Champions: triunfos para FC Porto e Barcelona | Relvado

Champions: triunfos para FC Porto e Barcelona

Dragões e catalães estão mais perto das meias-finais.
 
Liga dos Campeões, taça

FC Porto e Barcelona deram hoje um passo importante para seguirem para as meias-finais da Liga dos Campeões, vencendo na primeira mão dos quartos de final. Os dragões bateram em casa o Bayern, por 3-1 (leia a crónica do jogo dentro de minutos) e os catalães triunfaram fora, frente ao PSG, pelo mesmo resultado.

Na capital francesa, Neymar abriu as hostilidades, ao fazer o 0-1 aos 18 minutos. Suarez, aos 67’ e 79’ ampliou a vantagem para o Barcelona. O melhor que o Paris Saint-Germain conseguiu foi reduzir, com um autogolo de Mathieu, aos 82 minutos.

Liga dos Campeões:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

De uma forma direta e

De uma forma direta e pragmática, hoje apenas conquistamos mais um milhão para pagar ao BES, pela vitória no jogo, sei lá, mais para aí uns 700/800 mil euros de bilheteira, não faço a mínima ideia, mas para aí mais um milhão pela transmissão de TV...

De uma forma indireta, hoje acrescentamos mais uns milhões em ativos de jogadores, e acima de tudo, hoje transformamos a vida de 80% dos corruptos vermelhos deste site num inferno...

Para quem andava, com uma esperança vã em ver o Porto cair perante este poderoso B. M, esqueceram-se que o Porto também ele fora de portas, também é poderoso, e que os próprios corruptos vermelhos têm estes pensamentos, porque são umas vitimas da propaganda vermelha, e que aquela desculpa que este Porto só ganhava a Bate's e Basel's, caiu por terra com estrondo...

Começa a ficar difícil e de uma certa forma à vista de todos vexante para toda a estrutura do futebol português justificar o campeonato português...

E tivesse o Porto um árbitro com eles no sitio, e hoje o Porto poderia ter humilhado estes panzers...

PS: Senhores e senhoras, isto é o Porto...

PS : Desde a eliminatória contra o LILI, que este majestoso Porto ainda não encontrou, quem o derrotasse... Mais palavras para quê!!!

Eu ainda compreenderia uma

Eu ainda compreenderia uma crónica conjunta na liga dos campeões de duas equipa portuguesas, por exemplo o Porto e o Sporting... Mas porque raio não existe uma crónica ao jogo do Majestoso Porto isolada do Barça???

Dor??? já tinham outra crónica preparada??? minha nossa...!!!

Afinal, o Guradiola acaba de

Afinal, o Guradiola acaba de tirar o lugar ao BRUXO...

https://www.facebook.com/531502286907799/photos/a.575240715867289.107374...

LOLOLOLOL

Ontem foi a eliminatória dos

Ontem foi a eliminatória dos clubes que se equivalem futebolísticamente. Hoje foi a eliminatória da discrepância entre os clubes.

O Barcelona é muito melhor que o PSG e o Porto é muito melhor que o Bayern. Infelizmente os alemães não saíram goleados porque o arbitro foi amigo do Bayern. Não expulsar o Neuer é a maior barbaridade que já vi. Sozinho, de baliza aberta...faz falta e não vê vermelho??? Nunca vi.

Lápis

Às tantas foram os jogos das equipas desfalcadas, contra as equipas a 100%.

Corram já para a farmácia de

Corram já para a farmácia de serviço mais próxima. O Rennie está a acabar. Aproveitem e comprem para o mês todo. A azia promete durar!

Loooool

estou a cagar me para o jogo de hoje

do corrupto das antas contra o improviso alemão... depois de os cracalhões do clube das antas sairem hoje de rastos, todos partidos, eu quero é ver o jogo com a académica, alguém sabe como? ou é um jogo encomendado, em que o clube das antas vai poder fazer tudo?

"Os direitos televisivos não se aplicam o todos os jogos?

Gostava que alguém me explicasse isto porque estou a achar tudo muito estranho
Primeiro: estou a achar muito estranho o futebol corrupto do porto jogar esta quarta-feira para a champions e jogar logo no sábado para a liga. Logo eles que precisam sempre de tanto de tempo de descanso e de recuperação depois do cházinho do mestre póboas. Até se jogassem no domingo eu já achava estranho, quanto mais jogarem no sábado.
Segundo: jogam às 16 horas? E sem transmissão televisiva?!? Mas há exceções nos direito televisivos vendidos? Fui à página da Sport TV (vejam aqui) porque pensei que seria um erro dos sites de jornais desportivos (a imagem que aí deixei é do site do record, mas no site da Bola também não dão o jogo com transsmissão televisiva), mas não, a programação do próximo sábado não inclui o jogo dos azuis e broncos com a Académica.
Portanto, sendo isto duplamente estranho (pelo menos para mim, pois para a comunicação social deste país isto não deve passar de mais uma banalidade, apenas mais uma...) , e como não sei se se podem adiar jogos a 4 ou 5 dias da data a que os mesmos estão marcados, agradecia explicações de quem souber o que se passa."

http://oantitripa.blogspot.pt/2015/04/descubra-as-difrencas.html

Animal, com 3 dedos no cu,

Animal, com 3 dedos no cu, andas desatualizado, o jogo do Porto é às 16 horas e dá na TV... Esse cabeção não está muito bom... Hohohohohoho

especialidade da bichona refilão... meter os dedos no cú

este "comentário" cheio de " brilhantismo " só podia vir de um anormal que não faz a mínima ideia do que é jogar à bola , passo a citar que vale a pena fazê-lo:

"Enviado por O refilão a 02 de Abril de 2015, às 22:30."

Arrisco-me a dizer,saímos com dois dedos pelo cú acima, hoje, foi esse dia...

E "desculpas", existem muitas, mas a mim, a que mais me incomoda, foi o Porto começar o jogo com 10, e ter continuado com 10 ate ao minuto 80... E como se não bastasse isso, o Lopetegui, hoje demonstrou que cede à pressão da Curva Sul, ou tribunal das Antas, como se quiser chamar...

Se já não achava piada nenhuma ao Quaresma, hoje, ficamos em muito a dever a eliminação a este senhor, que é adorado cá dentro de portas, e também , e aí compreensivelmente pela imprensa... Mau demais ter um jogador banal, e a ganhar o que ganha... Não é possível ter um treinador, que cede à pressão dos adeptos, e tire o Hernâni, que ate estava a ser o melhor avançado, criando instabilidade ao Marítimo, e retire-o ao invés da nulidade Quaresma, e o resultado, logo a seguir foi bem visível... Nunca mais criamos uma única oportunidade de golo..."

hoje e para já este jogador com todos os epítetos da bichona que não sabe o que é uma bola começa logo com dois golos da agremiação... enforca-te refilão mais a tua "sabedoria" de bordel que de futebol não percebes nada... agora de meter os dedos no cú é pelos vistos a tua especialidade...!!!

Incha morcao marra no azul.

Incha morcao marra no azul. Iamos ser goleados nao era? Goleados foste tu por 3 vezes pelo bayern. 5-1, 4-1 e 4-1. Ainda levaste 1-3 em casa LOOOOL e nunca lhes ganhaste LOLOLOL

Não sou portista...

mas gostei do que vi. Á partida isto não me aquece nem me arrefece, mas vou me divertir com as desculpas dos adeptos que viram a sua equipa marcar 2 golos na fase de grupos da champions, para atacar o campeonato do #COLINHO. Cambada...

Bem, na 2º mão não será fácil, ainda por cima sem os laterais, e as possíveis recuperações de... Robben e Ribery.

Mas para já estão em vantagem, e portanto, pode acontecer uma meia-final da Champions para o Porto...

" Não sou portista "

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL.
ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahaah,ehehehehehehehehehehehehehehehheh,ihihihihihihihihihihihihiihihihihiih ( pausa para recuperar o folego perdido de tanto rir ), ohohohohohohohohohohohohohohohohohoh,uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuh.
Foda-se que o travesti percevejo de merda hoje deu-lhe para a comédia. Conta outra que esta foi engraçada.
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

E como não fazes mais nada na vida senão passares aqui os dias todos nem sabes que o Robben se voltar no fim do mês é cedo.

Vai-te catar merdoso.

Oh guidinha, ainda te lembras

Oh guidinha, ainda te lembras dos 3 secos que o Bayern te espetou? LOOOOOL Eu lembro me

Guida...

enfiaste a carapuça? Não percebo qual é o teu problema... Afinal, temos que reconhecer quando os nossos rivais jogam bem e merecem vencer. Claro que essas praticas não são para todos, dai já ter aqui as pipocas para assistir à próxima saga da comédia, no que toca aos comentários desses mesmos que apregoam tais práticas de desportivismo. Afinal, gentalha dessa estirpe viu a sua equipa marcar 2 golos na fase de grupos da champions; e andam há que tempos a dizer que os outros têm sorte, e que no campeonato têm #COLINHO.

Ora tais praticas são vistas como merda para qualquer ser humano minimamente racional.

Vá, agora vai lá para a esquina. É provável que o Manel do Laço ou o Barbas já lá estejam à tua espera...

LOL

Só isso?

Dizeres a merda que outros dizem? Sem saberes sequer do que estás a falar? Ou será que sabes e não passas de mais um clone de merda de algum deles?

E onde está a criatividade? Só merda nessa cabeça dá nisto. Dizes exactamente o que outros dizem e que também não sabem dizer outra coisa. E sabes? Cago nisso de alto e de repucho.

Deixa de ser TRAVESTI e paneleiro e deixa de te roçar nos montes de merda que te passam a mão pelo lombo e talvez não morras como o cão do Miguel.

Quanto ao que dizes do Benfica mete isso no cu pois a mimnão me diz nada. Travesti só há um: Tu e mais nenhum.

Percebes o que digo ou precisas de mais explicações percevejo nojento monte esterco fugido da Lipor?

Parabéns a contumil ...

... vitória merecida perante um bayern muito fraco, desfalcadíssimo e a cometer erros infantis, o porto aproveitou bem.

Quanto aos orgasmos daqueles comentadores, o habitual...

Velho, ao bayern faltavam 4

Velho, ao bayern faltavam 4 titulares, ao FCP faltavam 2 LOOOOOOL E o sweintaiger nem era titular no inicio da epoca, só passou a ser porque o alcantara se lesionou LOOOOOL

Um Bayern desfalcadíssimo???

Um Bayern desfalcadíssimo??? LOLOL, e isto vindo duma esterica, que depois de ganhar ao Braça C, apenas com um titular, disse em alto e bom som, que humilharam o Barça...

E sabem o resultado final, e depois de o Barça c ter jogado toda a segunda parte com 10??? um empate... LOLOLOL

Não passas de um símio...

Para ele ter respondido...

a um comentário meu, podes constatar o quanto ele está com medo neste momento...

..

medo do scp?! claro pk tu és sportinguista!!!!!

Aquila, o que achas de este

Aquila, o que achas de este poderoso FCP jogar assim na luz? Até tremes LOOOOOL

Clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap!!!!!!!!!!

Cumprimentos.