Benfica: César Peixoto na Liga dos Campeões | Relvado

Benfica: César Peixoto na Liga dos Campeões

O clube da Luz inscreveu ainda cinco guarda-redes na UEFA. As quotas de jogadores nacionais influenc
 

César Peixoto não está inscrito na Liga Portuguesa, mas pode jogar na Liga... dos Campeões.

O clube da Luz inscreveu ainda cinco guarda-redes na UEFA, segundo a lista divulgada pelo 'Maisfutebol', para cumprir as quotas de jogadores nacionais e formados no clube.

De fora ficaram Capdevila e Rodrigo Mora.

Lista do Benfica:
Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

AVÉ CÉSAR???

E esta? Será que alguns comentadores benfiquistas(?) que me apelidam de não benfiquista nos comentários
sobre o Cap e o seu empresário, por eu ter comentado estar em desacordo com a gestão do SLB também vão
cantar "LOAS" e "AVÉ CÉSAR" ao C.Peixoto e a estas decisões? Pois para além de eu pensar que se qualquer
jogador não inscrito na respectiva Federação também não deveria poder ser inscrito na UEFA ou na FIFA, (não
sei como tal é possível), para mim estas decisões só demonstram o desnorte que vai naquela casa.Continuo
a pensar ter sido um grande erro a contratação do Cap se não for para ser jogador do Benfica, mesmo estando
sujeito a ser ou não utilizado pelo treinador mas, inscrito deveria sempre ser. Será um capricho de alguém da
Administração? Se for, é esse alguém que lhe paga?Melhores cumprimentos,saudações benfiquistas.

Totos

Claro que esta inscrito. O slb paga o salario e usa o para atingir o numero de jogadores tugas, mas nem no banco vai ficar seguramente. Se ficar no banco sequer e um atentado ao bom senco.

Caso esta notiçia seja

Caso esta notiçia seja verdade , hoje mesmo garantidamente que deixo de ser socio.Estou farto das palhaçadas do treinador, que manda embora quem devia ficar e fica com kem nao devia. E fikar com este jogador de 3ª é passar um atestado de estupidez aos associados do Glorioso. Sinto-me desrespeitado com esta atitude e para mais vinda de u jogador que nao tendo nivel para o Benfica ainda acha ke deve deve jogar na posiçao 10 ou 11 , quando nem cattegoria tem para jogar a defesa esquerdo. CHUEGA de PALLHAÇADAS . FORA com este TREINADOR de baixo nivel

A atração pelo Benfica!

Venho eu para comentar uma notícia do meu Benfica quando me deparo com uma guerra de ameaças de dentes partidos, tiros com balas de 2,5 euros, porradas marcadas para o estadio de alvalade, etc, isto tudo levado a cabo por adeptos do fcp e sporting, que basta fazer uma leitura diagonal para se descortinar de quem falo. O que me faz confusão é terem escolhido um artigo do Benfica como campo de batalha. Quando não há argumentos há que utilizar a violência como recurso, na óptica destes adeptos. Felizmente alguém do site já retirou alguns comentários postados aqui por estes senhores. Esta relação de amor-ódio para com o Benfica é algo que me ultrapassa

Ainda sao os unicos com TOMATES

Sim, porque marcar algo com ABENFALHADOS é imposssivel

SAO TODOS UNS COBARDES ...........nota se quando ca vem ao DRAGAO...nem piam......lolololol

Tu não és propriamente ...

... uma pessoa interessante, por conseguinte os Benfiquistas, ou adeptos de outro clube, não devem estar interessados em marcar alguma coisa contigo.
Parabéns por seres um rapaz muito corajoso.

Cumprimentos

+ um nazisibelismo

(25) César Peixoto o que faz esse mega super flop que se arrasta em campo.césar peixoto que vergonha.Era mais facil colocar um junior.

O CRETINO

Faz o que quer e apetece.......

ATE COMEÇAR A CORRER MAL........depois vé-se.......LOLOLOL

Mentira descabida....ou talvez não!!!

O jorge jesus já falou da situação do César Peixoto e o próprio recusou jogar a defesa esquerdo.O César Peixoto chegou mesmo a mostrar ao treinador as suas preferencias por jogar na posição 10 ou 11,infelizmente nao era esses os planos do JJ para ele.

Visto por esta prespectiva esta questão pode ser um tapar de olhos á uefa visto a mesma requerer um certo numero de jogadores portugueses.

Ainda lá está?

Ainda á uns dias li uma noticia que César Peixoto saiu do Benfica porque só aceitaria ficar se fosse para jogar a extremo ou a "10", e como JJ contava com ele para defesa esquerdo, tinham chegado a acordo para rescisão do contrato do jogador.
Agora aparece uma noticia destas, nem sei o que é pior, se é o facto de César Peixoto continuar no plantel, se é o facto de JJ contar com ele para a europa, se é o facto de termos um treinador que faz escolhas destas.

Isto é brincar com o César

Isto é brincar com o César Peixoto, e com os outros. Com Peixoto porque aproveitam-se dele para contribuir como português e no entanto não o inscrevem na Liga Portuguesa, com os outros por verem estas merdas, um jogador que não conta para a Liga Portuguesa conta para a Liga dos Campeões.

Como recebe mensalmente o seu

Como recebe mensalmente o seu salário deve-se sentir importante pois o treinador conta(!!!) com ele para uma prova importante (Champions) mas dá-lhe descanso no campeonato que é uma prova menor!