Champions: Chelsea cumpre obrigação | Relvado

Champions: Chelsea cumpre obrigação

Ingleses apuram-se para os quartos-de-final ao empatarem com Copenhaga em jogo sem história.
 

Acabou o sonho do Copenhaga, que nunca esperaria ver-se nestas andanças da alta roda do futebol europeu. Os dinamarqueses, grande surpresa da prova, nunca conseguiram superar o resultado difícil trazido de casa (derrota por 2-0) e cairam de pé em Londres, nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Um empate sem golos foi o resultado final.

O Chelsea, como lhe competia dado o seu estatuto, assumiu desde o início a tarefa de comandar o jogo. O ritmo que impôs era mais próprio de um jogo-treino, ainda assim suficiente para controlar o adversário. O Copenhaga mostrou naturais limitações e nunca mostrou ser capaz de fazer algo para virar a eliminatória - apesar de uma bola à barra de Dame N'Doye, que já passou pela Académica.

Em resumo, foi um jogo chato, entre duas equipas monótonas. Assim, dificilmente o Chelsea deixará a sua marca nesta Liga dos Campeões. Que saudades terão os londrinos de José Mourinho.

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

aaa

streams de qualidade em:

http://www.tv-xat.com/

acompanhe os jogos na nossa companhia e comente-os aqui.