O caso de Giggs já perturba Ferguson (vídeo) | Relvado

O caso de Giggs já perturba Ferguson (vídeo)

O jogador galês está envolvido num alegado caso extra-matrimonial, faltou ao treino do Manchester Un
 

O escândalo à volta de Ryan Giggs parece estar a perturbar, não só o jogador, mas a equipa do Manchester United, o seu treinador e até um jornalista deverá ser afetado por isso.

O jogador galês está envolvido num alegado caso extra-matrimonial - assunto que foi comentado no parlamento britânico - e faltou ao treino do Manchester, na semana da final da Liga dos Campeões contra o Barcelona. E o seu nome não consta na lista de lesionados.

A imprensa inglesa já começou a especular e afirma que foi o técnico escocês que não deixou Giggs participar no treino para não distrair os restantes jogadores.

O assunto até levou Alex Ferguson a expulsar um jornalista. Na conferência de imprensa desta terça-feira, o treinador do United foi "apanhado" numa conversa algo comprometedora.

Um jornalista fez uma pergunta sobre a utilização de Ryan Giggs na final da Liga dos Campeões e Ferguson não gostou da questão.

O treinador escocês perguntou então à assessora de imprensa quem é o tal repórter e deixou o aviso: "Vamos apanhá-lo e expulsá-lo na sexta-feira", dia de nova antevisão à final da Liga dos Campeões contra o Barcelona.
Veja o vídeo que demonstra esse episódio.

Afinal, o caso pessoal de Giggs não afeta só o parlamento britânico...

E quem é o motivo para todo este alarido? Chama-se Imogen Thomas, tem 28 anos, é modelo, já foi Miss País de Gales e ficou famosa ao participar numa edição do 'Big Brother'.

Pode ver as fotos e confirmar a beleza desta galesa.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Liga dos Campeões:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas o que tem o futebol

A ver com a vida privada do jogador!