Benfica perde com Schalke mas é salvo pelo Lyon | Relvado

Benfica perde com Schalke mas é salvo pelo Lyon

 

O Benfica assegurou um lugar nos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, apesar da derrota em casa com o Schalke 04, por 2-1, em jogo da sexta e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

Afastado das competições europeias à beira do final do encontro, já que o Hapoel de Telavive vencia no terreno do Lyon, o campeão português foi salvo pelo empate (2-2) alcançado pelos franceses, aos 88 minutos, com um golo de Lacazette, que garantiu o terceiro lugar do grupo aos ‘encarnados’.

No Estádio da Luz, os golos de Jurado (19) e Howedes (81), aos quais o Benfica respondeu com apenas um de Luisão (87), impuseram à equipa Lisboa a sua segunda derrota caseira da temporada, mas não a arredaram das competições europeias, apesar dos quatro desaires averbados contra apenas dois triunfos.

O Schalke 04, segunda equipa alemã a vencer o Benfica na Luz nas provas do velho continente, depois do Bayern de Munique em 1995/96, venceu o grupo, com 13 pontos, enquanto o Lyon foi segundo, com 10, seguido pelos ‘encarnados’, com seis, e pela formação israelita, com cinco.

Nos 16 avos de final da Liga Europa, o Benfica vai encontrar o FC Porto e o Sporting, que ultrapassaram a primeira fase da competição como vencedores dos respetivos grupos.

Na quarta feira, será conhecido o destino Sporting de Braga, que tem o terceiro lugar do Grupo H garantido, mas ainda pode chegar ao segundo e apurar-se para os oitavos de final da ‘Champions’, embora necessite de um triunfo no terreno do Shakthar Donetsk, na Ucrânia.

A 17 de dezembro realiza-se o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, bem com o dos 16 avos da final e posteriores emparelhamentos dos oitavos da Liga Europa.

*** Est4e texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***

Foto: Lusa

Benfica:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o que na verdade é o benfiquinha...

Nas últimas quatro temporadas, entre 2006/07 e 2009/10, o FC Porto garantiu quatro vezes o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Em duas ocasiões assegurou o primeiro lugar durante a fase de grupos, sendo que, nesses casos em concreto, teve de enfrentar equipas como o Liverpool, o Marselha e o Besiktas ou o Arsenal, o Dínamo de Kiev e o Fenerbahçe. Provavelmente, foi a aparente facilidade com que o FC Porto assegurou esses apuramentos que levou os responsáveis do Benfica a apontar à conquista da Liga dos Campeões já este ano. Em Portugal, nenhum dirigente de nenhum clube grande pode admitir que aquilo que é fácil para os outros possa ser difícil para os seus. Entretanto, o tempo, como sempre, tratou de colocar as coisas no seu lugar, e as competições europeias, com o distanciamento que impõem, voltaram a mostrar que há uma diferença muito grande entre a lebre que por cá se vai vendendo e o gato que lá por fora, sem desculpas nem álibis, deixa o rabo de fora. ( estas palavras sao do Sr. Jorge Maia, mas nao queria deixar de partiha-las convosco porque são tão... acertadas)

Algo se passa na Luz

é impossivel uma equipa, apenas por perder 2 jogadores mudar tanto.... ou há politiquices ou intrigas, mas tão baixo rendimento este ano não é normal...

errata: esfera bla, bla, bla..

...

O Benfica é um mundo e o resto...

vive á espera. É mais intenso o sentimento de ódio pelo Benfica que o amor que sentem pelos seus proprios clubes. São uns apaixonados. Quando é que alguma vez eu poderia sentir-me assim por algum clube? Não sinto. O Porto é um grande clube o Sporting também. E perante isto não vai um benfiquista ficar orgulhoso?

Carrega Glorioso!!

Consegues-me explicar então..

...todo o fanatismo anti-porto dos lamps aqui do relvado, consegues-me explicar o porquê dos mais mediáticos blogs benfiquistas dedicarem a maior parte do seu espaço com artigos anti-porto, consegues-me explicar o porquê de ratos fedorentos, pinhões e outros do género falarem mais do porto do que do próprio clube?..

Boa noite. É somente Ingenuidade,

...ou dificuldade interpretativa, não entende o que rodeia (a imagem do fcp para o exterior) a esfera portista. Creio que não existe absolutamente nada contra uma instituição (uma imagem simbólica, não palpável), mas sim e, unicamente sobre actores (homens indignos) que a representam (há trinta anos), são eles que caracterizam os princípios e os valores que regem a mencionada instituição. A minoria dos sujeitos (jornalistas/comediantes/políticos/etc.) que referenciou é orientado obviamente por interesses pessoais - materiais (como existe em outros clubes), a maioria, (adeptos/simpatizantes/sócios – os anónimos) que se esqueceu de mencionar, sentem-se indignados/magoados/lesados, através de suas percepções e emoções que são atropeladas sistematicamente por falta de regras e princípios éticos – a popular e clamada justiça que não existe no futebol (em particular, Portugal). Assim sendo, o foco de orientação das críticas é o “fcp” - direcção, contudo, os objectivos pessoais dos dois grupos são bem distintos. Qual dos comentários/críticas será mais razoável, o sentimental/emocional (adepto/simpatizante), ou o materialista (personalidade mediática)?

Saudações

Boa noite. É somente Ingenuidade,

...ou dificuldade interpretativa, não entende o que rodeia (a imagem do slb para o exterior) a esfera portista. Creio que não existe absolutamente nada contra uma instituição (uma imagem simbólica, não palpável), mas sim e, unicamente sobre actores (homens indignos) que a representam (há trinta anos), são eles que caracterizam os princípios e os valores que regem a mencionada instituição. A minoria dos sujeitos (jornalistas/comediantes/políticos/etc.) que referenciou é orientado obviamente por interesses pessoais - materiais (como existe em outros clubes), a maioria, (adeptos/simpatizantes/sócios – os anónimos) que se esqueceu de mencionar, sentem-se indignados/magoados/lesados, através de suas percepções e emoções que são atropeladas sistematicamente por falta de regras e princípios éticos – a popular e clamada justiça que não existe no futebol (em particular, Portugal). Assim sendo, o foco de orientação das críticas é o “slb” - direcção, contudo, os objectivos pessoais dos dois grupos são bem distintos. Qual dos comentários/críticas será mais razoável, o sentimental/emocional (adepto/simpatizante), ou o materialista (personalidade mediática)?

Saudações

...

De minha parte, o lado sentimental no futebol é o mais razoável, embora tendo uma propensão irracional, como são os elogios (demonstração de empatia) e apupos (um tipo de agressão) exagerados a clubes (imagens), no entanto interpreto-o como compreensível se enunciarmos motivos educacionais/emocionais ou até patológicos , são os mais puros. O materialista tem características que ambicionam beneficiar uma minoria em perjúrio dos demais, são manipuladores (censuráveis) … Eu não li absolutamente nada no comentário (opinião pessoal e elogios dimensionais sobre dois clubes) do usuário Miguel Santos que devesse ser algo de censura ou que incomode um indivíduo normal, contudo, tal afirmação só devia incomodar quem nutre de fragilidade emocional ou detém objectivos determinados a priori sobre um clube que não só sentimental mas sobretudo recompensatórios…

Saudações

Carrega na megalomania..!

Tu acreditas mesmo no que escreveste? Vocês não têm dimensão lá fora, fazem campanhas horríveis, manchando o País.. Estão a perder força em Portugal, vencendo 2 campeonatos na última década, e 3 títulos nos últimos 20 anos. E ainda por cima denominam-se de gigantes..

As pessoas já estão cansadas de bater-vos na tola. É semana sim, semana não.

Só relembrar-te que ainda vamos em Dezembro até te dá um arrepio na espinha. Vai ser uma época sofrível.. Para nunca mais esquecer.

Carrega No 5lb.

salvos pelos elmanos

.
Ex(a)s Sr(a)s
ERC;

Venho por este meio apresentar queixa/reclamação contra ( quase ) toda a comunicação social portuguesa, por desavergonhada falta de rigor informativo que falseia por completo a Verdade Desportiva. Objectivamente, o visado é o record, mas parece que o “crime” se generalizou.
Não se tratam de artigos de opinião, as rubricas em causa são as crónicas e comentários da comunicação social ao jogo porto-Setubal, ora nestas situações relativas a um jogo de futebol é pressuposto ser-se imaculadamente rigoroso e objectivo, principalmente tratando-se de uma área tão sensível como os casos do jogo relativamente à arbitragem.
Está em causa o lance do pénalti a favor do Setúbal, vistas as repetições não existe margem para dúvidas, exactamente ao contrário do que foi dito, o lance é claramente pénalti.
BATOTEIROS, VIGARISTAS, “CRIMINOSOS”!

Para fundamentar ainda melhor a minha Queixa transcrevo 2 textos que pus a circular na Net para denunciar a situação:

USAIN BOLT!

1 – Já repararam bem nos inícios das provas de 100m? Quando se dá o tiro de partida, se um dos atletas estiver adiantado, mesmo que poucos centímetros, por uma elementar questão de concorrência leal, a partida terá que ser repetida.
Numa prova de 90 metros, partindo com um avanço de 10-11 metros, qualquer atleta por mais banal que seja pode ganhar a prova à vontadinha.
Com um avanço de 10-11 metros …
Até um atleta dos regionais consegue ganhar ao Usain Bolt!
Obviamente, uma hipotética situação como esta só teria um nome …
BATOTA!
O resto é conversa de corruptos de merda!

2 – Foi o que se passou com o Campeonato Nacional de 2010/2011, o sistema verde-azul deu um avanço de 10-11 pontos ao fcp, agora os gajos já podem ganhar a prova à vontadinha.
Nos jogos com a Académica e o Guimarães os corruptos de serviço roubaram escandalosamente 6 pontos ao Benfica, e nos jogos com o RioAve e a Naval os árbitros corruptos ofereceram 4-5 pontos de bandeja ao porto …
O resto é conversa de corruptos de merda!
As contas são mesmo muito simples de fazer, com árbitros honestos e isentos neste momento o porto estaria atrás do Benfica …
O resto é conversa de corruptos de merda!

3 – Para fazer a análise dos lances polémicos estão apenas 2 variáveis em jogo, e essas variáveis são completamente independentes entre si, é uma coisa completamente TRIVIAL:
- Por um lado as Leis do jogo, que são tão simples que qualquer papagaio de 9-10 meses as consegue fixar e qualquer criancinha de 9-10 anos as consegue compreender.
- Por outro lado a honestidade das pessoas.
E é aqui que a porca verde-azul torce o rabo, é muito mais fácil discutir lances polémicos com um papagaio ou com una criancinha de 9-10 anos do que com um tripeiro ou um lagarto, pela simples razão de que os papagaios e as criancinhas de 9-10 anos são muito mais honestos e muito menos ceguinhos do que os verdes-azuis.

AS COISAS SÃO MESMO MUITO SIMPLES …
QUALQUER PAPAGAIO OU CRIANCINHA DE 9-10 ANOS CHEGARIA FACILMENTE À CONCLUSÃO QUE O SISTEMA VERDE-AZUL DEU UM AVANÇO DE 10-11 PONTOS AO clube corrupto, o porto!
O RESTO É CONVERSA DE corruptos de merda!

4 – Para confirmar o que foi dito anteriormente e denunciar a força “corruptora” do sistema, nada como analisar o jogo porto-Setubal …
Uma arbitragem escandalosa e vergonhosa que ofereceu mais uma vitória fraudulenta ao fcp!
- Ainda antes do lance do pseudo-pénalti: à entrada da área do fcp, um jogador Setubalense ganhou uma bola limpa a um defesa portista e preparava-se para se isolar quando o corrupto de serviço assinalou uma falta inexistente.
- O pénalti foi uma inacreditável roubalheira astronómica: os jogadores iam a correr lado a lado, o defesa do Setúbal tinha as pernas e os braços afastados do Falcão, o árbitro tinha boa visibilidade, não havia a mínima margem para dúvida: o árbitro foi corrupto e batoteiro, obviamente que viu que não havia nenhum pénalti, e fez questão de oferecer uma prenda ao porto.
O fcp pagou ao árbitro?
Isso eu não sei …
Mas de uma coisa eu tenho a certeza …
Este palhaço apitador é literalmente Moralmente corrupto!
“CORRUPTO DE MERDA”!
- Quase no final do jogo o Fucile fez pénalti e o corrupto de serviço para não ter de o expulsar mostrou amarelo ( salvo erro ) ao Otemandi. Depois mandou repetir o pénalti que tinha sido convertido, criando uma enormíssima pressão sobre o marcador da grande penalidade.
É mais do que óbvio que se o jogador Setubalense tivesse falhado à primeira aquela besta nunca teria mandado repetir o pénalti.
Porquê tanto preciosismo?
Por falar em preciosismos …
Completamente às cegas, eu quase que era capaz de apostar que na segunda tentativa, quando o jogador Setubalense chutou a bola, já havia jogadores do fcp dentro da área.
Vai uma “quase” aposta?
SE POR ACASO ASSIM FOI …
POR UMA ELEMENTAR QUESTÃO DE COERÊNCIA …
PORQUE NÃO MANDOU O CORRUPTO DE SERVIÇO REPETIR NOVAMENTE O PÉNALTI CONTRA O fcp… ???

NAUSEABUNDAMENTE VERGONHOSO E ESCANDALOSO …
O RESTO É CONVERSA DE corruptos de merda!

“Morte aos Corruptos”!

1 – Declaração de interesses: as classes profissionais mais “corruptas” ( literalmente Moralmente corruptas! ) em Portugal são os juízes e os jornalistas.
Em primeiro lugar porque ainda ninguém me conseguiu explicar donde lhes advém a legitimidade para julgar as outras pessoas, uns em tribunal outros na comunicação social ( praça publica! ).
Em segundo lugar, estes julgadores de cartilha fazem o que lhes dá na real gana pela simples razão de que não têm de prestar contas a absolutamente ninguém.
São literalmente os maiores “fora-da-lei” deste País!
Como não têm de prestar contas a ninguém, julgam as pessoas em função de interesses obscuros e não de provas/factos …
“CORRUPTOS DE MERDA”!

2 – Para início de conversa vamos ter que esclarecer muito bem um ponto: se queremos fazer desta merda à beira-mar plantada um País minimamente desenvolvido e civilizado …
ALGUÉM TERÁ NECESSÁRIAMENTE QUE PÔR OS FILHOS DA PUTA DOS JUÍZES E DA COMUNICAÇÃO SOCIAL NA ORDEM!
Não há volta a dar-lhe: esta é condição sine qua non para o País poder avançar: por uma elementar questão de CREDIBILIDADE!
Senão ninguém nos leva a sério …
Principalmente os famigerados MERCADOS!

3 – Vamos lá então passar para os factos e as provas, de forma transparente e objectiva, e estou a falar de provas inequívocas …
http://www.youtube.com/watch?v=9kIxQ4nIoSw
Bem sei que os filhos da puta verde-azuis, juízecos e jornaleiros na gostam do youtube …
Porque será?
Mas no instante 0:17 do vídeo vê-se claramente, sem a mínima margem para dúvida, e de forma inequívoca o Fucile a agarrar/puxar o braço do adversário com as 2 mãos …
PÉNALTI CLARÍSSIMO!

4 – Para tentar branquear aquela “apitadagem” vergonhosa e escandalosamente facciosa a comunicação social ( neste caso, o record ) teve o descaramento de dizer que o pénalti do Setúbal também não existiu. Conforme prova o vídeo … PURA MENTIRA!
Mentirosos de merda!
Filhos da puta de merda!
Corruptos de merda!
Além de mentir, o record ainda teve o “desavergonhamento” de adulterar provas …
Apresentou uma imagem que não correspondia ao momento do crime para assim tentar enganar os leitores menos atentos!
ALGUÉM TERÁ NECESSÁRIAMENTE DE PUNIR ESSES FILHOS DA PUTA PARA LHES DEMONSTRAR ASSIM POR A+B QUE MENTIR E ADULTERAR PROVAS É CRIME!

5 – Além dos jagunços do sistema, existem aqueles que tentam ser mais discretos, um dos que já não me voltará a enganar é o octávio ribeiro …
Passou definitivamente para a minha lista de filhos da puta a abater!
Não sob o ponto de vista físico, obviamente, mas sob o ponto de vista do combate Moral na luta pela transparência e verdade desportiva.
Qualquer das maneiras aconselho-o a não se pôr a jeito, não tenho problemas nenhuns em dar-lhe uma chapada naquelas beiças com a mão aberta, de maneira a fazer jorrar-lhe de imediato aquele sangue sujo e nojento …
SEM DÓ NEM PIEDADE!
Quando eu era criança os meus pais também me deram algumas chapadas, e sinto-me na obrigação de lhes agradecer porque só me fizeram bem …
Pelo menos posso andar de cabeça bem erguida, coisa que a maioria dos Portugueses nunca se poderá orgulhar!

6 – Alguém terá necessáriamente que afastar aquele filho da puta de Director do correio da manha. O jornal mais lido de Portugal não pode ter à sua frente uma criaturazinha bastarda e sinistra que defende com unhas e dentes um corrupto como o presidente do fcp mas por outro lado moveu uma traiçoeira caça ao homem na pessoa do PM de Portugal.
E o bolo em cima da cereja, o jornal ( cm ) publicou escutas ( salvo erro, ao Vara e à Edite Estrela ) que tinham única e exclusivamente a ver com a privacidade dos escutados, e nada a ver com casos a ser investigados pelas autoridades …
Trata-se claramente de um filho da puta ao serviço da direita e a soldo do corrupto da costa!
E é assim a comunicação social que temos: um antro de filhos da puta que se auto-legitimaram na sua função de fazer julgamentos na praça publica, mas que os faz em função de interesses obscuros e não de factos e provas.

7 – Voltemos ao local do crime: estádio do dragay. Um juiz/apitador imbuído de um facciosismo de fazer arrepiar as pedras da calçada …
Além do pénalti escandaloso que inventou a favor do fcp, tornou-se mais do que óbvia a sua intenção de condicionar/enervar o jogador do Setúbal responsável pela marcação do Pénalti contra o clube corrupto que dá pelo nome de porto.
As imagens são inequívocas, quando o Setubalense partiu para a bola, o GR adversário estava pronto e a postos assim como todos os outros jogadores …
Então porque mandou o apitador repetir o Pénalti?
Obviamente, para condicionar/enervar o jogador do Setúbal! É mais do que óbvio: se o Setubalense tivesse falhado a primeira tentativa o apitador nunca teria mandado repetir o pénalti.
E como posso eu ter assim tanta certeza?
É FACIL!
Os filhos da puta verdes-azuis dirão inevitavelmente que não se pode aferir das más intenções do apitador, que se tratou apenas de um mero preciosismo …
Ahhhh é?
Se o árbitro tem a mania dos rigores absolutos e dos preciosismos, então porque não mandou ele repetir novamente o pénalti depois da segunda tentativa falhada?
Voltemos novamente ao vídeo do youtube: reparem bem no instante 0:47, na segunda tentativa, quando o jogador do Setúbal chuta a bola já está um jogador do porto dentro da área. Sim, dentro da área: um jogador com pé em cima do risco já está dentro da área, como além disso o jogador tem o corpo bastante inclinado, estará pelo menos 20-30 cm dentro da área.
ENTÃO PORQUE NÃO MANDOU O APITADOR REPETIR NOVAMENTE O PÉNALTI?
OBVIAMENTE …
PORQUE SE TRATA DE UM CORRUPTO A SOLDO DO fcp!
Além disso …
Estaremos cá para ver quantas mais vezes o apitador se deixará embalar nestes preciosismos!
Só se for para lixar o Benfica!
Pois é: salvo erro, a época passada, na marcação de um pénalti contra o Benfica, o jogador correu para a bola, depois parou, depois simulou, depois voltou a puxar o pé atrás, e só depois voltou a chutar a bola para golo …
ESSE SIM, ERA UM PÉNALTI QUE DEVIA SER REPETIDO!
MAS O SISTEMA verde-azul VICIA TUDO À SUA VOLTA E AS REGRAS DO JOGO NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS!
“CORRUPTOS DE MERDA”!

8 – Para terminar: as “malditas” provas reunidas contra o pinto da bosta e o fcp. Fossem essas mesmas provas contra o Vale e Azevedo e o Benfica, e obviamente a estória seria outra bem diferente, o Vale e Azevedo preso e o Benfica na segunda divisão …
E é assim a justiça que temos: um antro de filhos da puta que se auto-legitimaram na sua função de fazer julgamentos, mas que os faz em função de interesses obscuros e não de factos e provas.

Até depois do meu ultimo suspiro …
CORRUPTOS DE MERDA!

Nota – Antes salvos pelo Lyon do que salvos pelos elmanos. Eu não teria problema nenhum em ser salvo pelo por quem quer que seja que não seja verde-azul, mas neste caso a coisa deixa-me assim um cadito indignado porque é apenas mais um dos muitos mitos criados pelo sistema e engolidos pelos otários do Benfica.
O Benfica ficou à frente do Hapoel pela simples razão de que fez mais pontos, assim como o Lyon ficou à frente do Benfica porque fez mais pontos …
Ou acham que o Lyon foi salvo pelo Hapoel ( porque ganhou ao Benfica ) e pelo Shalke ( porque ganhou ao Benfica )?
E o Shalke ficou à frente do Lyon porque fez mais pontos …

E assim sucessivamente …

É ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL A FACILIDADE COM QUE OS OTÁRIOS DO BENFICA SE DEIXAM ENROLAR PELOS FILHOS DA PUTA verdes-azuis!
.

Nem li..

Nem li, mas aproveita e envia o lixo para o Ricardo costa..
Esse pode fazer algo..
De resto, o que escreve serve para ser utilizado no WC.

benfica volta a humilhar...

...o campeonato português.Dois jogos contra o 15º classificado do campeonato alemão,duas derrotas sem espinhas.Que diferênça de qualidade,o talochas do Javi ainda não deve ter adormecido,a pensar no Jurado,lol.

Este benfica,sem G.redes a cometerem auto-golos,é simplesmente de uma pobreza assustadora.Quando temos iluminados que pensam que os problemas do benfica,passava pela inclusão de amorim,está tudo dito.

Gosto muito de Licha,mas pela primeira vez não foi competente.

Como referi à uns dias atrás...

Notícia do jogo da Benfica na LC - Comentários:

Uma dúzia de comentários, todos de portistas, todos a ridicularizar e a gozar.

RELVADO cada vez mais o forum do FCP. Parabéns morcões, são os maiores...

é caso para dizer

os Benfiquistas só aparecem quando ganahm???

Hoje estão em estágio

Encornados, perdão, encarnados, quando puderem vomitem.

bonito é isto e ng fala

Coitadinha da...

...gloriosa...até mete dó...faz me lembrar alguns dos governantes deste país...tem a puta da mania que são bons e vai se a ver só fazem merda...

Peçam ao pereira dos blindados e ao 1º engenheiro pinóquio que vos consolem...

Apareçam, porra!!

Onde andam as alimárias "encarnadas"que não se vê uma?
loool

Está aqui uma "animália"...

...diz lá de tua justiça...para eu te poder mandar para o caralho com todas as letras...

Achas que vale apena vir para

Achas que vale apena vir para aqui dar trela a morcões mal educados?

Vão para as Novas Oportunidades

IMPERCIUNANTE!!!

O papa-chiclas de melena pintada que queria ganhar o caneque debe estar a lebar nas orelhas... do Orelhas. Nunca um gole do Lisandro foi tão festejade na sesta do pão.

Nem rankings nem o caralho, a jogar assim tive imensa pena de não serem já arrumados. Á meia hora de jogo já o Coentradas bufava tanto que parecia que estava a acabar o prolongamento. Quando estavam a preparar aquele livre que acabou com um remate ao poste do Luiz estava o Casal Garcia agachado e com a caixa de ar feita em fanicos. Do Pixote nem faço qualquer avaliação à exibição(???) de hoje, mas o Jasus deve ter molhado o pincel na pressão de ar para o gajo assinar contrato.

Aos palestin... benfiquistas porreiros que enchem a blusa de vinho aqui na tasca, parabéns. Mas hoje estavam mesmo contra os israelitas ;-))

Com arbitragens isentas é

Com arbitragens isentas é outra coisa! :D

Parabéns pela qualificação

Fizeram por isso.

Onde andam eles?

Sois a vergonha do futebol nacional. Onde não há arbitragens para dar colinho, os penalties a favor são amarelos por simulação.
Ainda não perceberam que os árbitros não são Ferreiras, Proenças, Olegários, Elmanos, Xistras, Paixões, Sousas, etc, e o chefe não é Vitor Pereira?

e imagina tu

que segundo eles, este é o melhor benfica dos últimos 20 anos!

Ai se estivesse uma ricardina ou um cunha leal na europa! aí a conversa era outra!

Esta prestação abafa qualquer outra do

FC Porto, Sporting, SC Braga, Boavista, etc..

Num grupo aonde há um Lyon moribundo, um Shalke inconstante e um amador Hapoel, o clube da Luz é relegado para a LE com 6 pontos..

Pior era impossível.

o sonho do homem

era ganhar a xampisliga!

vejam bem a qualidade dos litros de tintol que vai naquelas monas!!