Benfica: Saiba quais são os possíveis adversários no 'play-off' | Relvado

Benfica: Saiba quais são os possíveis adversários no 'play-off'

Zurique, Odense, Twente, Udinese e Rubin Kazan: um deles vai calhar em sorte aos encarnados.
 
Benfica-Trabzonspor: Gaitan
Lusa

O Benfica será cabeça-de-série no sorteio do 'play-off' da Liga dos Campeões, que se realiza esta sexta-feira. As águias gozam desse estatuto a par de Bayern Munique, Arsenal, Villarreal e Lyon.

As águias têm cinco possíveis adversários. Aparentemente, dois mais acessíveis (Zurique e Odense), um "intermédio" (Twente) e dois mais complicados (Udinese e Rubin Kazan).


Benfica:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Quanto menor for o valor do

Quanto menor for o valor do adversário, menor será a possibilidade de êxito.
Que venha a o Rubi para que a equipa suba os níveis de confiança e seguir rumo ás vitórias.
Viva o Sporting

Adversários do Benfica

O Benfica este ano tem uma boa equipa, mas amanha o sorteio pode não ser favorável para o Benfica, já que pode calhar equipas como Udinese, uma equipa que não tem muita rodagem nas provas europeias, mas no seu campeonato não é fácil de derrotar e ainda por cima é uma equipa italiana, que normalmente tem um futebol muito defensivo mas que num momento para o outro estão a atacar. Depois o Rubin Kazan que é o actual campeão russo e já há um par de anos que anda a supreender a europa,principalmente quando ganhou em casa do Campeão europeu.
A terceira equipa mais forte é o Twente, que o ano passado chegou ás meias-finais da liga europa, sendo depois eliminada, mas conseguiu chegar lá.
Por último e não menos importante o odense ou zurique, que apesar de serem equipas menos conhecidas podem ser muito perigosas, como é o caso do odense que ontem eliminou o panathinaikos em casa.
Por isso vamos ver o sorteio e boa sorte para o benfica!!!

Creio que so o rubin kazan

Creio que so o rubin kazan pode colocar grande dificuldade.
o resto é acessivel e diria que odense e zurich era o melhor sorteio.

Twente era perigoso

Holandeses... se engatam é goleada, com SLB ou FCP ou SCP ou SCB ou o que quiserem.

Odense são torres, com a saida do Cardozo, não há como marcar os 2 PL. O Cardozo ajuda na defesa, não sei se alguém já tinha reparado.

Zurich era o ideal, isto porque o Rubin Kazan já vai a meio da época e tem boa equipa e a Udinese é forte demais para o Benfica numa eliminatória.

Disse.

Muito bem, muito bem, ele disse, muito bem.

o mais facil

Grande jogo do benfica hoje, como adepto do benfica o zurich era a melhor equipa a apanhar, equipas suiças sao pessimas...mas estaremos nos grupos isso nao há duvida =) força benfica!!!!

O Benfica tem equipa para

O Benfica tem equipa para levar de vencida qualquer destas equipas, mas sem dúvida que a que assusta mais
é o Rubin Kazan, até pela forma como eliminou o D. Kiev e pelo facto de estar a meio da época! A Udinese apesar de ter perdido a sua principal referência é uma excelente equipa e além do mais é italiana, o que nos traz sempre dificuldades acrescidas! As outras 3 equipas estão a um nivel inferior e em condições normais o Benfica tem mais que condições de os levar por vencida!!

Se fosse eu a escolher optaria por qualquer uma das 3 (Odense, Twente ou Zurich), no entanto nunca se poderão esquecer que os jogos ganham-se no campo e não há vencedores antecipados!