Afinal, Mourinho ficou mesmo no hotel | Relvado

Afinal, Mourinho ficou mesmo no hotel

Estão desfeitas as dúvidas: o treinador vai ver o Barcelona-Real Madrid de hoje no conforto do hotel
 

Afinal, José Mourinho vai ficar mesmo no hotel durante o Barcelona-Real Madrid desta noite, podendo estar com os jogadores apenas no final do jogo, durante 15 minutos, nos balneários. Quem o garante é a versão online do jornal espanhol Marca, normalmente muito bem informado em tudo o que diga respeito ao Real Madrid.

Ficaram assim desfeitas as dúvidas que alimentaram a imprensa espanhola durante o dia de hoje. Como seria de esperar, a poucas horas do Barcelona-Real Madrid relativo à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, todos queriam saber onde iria José Mourinho ver o jogo.

Estratega cuidadoso e homem habituado a lidar com a adversidade, o treinador merengue tem já algumas histórias curiosas em que, tal como hoje, esteve suspenso pela UEFA e teve que arranjar forma de dar a volta aos regulamentos, que não permitem qualquer contacto com o banco de suplentes, à exceção de 15 minutos após o apito final.

O gorro em Stamford Bridge e o puxão a Castromán

Quem não se recorda de ver Rui Faria, homem de confiança de Mourinho, de gorro bem apertado na cabeça durante um célebre Chelsea-Bayern de Munique dos quartos-de-final da Champions, quando todos suspeitaram de que estivesse a receber instruções via auricular.

Essa foi uma das imagens da edição de 2005 e que motivou grande controvérsia junto dos responsáveis da UEFA. Terá sido mais uma forma de Mou “brincar” com os velhos amigos ou realmente houve instruções em tempo real?

A verdade é que o setubalense tem-se vindo a tornar especialista em táticas furtivas, pelo menos a avaliar por um dos seus livros autobiográficos. Um dos episódios contados é referente à meia-final da Taça UEFA de 2002/2003. Na altura, o Special One estava suspenso por ter impedido uma reposição de bola de Lucas Castromán (Lazio) nas Antas e por isso falhou a segunda mão no Olímpico de Roma.

Vigiado de perto na segunda mão, Mourinho e os responsáveis do FC Porto encontraram uma forma discreta de comunicar com os adjuntos, já que enquanto falavam casualmente os acompanhantes iam inserindo informações num pequeno aparelho altamente sofisticado que permitia passar mensagens para o banco.

Nas bancadas do Camp Nou?

É inegável que o mistério contribui para aumentar a aura de “especial” em torno de Mourinho. Por isso, uma das curiosidades para o encontro desta noite seria perceber se, como sugeria o diário Marca, o comandante merengue iria mesmo assistir à partida entre os cerca de 1500-2000 adeptos do Real Madrid.

Pelo perfil de Mou e pela forma como se tem comportado até agora, esse era um cenário muito pouco provável. Havia, no entanto, várias soluções alternativas apontadas pela restante imprensa espanhola.

O As acertou, colocando o treinador no hotel à hora do jogo, como forma de minimizar riscos de segurança. Já o catalão Sport recordava que o Barcelona colocou à disposição de Mourinho 31 locais entre tribuna VIP e lugares reservados a autoridades, embora ressalvasse que colocar o Special One num camarote VIP seria difícil, uma vez que estão todos esgotados depois de cada espaço ter sido comercializado por 20 mil euros.

(artigo atualizado)

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

José Mourinho:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este ano

os corruptos (real mais uma vez roubado) não ligaram o sistema de Rega. Os campeões Europeus da roubalheira, e essencialmente do anti-patriotismo e do racismo, mas o Mourinho é que é má pessoa? Vergonha na cara, para o ano, ele volta e com mais força, este merdas nunca irã ganhar uma Champions sem terem sido beneficiados. Os não anti-mourinho nunca se esquecerão da Expulsão do MOta, do Pepe, do golo mal anulado ou do da roubalheira de Stamford Bridge....

O que se passou foi uma puta de uma vergonha, fiquem lá com os racistas, mundo de merda.

Eu se fosse a ele ia mas é

Eu se fosse a ele ia mas é para a caminha mais cedo e deixar os adjuntos fazerem o trabalho! O Rui Faria já sabe as tácticas do Mourinho de trás para a frente e de frente para trás!!

ONDE ESTARÁ MOURINHO

ESTARÁ ,COM CERTEZA NA CASA DE BANHO COM DOR DE BARRIGA,ATÉ O JOGO ACABAR

streams

Todos os jogos, filmes, séries, minijogos, rádios e muito mais em:

http://www.tv-xat.com/

Venha fazer-nos companhia