Champions: Noite de terror para o Borussia Dortmund | Relvado

Champions: Noite de terror para o Borussia Dortmund

Equipa alemã perdeu em casa com o Marselha (2-3) com dois golos dos franceses nos descontos!
 
Borussia Dortmund jogadores desiludidos
Lusa

Em Dortmund, em jogo a contar para o Grupo F da Liga dos Campeões, viveu-se uma noite emocionante, com o Borussia a ganhar uma vantagem de dois golos sobre o Marselha, mas a acabar derrotado. Os franceses e o Arsenal garantiram a qualificação no grupo.

Blasczykowski inaugurou o marcador para o campeão alemão, aos 23 minutos, e Hummels, aos 32, ampliou para 2-0, na cobrança de uma grande penalidade.

Rémy, nos descontos da primeira parte, reduziu a desvantagem do Marselha e, em dois minutos, já no final do tempo regulamentar, Ayew e Valbuena materializaram a “revolução francesa” (2-3) e correspondente segundo posto na “poule”.

Na Grécia, Djebbour, Fuster e Modesto marcaram os golos do Olympiakos com o Arsenal, respetivamente aos 16, 36 e 89 minutos. Benayoun tinha reduzido a desvantagem dos “gunners”, aos 57.

Mais uma goleada do Barça

No Grupo H, com o único ponto de interesse em saber qual a equipa que conseguiria o terceiro lugar. O campeão europeu, Barcelona, apostou em muitos dos talentos da sua 'cantera' e goleou no seu Camp Nou os bielorrussos do BATE Borisov, por 4-0, enquanto o AC Milan, segundo posicionado, empatou a dois golos na visita aos checos do Plzen, os quais continuam na segunda competição continental.

Liga dos Campeões:

Comentários