relvado

Danny: Benfiquistas vão querer que FC Porto perca com o Zenit

Internacional português diz que nem todos os portugueses vão torcer pelos dragões no jogo da Liga do
 

O português Danny faz a antevisão do Zenit-FC Porto agendado para quarta-feira considerando que vai ser uma partida equilibrada. "O FC Porto tem uma equipa muito forte e com qualidade, mas também tem de preocupar-se connosco", atesta o avançado do clube russo em declarações recolhidas pelo jornal A Bola na conferência de imprensa em São Petersburgo.

"Estamos tranquilos, também temos qualidade e jogamos na nossa casa", assevera o internacional das quinas.

Bem conhecedor da realidade lusa, o atleta nascido na Venezuela repara que em Portugal nem todos os adeptos de futebol vão estar a torcer pelos portistas. "Os benfiquistas, de certeza, que vão querer que o FC Porto perca este jogo", afiança Danny.

FC Porto:

Comentários [80]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Sem falsidade

A se verificar a nova postura do FCPorto, do seu presidente e da maioria do seus jogadores, gostaria, sinceramente, que o FCPorto ganhasse amanhã.
Lembro-me perfeitamente de puxar pelo FCP na final da Liga Europa quando Mourinho era treinador e, ao ver os festejos, ficar desiludido por cantarem "filhos da p**a SLB". Nem na vitória conseguiram ter postura! Desde esse momento sempre desejei a derrota do Porto. Com qualquer clube.
Mas que não fiquem dúvidas, a haver ódio, ele começou no FCPorto! E continuou a ser fomentado mais a Norte do que a Sul. Para quem tiver a lata de dizer o contrário, lembrem-se do episódio no treino do FCPorto quando o Boavista sofreu golo nas competições europeias. Um clube da mesma cidade!!! Isso demonstra bem o carácter que, pelo menos na altura, havia no FCPorto.
Hoje, digo novamente, com a postura de seriedade que me pareceu ver no último FCP x SLB, sem incidentes, com respeito mútuo, com treinadores e dirigentes à altura, desejo a vitória do Porto e de todas as equipas portuguesas que tiverem esse comportamento de desportivismo e seriedade.
Bem haja.

Deves ser muito novo

O ódio começou por vossa culpa, porque há factos históricos que vos ligam ao Regime Totalitário. Antes do 25 Abril, ser contra o Benfica dava cadeia, ser contra o FCP era normal.

Para nós, a libertação aconteceu e aproveitámos a Democracia para nos libertar das amarras ditatoriais, para vocês, serviu para o declinio e desculpas de mau pagador.

Essas desculpas de mau pagador, podes assistir a elas aqui mesmo, no Relvado.

Cumprimentos.

Novo?!

FilipeCosta, às tantas tenho idade para ser teu pai. Essa desculpa do Regime, é um escape para os portistas, uma justificação para um ódio que simplesmente não tem porquê. Ainda que seja verdade, isso serve de desculpa para quê?! Quando o Benfica não ganha, alguém fala do Regime? Ou tens telefonia gravada ou essa não cola.
Agora o que eu vejo: quando o SLB se desloca ao Porto, vejo autocarros apedrejados, bolas de golfe a entrarem descaradamente dentro de um estádio com o "aval" da autoridade (só pode!), vejo o Presidente do FCP a dizer claramente e em bom som "voltem mas é para Lisboa seus filhos da p**a". Vejo as claques do FCP a fazer distúrbio nas estações de serviço, muitas vezes a roubar e a ameaçar adeptos de outros clubes; vejo jogadores a deixarem o FCP sob ameaça de "levar um tiro no joelho"; vejo elementos de claque ligados a casos de polícia graves; vejo escutas telefónicas compremetedoras que só em Portugal não servem como elemento de prova; vejo desculpas na arbitragem e nos túneis quando as coisas não correm como planeado; vejo um clube cujos adeptos entoam "Filhos da p**a SLB" em todos os estádios de futebol.
Alguém do Benfica fez isso no ano passado quando o FCP ganhou com justiça??
Só tenho um episódio que me envergonha no SLB: os transtornos à equipa de hóquei do FCP há uns anos atrás. Se é grave? Claro que sim! Mas foi um episódio, não foram dezenas deles.
O FCP é um clube com uma estrutura invejável, um clube ganhador. Mas que infelizmente não sabe ganhar e sabe ainda menos perder.
Por isso digo que a postura do último FCP x SLB foi um passo em frente no desportivismo que a maioria das pessoas deseja no futebol. Independentemente do resultado!

Essa é uma atitude que louvo!

Essa é uma atitude que louvo! Quanto a ódios há sempre razões de cada parte, mas nada o justifica!

Claro que sim.

Os Portistas puxam pelos adversários do Benfica devido ao medo que têm de o Grande e Enormíssimo Benfica que se tem visto nas ultimas épocas possa passar a ser dominador do futebol mundial.
Não somos Benfiquistas, somos rivais e como todos os rivais queremos que o outro perca SEMPRE, no entanto sabemos ser desportistas e bem educados. Tenho Colegas e familiares Benfiquistas, vemos os jogos juntos, eles puxam pelo Benfica eu não, no fim bebemos uns copos e tá tudo bem, mais beiça menos beiça tanto dá.

Nao percebo estas declaracoes

Nao percebo estas declaracoes do Danny, acho uma tristeza um jogador de futebol proferir declaracoes deste tipo, nao ficam bem a ninguem mt menos a um profissional, sinceramente acho que a federação devia mesmo olhar para estes exemplos e agir para bem do nosso futebol. Adoro o patriotismo pela nacao portuguesa deste venezuelano.

Sem filtros nem preconceitos.

Sou Portista em primeiro lugar, do Sporting e do Braga na Liga Europa, posso-vos dizer que me chego a exaltar nestes jogos. Agora não me peçam para ser Benfiquista ou puxar por estes nem que seja contra o Xi Măng Hải Phòng FC, não sou, espero que percam sempre, de preferencia por muitos.
Não me venham com moralismos a dizer que são do Benfica e que esperam que o Porto ganhe pois isso não é verdade.
Sou livre, não gosto do Benfica e por isso quero que eles percam, alguém me pode criticar, ao menos sou sincero, não sou como alguns falsos sérios e defensores da moralidade que por aqui proliferam.

Então diz-me lá tu...

Que razões tens para não gostar do Benfica? E não respondas "porque sim" ou "por causa da cor da camisola" que isso é uma grande treta!

Sou Portista.

Sou Portista, logo o Benfica é o meu adversário, tudo que o possa beneficiar é prejudicial para mim direta ou indiretamente.
Sou do Norte, ou como alguns dizem, da província, tenho orgulho no Norte e nos seus símbolos, Trabalho, Esforço, Competência, o Benfica durante anos foi, ainda o é, a antítese desses princípios logo não gosto do Benfica.
Não sou daltónico e o Vermelho, vocês chamam-lhe encarnado, só fica bem nos Ferrari e eu não sou fã de Ferrari por isso, na generalidade, podes dizer que não gosto da cor, logo o equipamento do Benfica para mim é feio.
Não gosto de pessoas com a mania das grandesas, que já foram grandes, que nunca o souberam ser, que são mais pequenos do que o que eram mas querem impor, nem que seja por um discurso de mal dizer, a sua grandesa aos outros.

???

Não tem nexo nada do que dizes, não somos o único clube do sul, não somos o único clube que veste de encarnado(vermelho), não somos o único clube com a "mania das grandezas", por isso, se odeias todos com essas características não é só o Benfica que tens de odiar amigo.

Como disse o J4miro acho que odeias porque sim, como todos os outros.

Tu adoras o Porto.

De certeza absoluta.
Eu não odeio o Benfica, não gosto e gostos não se discutem.
Eu não tenho razões para não gostar mas tu já deves ter.
Não gosto de tanta coisa porque raios havia de gostar do Benfica, tem de ser assim tão racional o gosto?

Claro que não.

Só achei piada as desculpas, só isso, quando podias ter resumido a um simples não gosto porque sim, e porque é obrigatório um Portista odiar um Benfica e vice versa, faz parte do nosso mundo do futebolista.

MAYYYY NADA!!!

E que o Zénit... vos meta 3 batatas!!!

POIS

3 FORAM AS BATATAS QUE O BASILEIA ESPETOU AO MANCHESTER EM INGLATERRA. AH POIS É!!!!

Esse é o teu desejo.

O meu é que hoje a dificílima equipa do Otelul Galati, têm nome de gelado do Lidl, vos faça o mesmo que o APOEL na época passada em que vocês iam ganhar a LC.

já o meu..

é como a visita a Londres para jogar com o arsenal!!

POIS

Depois receberam na mesma moeda 5 na pá!!!!!!!

Como nem tu nem eu temos as

Como nem tu nem eu temos as chaves do céu que ganhe o melhor!

Então que é isso???... então

Então que é isso???... então o melhor não devia ser o português???

Se merecerem ganhar! Todos

Se merecerem ganhar! Todos nós erramos, eu, tu, os treinadores até o Villas-Boas no ano passado!

eu erro.. mas poucas vezes!!

o Vilas Boas... acertou quando deixou a cadeira de sonho.

Pois....

E o jazus ainda não bazou da parvalheira porque de tão bom que é, nem uma constipação lhe pega... e ainda não foi corrido porque a indemnização que teria que receber é enorme... mas isso são tudo conspirações, o gajo até é melhor que o Mourinho, como dizia um ilustre benfiquista, lunático...
E o Villas-Boas acetrou, quando vos humilhou por quatro vezes numa época só... memória de peixe é o que vocês têm...

MAS EU SOU DO ZENIT AMANHÃ..

MAS EU SOU DO ZENIT AMANHÃ..

És muito pequenino.

Certamente que os russos também não vão ser todos do Zenit.

Por mim até podes ser do

Por mim até podes ser do Apoel!

O ódio e raiva só levam a

O ódio e raiva só levam a mais ódio e raiva, por isso o melhor é a indeferença!

Indiferença relativamente ao

Indiferença relativamente ao Zénit............. ou ao Apoel???

aos comentários de ódio!

aos comentários de ódio!

Tudo bem...

Confesso que tenho algum amor pelas substituições do vitor pereira.

Tá bem assim??

LOOOOLLLL

Vês!!......... aprendeste rápido!!!