Braga em Londres à procura de um milagre | Relvado

Braga em Londres à procura de um milagre

 


Braga em Londres à procura de um milagre
É árdua a missão que espera o Sporting de Braga em White Hart Lane. No reduto do Tottenham a equipa arsenalista procura dar a volta a um resultado desfavorável de 2-3 em partida dos oitavos-de-final da Taça UEFA, estando a passagem aos quartos-de-final da prova quase dependente de um milagre. Jorge Costa admite que a «tarefa é muito complicada» e salienta que virar a eliminatória será «difícil, mas não impossível». O treinador do Braga nota de resto que a partida da primeira-mão «foi uma boa lição» e conta por isso que os seus pupilos demonstrem em campo a sabedoria granjeada.


Para a partida em Londres, o Braga não pode contar com os lesionados Diego, Vandinho e Pedro Costa, enquanto estão de regresso alguns jogadores importantes, nomeadamente Andrés Madrid, Frechaut e Maciel.
Do lado do Tottenham o defesa-central Anthony Gardner lesionou-se no joelho e vai estar ausente dos relvados durante seis semanas, falhando assim a recepção aos bracarenses. E este é o maior problema do treinador Martin Jol para o encontro, uma vez que Ledley King continua lesionado e com Ricardo Rocha impossibilitado de jogar nas competições europeias por já ter representado o Benfica na Liga dos Campeões. Boa nova para os Spurs é por outro lado a recuperação de Robbie Keane, enquanto
Jermaine Jenas, Danny Murphy, Paul Robinson e Benoit Assou-Ekotto estão lesionados.
A partida está agendada para as 20:15 horas de Portugal Continental, terá transmissão televisiva na RTP1 e será dirigida pelo árbitro francês Laurent Duhamel.

Nesta quarta-feira realizam-se mais três jogos dos oitavos-de-final da UEFA; na Alemanha o Bayer Leverkusen tentará anular uma desvantagem de 2-1 frente ao Lens do português Marcos Ramos. Já ao Werder Bremen, depois do triunfo por 0-1 em Vigo, basta um empate caseiro frente ao Celta para continuar em prova. Na equipa alemã não é certa a utilização de Hugo Almeida que está em dúvida por lesão. Também o Osasuna só precisa de um empate em casa para seguir para os "quartos" depois da igualdade a um golo no campo do Rangers.

Liga dos Campeões:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

EU ACREDITO....

boa sorte

apesar de ser Vitoriano, desejo um bom jogo do Braga que mesmo se não passar á ronda seguinte que amealhe uns pontitos para o ranking da UEFA. Já estive uma vez no White Hart Lane, e os adeptos do Tottenham (maioria Judia) além de serem barulhentos apoiam a equipa do principio ao fim.. mas nada de arrepiante.

Milagre, não! Inteligência...

Espero de facto que a equipa tenha aprendido alguma coisa com a primeira mão. Antes de mais, que tem pela frente uma equipa com um poderio ofensivo tremendo que não pode ser parado jogando de igual para igual. Com a velocidade do ataque inglês, é preciso jogar com as linhas mais juntas e recuadas para não sermos apanhados em contrapé. E jogar naquilo em que somos mais fortes, trocar a bola pacientemente, reduzir o ritmos de jogo e sair apenas pela certa. Se for possível marcar um golo primeiro e enervar o adversário, penso que teremos algumas hipóteses. Se quisermos jogar de igual para igual, em campo aberto, tal como fizemos na primeira mão, sairemos da partida com uma goleada...

ambiente no estádio

Se o Braga for vestido com o equipamento "arsenalista" vão ser muito bem recebidos :D

Nunca desistir

Quando estive em França era adepto do PSG(ainda sou) e lembro-me que em 92 ou 93 nos Quartos de Final da taça UEFA eles irem a São Bernabéu e levarem....3-1! No jogo de volta, no parque dos Principes, ninguem esperava que o PSG conseguisse a passagem às meias...mas conseguiram! 4-1 foi o resultado final! Agora acredito em tudo e o Braga é capaz de passar! Força Braga!! Não desistam!

Re: Nunca desistir

Eu acredito enquanto houver vida á esperança... Força Braga

Bem precisam de sorte

Milagre foi cá estar a perder por 2-0 e chegar ao empate . Vamos a ver mas será muitooo dificil espero estar enganado

Braga...

Desejo muito Boa Sorte mas não será fácil ganhar hoje ao Tottenham por 2 golos. Se não passar,dou os parabéns pelo feito que conseguiram nesta prova. Se passar, também dou os parabéns. Nunca chegou tão longe na prova e numa época que já teve 3 treinadores a treinar a equipa bracarense. Que façam um bom jogo e não se amedrontem do gigante Tottenham ou do ambiente em redor do jogo. Mourinho ainda foi dar uns conselhos ao Jorge Costa para derrubar o clube inglês mas vamos a ver logo quem sai vencedor desta eliminatória.

Re: Braga...

o Ricardo Rocha bem pode dar uma ajuda... como fez no segundo jogo a titular no Tottenham contra o Arsenal...

Re: Re: Braga...

O R. Rocha não pode jogar porque já jogou nas competições europeias este ano pelo Benfica. Cumps.

Re: Re: Braga...

Acho que nem convocado está.

Braga em Londres à procura de um milagre?

Para isso ia a Fátima e a viagem ficava bem mais barata. Penso que marcar golos ao Tottenham não será impossivel, basta olharmos para o jogo de Braga, o problema é sofrer menos golos do que os que conseguir marcar! Eu quero ter fé mas a coisa tá dificil.

Re: Braga em Londres à procura de um milagre

Não é preciso de nenhum milagre, basta jogarem bem e sim, de um pouco de sorte.