Chelsea: Cech defende Villas-Boas | Relvado

Chelsea: Cech defende Villas-Boas

Os jogadores é que cometem erros, analisou o guarda-redes checo.
 
Petr Cech (Chelsea)
chelseafc.com

André Villas-Boas não está a conduzir o Chelsea ao nível esperado, mas pelo menos tem o apoio dos seus jogadores.

É o exemplo dado por Petr Cech: "O treinador não está no campo. Nós é que estamos no campo e cometemos erros", disse o checo, em declarações publicadas no site oficial do clube inglês.

"Ele não pode fazer nada relativamente aos erros individuais porque está no banco. São os jogadores que têm a culpa e sabemos disso. Não há desculpas", acrescentou o guarda-redes, antes de apontar o maior erro da equipa de Londres.

"Temos falado recentemente sempre sobre os mesmos erros, como a concentração e alguns detalhes do jogo. Penso que precisamos de ser muito mais agressivos em termos defensivos", analisou.

Palavras de Cech após a derrota contra o Bayer Leverkusen, que deixou o Chelsea em posição complicada para o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Foi a quarta derrota nos últimos sete jogos.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

David Luiz

Sou um admirador de David Luiz, sempre o disse durante os tempos de Benfica, e para mim é um dos melhores centrais do Mundo. Mas parte dos problemas do Chelsea estão espelhados nele. Não que ele seja o culpado de alguma coisa, longe disso, mas é o reflexo do que se passa do meio-campo para trás. Basta ver uns minutos da equipa a jogar e estar concentrado no brasileiro, percebe-se logo o que eu quero dizer...

Abraço,
JC