Bruno Alves: "Temos bastantes hipóteses de passar o Benfica" | Relvado

Bruno Alves: "Temos bastantes hipóteses de passar o Benfica"

Defesa-central do Zenit está otimista para embate com encarnados na Liga dos Campeões.
 
Bruno Alves, conferência de imprensa no Zenit

Bruno Alves, defesa-central do Zenit, está otimista para o desafio com o Benfica, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. “Foi um bom sorteio e vai ser uma eliminatória equilibrada, mas penso que temos bastantes hipóteses de passar. Se já eliminámos o FC Porto, campeão de Portugal, também podemos passar o Benfica. Mas o mesmo se passa com o Benfica. Não há vencedores antecipados e vai ser um bom duelo”, disse o defesa, em declarações à Sport TV.

O internacional português, que falou igualmente das notícias que o dão como possível reforço do Sporting, disse ainda que vai ajudar o treinador da equipa russa, Luciano Spalletti, com tudo o que puder e que espera ser bem recebido no Estádio da Luz: “Se puder vou ajudar o meu treinador, pois conheço bem os jogadores e o treinador do Benfica, com quem trabalhei no Vitória de Guimarães. Não sei como vou ser recebido, mas espero ser bem recebido. Sempre tentei ser o mais profissional possível e também jogo pela Seleção Nacional”.

Benfica:

Comentários [41]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Vou gostar de ver

OS LAMPIOES A apoiar o danny outra vez.......lolol

Ou desta vez nao sao portugueses??????.......LOLOLOLOLOLOL

Quem ouve o que não quer

Não diga o que não deve , isto aplica-se aqui a uns meninos que desde que aqui ando sempre li ofensas deles a outros relvas , mas quando lhes toca pela porta a escrita correcta em relação a eles porque quem não quer ser lobo não lhe veste a pele, desde que se seja correcto e educado com os relvas seja de que clube for , , desde que se fáça uma critica ao meu clube dentro do respeito e lealdade sem a ofensa reles e de baixo nivel eu não terei se sequer a coragem de tentar quanto mais ofender quem não merece , não basta parecer

Estas palavras...

...vindas do gajo que queria sair pra um campeonato mais competitivo e ganhar mais titulos,foi pra Inglaterra,Itália ou Espanha este caramelo?! Ahhhhhhhhhhhhhhhhh foi pra esse grandissimo campeonato russo...Está tudo dito,em Fevereiro veremos se foi fácil ou dificil,só espero que não estejas num dia como aquele na final da taça da liga senão aposto que o Aimar se vai recusar a jogar....Ou não, certezinha não é o ex super dragão apitar o jogo(jorge de sousa)...
bruninho faz me um favor,lambe me o forro ;)

Bora lá Bruno! Arranca esses

Bora lá Bruno! Arranca esses sarrafeiros reles pela raíz!

Se calçar arranca descança kkkkkk

o spaghetti é que não lhe dá mtas hipoteses de calçar....ele sabe que lá fora raramente é apitado por jorge´s de sousa´s

Nao vou desprezar o zenit,

Nao vou desprezar o zenit, prefiro que se encare com responsabilidade mas é obvio que foi o melhor sorteio possivel os russos. talvez o cska tb fosse bem, mas aposto que se o benfica chegar a fevereiro em bom estado mental como atravessa agora o benfica ganha os 2 jogos e continuara invicto na prova.
fico parvo como o porto se deixou comer por estes russos e por... cipriotas...

Depois do jogo mais parvo

Depois do jogo mais parvo irás ficar...

Pois têm!!!

O Benfica não é uma equipa fora de série, pergunta ao Pedro Martins, ele diz como abater esses gajos.

EM MEIA EPOCA SO TERES UM

EM MEIA EPOCA SO TERES UM GAJO QUE POSSA DAR DICAS COMO BATER O BENFICA (B) É MANIFESTAMENTE POUCO NAO ACHAS, ATE PORQUE É UMA EQUIPA QUE NEM VITOR PEREIRAS OU LEONARDOS JARDINS E MESMO DOMINGOS SABEM COMO FAZE-LO...
NEM ELES NEM AS EQUIPAS TODAS EUROPEIAS NOS 10 JOGOS DA CHAMPIONS QUE NAO CONSEGUIRAM GANHAR AO BENFICA...

Excelente oportunidade para os Russos...

..atingirem os quartos de final.De todos os primeiros classificados,o benfica era o mais apetecivel.

Uma champions11/12,sem história.

Curva

es uma pessoa muito doente.

curva pissos

nao somos porto

Chiça...

...evolui.
Muda o discurso...
Haja paciência para tanta demência, caraças...

Sendo tu o gajo que mais insulta...

..aqui no relvado.com,que moral tens tu?

Tem vergonha,rapaz!

...

......o segredo está em intercalar o insulto (a sério? Esse galardão é meu somente por colocar cepos intelectuais como tu e o Sartor - o artolas já cá não pára há uns tempos - no devido lugar? Impecável...estou orgulhoso. Mas queria mesmo era insultar sem critério. À bruta...e de forma generalizada) e conseguir manter algum tipo de conversa com o minímo de interesse e/ou atractividade.

Já tu (e o outro já referido), estão sempre no mesmo registo. Sempre. Não tiram o que vos move da cabeça e da ponta dos dedos. É saturante. É penoso. É simplesmente triste...e roça ao de leve o patético, precisamente por causa da recorrência deste tipo de comentários como este que motivou a minha resposta.
Como já foi aqui dito, na garotada é compreensível. A pessoas com dois dedos de testa é um bocadinho estúpido.
Desculpa lá, ó Curva...mas é isso que penso.
Já tivémos conversas sobre futebol interessantes. Já tivemos conversas sobre outras coisas igualmente interessantes. Mas ao invés de se valorizar os encontros que se vai ter nos oitavos da Champions, preferes minimizá-los porque está lá o Benfica. E isto de um gajo que teve um percurso vencedor numa Champions onde pontuaram os Corunhas, os Lokomotivs, os Estugardas, os Spartas de Praga e os Celtas de Vigo.

A referência à camisola do Real (bem conseguida aponte-se) também não deixa de ser revelador.
Já todos percebemos o que te move, pá...a provocação engraçada tem os seus limites.
E tu tens tendência para os ultrapassares ao abrigo de uma idiotice latente somente comparável a garotos de 5 ou 6 anos que ouvem o paizinho a dizer constantemente que o Benfica é merda...

Não percebo...

..as constantes referências ao meu filho.Não sei se tens algum complexo ou não,mas devias parar com isso,isto é apenas um forúm de futebol.Eu por exemplo NUNCA referi o teu pai,que segundo tu levou um encherto de porrada de Portistas,podia elaborar muita coisa apartir daí,mas não me identifico com isso.

GVF se não gostas dos meus comentários,não precisas de os ler.Ainda por cima já sabes como são....:).

Até a tirada sobre a camisola do Real te incomoda,sinceramente não percebo...

Ao teu filho??!

Onde é que eu falei do teu filho neste comentário?!

Estás doido?
E peço desculpa...mas já falaste do meu pai. Não a mim directamente, mas em conversas paralelas, daquelas que tu gostas tanto de ter, quando o resto da garotada se reúne à tua volta para achincalhar o Benfica. És capaz de não te recordar, mas motivou uma troca de palavras bastante mais bruta da minha parte há cerca de um ano e picos...

Ainda bem que não te identificas com isso. Aplaudo, mas a partir do momento em que revelei esse dado, também me pus a jeito, sinceramente...

A tirada sobre a camisola do Real não me incomoda nada. Faz é parte de um rol de comentários que, todos juntos, constituem um bolo muito difícil de digerir. Não pelos comentários em si (até porque continua a proliferar chavalada que são bastante mais insultuosos do que tu), mas pelo facto de serem repetidos e proferidos até à exaustão com quem se percebe que tem capacidade para ter outro tipo de discurso, com quem até percebe de bola e sabe perceber que, no particular do futebol português, há muito pouca coisa linear.

Compreendo e até aprecio a provocação, quando faz sentido e tem piada. Quando ela é utilizada no exclusivo sentido do insulto desonesto, parcial e até pouco original...e ainda para mais quando vem de alguém com quem é possível manter conversas interessantes (independentemente da opinião que se tem de um dado tema)...acho total e completamente desnecessário.

Sei que abuso nos meus comentários. Sinceramente, persistem muito poucos que não o fazem...mas também aponto que já tentei de tudo, desde paninhos quentes a mandar-te para o caralho.
Já confessaste que adoras gozar com o Benfica. Epá, tudo bem. À semelhança da situação com o meu pai...pôes-te a jeito.

Saudações...

Como terminas o anterior comentário...

..fica essa sensação.Não sou de conversas paralelas,não preciso disso para criticar seja quem for.

Não me lembro,de alguma vez me ter referido ao episódio teu pai,se o fiz peço desculpa.Não misturo as coisas.

Gosto de provocar,mas como deves de concordar não escrevo para te "agradar".És um gajo que convive mal com o contraditório,e por vezes passas os limites.

Cumps.

Não és de conversas...

...paralelas, mas não te coibíste de me insultar a mim enquanto pessoa, ao meu pai enquanto vítima de gente cobarde e inclusive a minha profissão e área de trabalho numa série delas.

O que eu acho é que sofres de evidente memória curta, bem como de memória selectiva.
Tudo bem.
Tu és um gajo que não convive bem com chamadas de atenção, já para não falar de que, e como uma esmagadora maioria de portistas, que extravasam o sucesso do clube para a sua própria pessoa...não tem capacidade para perceber que pavonear o rei na barriga do FCP não é mais que uma idiotice.
Não quero que escrevas para me agradar. Aliás, nem a mim nem a ninguém. Eu certamente não o faço no que toca à tua pessoa. Não tenho qualquer tipo de problema com o contraditório. Aliás, são frequentes (já foram mais) as trocas de impressões com outros adeptos, que não partilham da minha opinião, sob o signo da acalmia e bom senso.
Convivo, isso sim e muito mal, com a desonestidade e a parcialidade, com o gozo fácil e bacoco, com a obssessão doentia de alguém que até parece ser minimamente educado e inteligente (mais esperto que inteligente, aponte-se)...relativamente a um clube de futebol (??!) que nem sequer é o seu.

Achas que tu não passas os limites? É o que mais fazes, pá...a diferença entre nós é que eu sei porque é que passo os limites. Já tu parece que o fazes por algo que nem sequer é despeito. É algo que está entre uma garotice e um ódio (que não é ódio, atenção. Esse é o problema do outro) incompreensível...

Cumprimentos.

Quando digo que passas os limites...

..é quando levas a conversa para outro lado,com menções ao meu filho.

A nivel de conversas paralelas,aqui ninguem te bate.Mas como te disse sobre o episódio do teu pai,sinceramente não me lembro.Sobre a tua pessoa,já te insultei diversas vezes,como tu tb já o fizeste inumeras vezes.

Tu achas que a minha postura é desonesta,eu acho que tens diversas caras,como é das coisas que mais me enoja,é natural o choque.Apesar lá estar,de gostar de ler os teus comentários sobre bola.

Continuação...

...

...Curva, nunca insultei o teu filho.
Já tu...insultaste e minimizaste o que aconteceu ao meu pai em troca de umas gargalhadas de e para otários.
Tudo bem. Como já disse...pus-me a jeito.
Da minha parte, e como também não é de meu feitio puxar coisas que nada têm a ver para conversas paralelas, as minhas desculpas por menções ao teu filho.

Não percebi essa de ninguém me bate em conversas paralelas. Sendo isto um fórum, todos vemos e lemos comentários fantásticos de quando a maralha azul e branca se junta para cascar, em bando, um conjunto de utilizadores.

Já to disse, e por várias vezes, que és mais coerente que a maior parte da malta que por aqui comenta. Mas isto não se traduz necessariamente por algo de bom.
Insulto desonesto e gozo fácil, por muito regular que seja, não é positivo em quem tem dois dedos de testa.
Não percebo essa das duas caras, sinceramente...mas é a tua opinião, e convivo bem com isso.
O teu último comentário vai ao encontro do que já te disse. Já tivémos conversas interessantes. Vê-se claramente que percebes e que és apaixonado por futebol. Sabes discutir futebol e tens uma opinião contundente e relevante no que concerne ao tema...o que só se traduz em total incompreensão pela frequência com que despejas provocações sem sentido absolutamente nenhum, somente para dar azo a algo que, para mim, é uma garotice...

Não sei se há continuação ou não...mas, pelo menos da minha parte, tenho que o lamentar.

Tenho consciência de que, fora deste suporte, serás inclusive melhor pessoa do que eu. Aliás, mesmo com todos aqueles que malham em cima de ti, consegues manter uma atitude que não recai nos abusos de linguagem que eu pratico. É sinal de alguém com a elevação que, creio, dispensava tamanho recurso à provocação infantil...e do qual esperaria ver algo mais centrado na discussão do desporto e não tanto no insulto de pacote...

Cumps.

Em lado algum...

..eu digo que insustaste o meu filho,nem me passa pela cabeça tal coisa.Sobre o episódio do teu pai,não me recordo mas lamento.

Isto não se trata de ver quem é melhor pessoa,mas sim apenas um fórum de futebol.Já agora não queres que responda ao falcao dos lapes,pois não? LOL.

Bem se te incomoda assim tanto o insulto de pacote,prometo que vou tentar não exagerar."tentar".......como deves calcular não é fácil ver o clube de qual somos apaixonados insultado todos os dias.

Cumps.

...

...também não me vês a responder aos leões mortos e ao fafes...

Não espero que mudes o que és por minha causa ou por causa do que te digo, pá...
O meu clube também é insultado todos os dias...mas não me vês a colocar postas desonestas e parciais ao teu clube em tudo o que é notícia.

Se me dirigo a ti é porque sei que, mesmo no registo da provocação (e sabes que também já fui o primeiro a rir-me - no bom sentido - de muitas que mandas) há limites...
Não percebo a necessidade de responder ao insulto ao teu clube, por parvinhos, note-se...com insulto ao meu.
Quando te referes a uma pessoa em particular, ou a uma situação em particular...nada posso apontar. É uma opinião que pode ser debatida...
Mas quando enveredas pelo insulto generalizado ("os benfas são isto", "os benfas são aquilo"...), sem critério...confesso que me toca. Nem todos os benfiquistas são os falcões de não sei de onde, e nem todos aplaudem cegamente tudo o que sai da direcção de imprensa da Luz.. E nem vamos entrar pelas bujardas do LFV...

Tudo junto, e em função do que apontaste das minhas várias caras, só te posso dizer que não te estou a pedir nada. Estou a apontar...sem o dedo encostado à testa, atenção...
Da mesma maneira que posso ser o primeiro a rir-me das tuas postas...também posso ser o primeiro a ficar seriamente incomodado com elas.
E depois...terá sempre a ver com o estado de espírito no dia, a vontade de escrever, a necessidade de mandar caralhadas e, obviamente, com a minha própria personalidade que, concordo, abusa em muitas situações. Pelo menos é o que a minha parceira me está sempre a dizer...

Cumprimentos.

Nisso tens razão..

.."a ver com o estado de espírito no dia".

Bem,bom almoço.

tu nao existes lol

tu nao existes lol

Just zen it!!!!!!!! Deixa pra

Just zen it!!!!!!!! Deixa pra lá esse melone k ja parece mal!!! A competição ja acabou por acaso?? se esta nao tem historia entao o k foi a ultima vossa contra o Monaco? champions dos pobres k akilo nem final de uma taça uefa eram dignos!!!

PAH!

DIGNOS dignos seriam o Cel7a e o clube "Não ganhamos competições internacionais há mais de 50 anos"

Cambada de ENCORNADOS!

fafito

bimbo corrupto onde tens andado? faltou o guito para a net?

o fafe....

tem net toda a hora...já tu é que não sei....

Corrupto é o teu pau, que

Corrupto é o teu pai, que come a tua mãe e não lhe paga.